As aventuras de Laura Wilke na Shounen High escrita por Luminária


Capítulo 2
Capítulo bônus - Falando na sala de aula e virando a rainha


Notas iniciais do capítulo

Ho hey
Tem uma coisa iluminada acompanhando. Quem é? Eu não sei, espero que esse se apresente mais tarde :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641217/chapter/2

Eu tinha certeza de que todos estavam me olhando. Na cabeça de deles rolavam perguntas como: "Por que tem uma menina aqui?" "Ninguém a guiou até a ala 3*?" "Por que está com uniforme masculino?"

E, antes que me pergunte, a resposta é sim, eu realmente estou com uniforme masculino. Motivo? Não existe uniforme feminino. É como a raiz quadrada de quatro, simplesmente não existe... Espera aí! Acho que existe, não é? Enfim, isso não interessa. O importante é que eu estou usando uniforme masculino que, além de ser para homens, está apertado em mim. Eu tinha duas opções: uniforme do Luffy ou do Trancinha... Pois é, o Luffy é alto e a calça dele ficava caindo o tempo todo, Trancinha até viu minha calcinha (mas eu não me preocupei, afinal, é só bater nele até que ele fique com amnésia).

Acho que eu enrolei demais, não é? Foda-se! Resumindo meu drama; eu estou com o uniforme do trancinha.

– Acho que deixei minha caneta cair por aqui... - um loiro baixinho (mas esse parecia homem) disse engatinhando em minha direção. Eu preciso comprar uma camisa "Não merece ser estuprada", porque eu sinto que serei agora. - Acho que ela estava bem aqui. - o desgraçado segurou meus pés e abriu minhas pernas, porém, antes que ele pudesse tentar alguma gracinha, eu o chutei no lugar onde mais dói, se é que me entendem.

– TURN DOWN FOR WATH! - os outros garotos vibraram com a minha vitória.

É DISSO QUE EU TAVA FALANDO! ADOREI A RECEPÇÃO! Será que eles topam virar meus escravos? "Cara de cabelo rosa vá jogar o Trancinha do oitavo andar". Sim, com toda certeza eu adoro essa ideia.

– Yosh, chega de bagunça. - o professor velho e musculoso (que deu um banho em todos esses moleques de 16 anos) entrou na sala - Perdão, mas a ala 3* é para o outro lado. - ATÉ O PROFESSOR? AGORA VIROU MALDADE! ESTOU SENDO DISCRIMINADA AQUI!

– Na verdade, eu sou Laura Wilke e sou aluna da ala 4*, não há engano nenhum. - fui o mais educada possível

– Bom, nesse caso, eu sou Osamu-sensei. - ele se apresentou - Pode se apresentar para a sala?

– Sem problemas. - eu já estava chamando a atenção de todos, então não faria diferença. - Eu sou Laura Wilke, fui criada por Kyomi Hamada para ser a protagonista de seu mangá shounen e espero me formar logo. - vou tentar ser engraçada, mas não prometo nada - A menos que eu poça comer de cinco a nove toneladas de panquecas por dia, porque se for assim eu nunca vou me formar. Viva a comida!

– Viva a comida! - Luffy me acompanhou

– Viva a comida! - um rosado o imitou

– Viva a comida! - e um albino

– Viva a comida! - e um ruivo

– Viva a comida! - e um loiro

– Viva a comer! - o pervertido caçador de canetas modificou um pouco minha frase

– Eu não quero colaborar com isso. - Trancinha ficou de cara fechada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos de luz :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras de Laura Wilke na Shounen High" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.