As aventuras de Laura Wilke na Shounen High escrita por Luminária


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ho hey
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641217/chapter/1

Mangás são incríveis e muito populares. Motivo? Sei lá, só sei que são e ponto. Os otakus podem te explicar melhor... Não, não sou um deles. Eu sou Laura Wilke, eu sou só uma semi-personagem. Confuso, né? Vou ver se consigo explicar melhor.
Sabe como são feitos os mangás?
"Pelos mangakas, sua débil mental"
Sem xingamentos ou eu paro por aqui.
"Então continua logo"
Sim, pelos mangakas, de fato. Isso todo mundo sabe, mas você sabia que os personagens têm que se formar e uma escola? Disso você não sabia. Existe a Seinen High, a Shojou High, a Hentai High e muitas outras, mas a mais renomada é a Shounen High. Por quê? Porque temos a mania de resolver tudo na base da porrada e isso é legal, é o que o povo gosta.
Enfim, a Shounen High se divide em quatro alas:
1*Secundários
2* Vilões
3* Protagonistas Mocinhas
4* Protagonistas heróis
E hoje é o meu primeiro dia na ala 4* e eu sou a única garota dela. Que tal? Um porre. Foi só eu entrar na recepção que já ouvi que a ala 3* é para o outro lado. Parece que nenhuma garota já foi a heroína master de Shounen. Sabe o que isso quer dizer? Que eu vou sofrer bullying, posso sentir isso.
- Nome? - o recepcionista perguntou
- Meu nome? Laura Wilke, primeiro dia na ala 4* da Shounen High
- Tem certeza?
Vai começar.
- Você achou que Laura era um homem?
- Esperava que sim.
- Mas sou eu, uma menina. - posso dar um soco nesse ser idiota?
- O mundo moderno é um saco. - seu nome é "Mundo Moderno"? - Aqui está a chave do seu quarto. - ele me entregou com cara de desprezo
- Obrigada e, antes que eu me esqueça, vá à merda.
É difícil ir à um lugar onde você já está.

XX XX
XX XX

Quarto 217, é aqui. Atrás dessa porta está o meu destino, está a minha chance. E se meus colegas de quarto forem idiotas? Aí eu vou me identificar com eles e vamos brincar de pega-pega no telhado enquanto comemos panquecas... Ok, agora eu estou com fome.
- IIIIIIIIIT'S TIME!
Respirei fundo e abri a porta.
- Bom dia! - cumprimento com um grande sorriso
Havia dois garotos, um loiro com trancinha no cabelo (eu posso ser mais masculina do que isso) que estudava e um moreno que comia um prato cheio de carne. ONDE EU CONSIGO UM DESSES? POSSO PEDIR UM DE PANQUECAS?
- A ala 3* é pro outro lado, desculpe. - trancinha falou, já odeio ele
- Então vai pra lá, Trancinha. - gastei toda a minha paciência com o recepcionista
- DO QUE VOCÊ ME CHAMOU? - ele se levantou e eu pude perceber que ele é muito baixinho. Eu tenho só 1,61 e o Trancinha é bem menor que eu. Agora fiquei feliz.
- Com esse cabelo e essa altura você devia estar na Shojou High.
Trancinha grunhiu e me socou no alto da cabeça.
- Vai Ed! - o moreno torcia com a boca cheia de carne
Agora tem um galo na minha cabeça, doeu muito. Parece até que o braço dele é de ferro... CARAMBA! O BRAÇO DELE É DE FERRO! - -
- SUGOI! - exclamei, segurando o braço dele e olhando bem de perto
- Me larga, sua doida!
- Kishishishishi. - o moreno riu (creio eu) - Você é engraçada.
O cara de macaco é idiota. SUGOI! Acho que vamos nos dar bem. Será que ele topa ir até o telhado? Espera, isso ficou estranho. E se ele for estuprador e quiser abusar de mim no telhado?
XX XX
XX XX
- Na cabeça, xampu. Lave bem o seu... - eu e Luffy (o cara de macaco) cantávamos loucamente, porque Sherek é vida - PÉ!
- Calem a boca, eu estou pesquisando umas coisas. - Trancinha nerd (o nome dele é Edward, mas eu não quero chamá-lo assim) reclamou, pois ele é um frustrado sem infância que nunca assistiu Sherek
- Dulock é, Dulock é... - ignoramos a pouca sombra e continuamos nossa música - Dulock é ES- PE - CI- AL!
E amanhã começam as minhas aulas. Como será que vai ser?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu continuo?

Beijinhos de luz :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras de Laura Wilke na Shounen High" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.