As aventuras de Laura Wilke na Shounen High escrita por Luminária


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ho hey
Aí vai mais um ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641217/chapter/3

A aula havia sido um saco, não vou mentir. Será que vale a pena ficar aqui? Desista de mim, Tia Hamada! Mas eu estou feliz por hora, já que ninguém pode ficar triste enquanto almoça. Eu, Luffy e Naruto (um moleque idiota que eu conheci na aula, ele é gente boa) conversávamos sobre um assunto muito importante: zumbis parecem com potes de geléia? Não sei o motivo e nem onde essa discussão ia parar, mas estava dividindo opiniões.
– Não tem nada a ver. - Naruto discordou
– Potes cheios ou vazios? - questionei
– Cheios. - Luffy respondeu - Parecem, né, Laura?
– Sinceramente, não são nem um pouco parecidos.
– São sim. - o moreno fez bico - Vocês que não entendem. -
Você que sabe. - Naruto falou enchendo a boca de ramen
Senti uma mão tocar minha perna e olhei para baixo imediatamente.
– Eu acho que deixei meu garfo cair por aqui...
Meliodas não! Eu não quero esse pervertido! Vai embora! XÔ XÔ XÔ!
– Você derruba as coisas com muita frequência, não acha?
– Derrubo? - o pior de tudo era que Meliodas não se levantava, muito menos tirava a mão da minha perna, desgraçado - Sabe que eu nem reparei?
– Ah, sei, sei.
– LAURA! - Luffy gritou do nada, assustando todos do refeitório
– O que houve, seu doido?
– Eu quase ia esquecendo.
– Então fala logo.
– Você tem que estar no 237 hoje à noite.
– Por quê?
– É segredo kishishishishi
Eu odeio segredos, só servem para me deixar mais curiosa do que eu já sou.
– Quem vai estar lá?
– Todo mundo.
– O Trancinha também?
– Hai!
– Não quero ir, muito obrigada pelo convite.
– MAS VOCÊ VAI!
– Ok, não precisa gritar. Você está muito bipolar hoje.
– Eu sei kishishishishi

XX XX
XX XX

E lá estava eu, parada em frente ao 237. Esses números são estranhos, 217, 237... Tem algum número sem 1 ou 7?
Enfim, eu acho que penso muito com a palavra "enfim" e que me perco muito nas palavras. Do que eu estava falando?
Certamente eu queria saber o motivo de eu ter sido "convidada" então eu não perdi tempo e abri a porta de uma vez.
Estavam todos lá: Luffy, Trancinha, Meliodas, Naruto, Ichigo, Natsu e Haru (eu não conversei muito com os três últimos, porém, parecem ser caras legais) sentados em círculono chão. O quarto estava escuro, sendo iluminado apenas por oito velas com aromas de baunilha e framboesa, parecia um esgoto doce.
– Hããã, boa noite. Que macumba é essa?
– É uma tradição da Shounen High, todos os novatos jogam. - Haru me explicou - É como verdade ou desafio, mas sem "verdade".
– E o jogo só acaba quando você cumprir um desafio envolvendo outra ala. - Ichigo completou
– Por quê?
– Sei lá. - nossa Morango, que explicação incrível (ironia, ironia)
– Então tudo bem, vamos jogar. - concordo e me sento no chão
– Isso me deixa animado. - Natsu comentou
A garrafa rodou e parou em "Eu para Trancinha", adorei esse jogo.
– Eu te desafio a cometer suicídio.
– EI! SE MATAR NOS DESAFIOS É CONTRA AS REGRAS!
– Então te desafio a... - OPA! Já sei! - Te desafio a beijar o Meliodas na boca por pelo menos vinte segundos.
– Preferia o primeiro. Todos vamos morrer um dia, não é?
– Pode esquecer a primeira opção, eu quero a segunda.
Eles se entreolharam com cara de nojo e selaram seus lábios.
1, 2, 3...
Cadê as câmeras? Será que eu consigo tranferí-los para a Yaoi High?
18, 19, 20! Eles se separaram no mesmo segundo, limpando suas bocas (estou satisfeita).
Continuamos o jogo por um tempo e depois de cinco ou seis desafios a garrafa parou em "Ichigo para mim"
– Laura, eu te desafio a...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será?
Beijinhos de luz :*