Lista de Afazeres de Freddie Benson - A Descoberta escrita por Ju7juba


Capítulo 23
Na escola,como namorados


Notas iniciais do capítulo

Hey!!!

Estou de volta!

Mari,Julie e Vic me perguntaram quando eu iria postar.

Era para eu ter postado domingo ou ontem,mas não lembrei,pois sou muito esquecida.

Agora se o capítulo ficar ruim...sinto muito.
Acho que irá ficar bom pois não estou com preguiça :D

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641152/chapter/23

"Sei que quer desabafar.Estou aqui,sou seu amigo.

–Tudo bem."

PV'S Gibby

Estou estava nervoso,como explicar?

Ah sim,eu "acho" que estou gostando da Carls,tipo,quando namorava aquela pessoa(Tasha),acho que já gostava dela.

Não tem nem minha cabeça e nem cheiro de sabonete líquido para fazer eu parar de ficar nervoso.

–P-podemos começar??-Carly pergunta,ixiiiii,acho que temos outra nervosa aqui.

–C-claro.-Gaguejei,eu definitivamente estou mega nervoso.

–Então...eu nunca imaginei que isso iria acontecer,tipo eles são Sam e Freddie e como fica o nosso juramento?-Ela perguntou para mim magoada.

–Hey,dá um castigo neles bem grande e depois os perdoa,eles são humanos erram também.

–Mas...ah quer saber vou ouvir seu conselho sim! Obrigada Gibby.-Ela vai me agradecer com um beijo na bochecha,mas acabo virando e ela me dá um selinho de 12 segundos. (N/A:Eu amo o número 12 e Cibby também então...rs)

Carly para o beijo corada que nem um pimentão,eu estou também,estou ardendo por dentro.

–Preciso de sabonete!!-Grito nervoso indo em direção ao seu banheiro.

...

Entro no banheiro e pego um sabonete qualquer(que cheiro delicioso meu!),e sento na privada.(A TAMPA TÁ FECHADA TÁ?? NÃO PENSE EM COISAS).

Penso:

Na hora que eu sair o que eu vou fazer??

Coisa que está na minha cabeça toda hora,queria minha cabeça de mentira aqui,poderia desabafar para ela.

Ouch,e agora??

Pense Gibby,pense.

Já sei!!

Vou beija-lá de novo!

É uma péssima ideia para você,mas para mim serve.

Então tá decido! Vou fazer isso mesmo!

Uh! Uma sabonete no chão!

Ah não é só o sutiã da Carly.(Que vergonha!!)

...

PV'S Carly

Sabe quando você está super,mega,hiper apaixonada??

Sim,estou muitooo apaixonada pelo Gibby.Eu sei que já disse isso mas não dá para parar de falar.

Vejo Gibby sair do meu banheiro envergonhado com alguma coisa,com o beijo não é afinal já faz um tempo que nos beijamos.

–O-oi.-Gaguejo.

–Oi!-Ele fala nervoso,hum...eu também estou.-Estou indo já.-Ele fala e logo dá um tapa em sua cabeça.

PV'S Gibby

Droga Gibbson!!

PV'S Carly

AH!! Se Sam e Freddie podem ficar juntos escondidos,eu vou me entregar á quem eu amo!

Amo...nossa.

–Fica aqui Gibby,eu sei que você gosta de mim...-Falo sussurrando.

Ele para e olha para mim espantado.Ah e se ele não gostar de mim??

–Então você gosta de m-mim??-Ele pergunta para mim assustado.

–S-sim.-Gaguejo também.

E ele me beija nem ligando para tudo que está rolando,o retribuo.

Aaaaaahhhh!!! Ele também gosta de mim!!!

PV'S Freddie

Segunda-Feira,Ridgeway School,8:50 A.M

(N/A:Galera é o seguinte eu realmente não sei que horário eles estudam, então coloquei de manhã)

Estou aqui no estacionamento esperando minha namorada,ah que felicidade!!

–VISH OLHA O TRIDOR ESPERANDO A OUTRA TRAIDORA!-Um garoto grita junto com seu grupinho.A questão é como assim ele sabe sobre o segredo??

–Oi!-Sam chega animada me dando um selinho.

–Oi!-Falo animado também,nem mais ligando para aquele grupinho.

Pego sua mão e entramos na escola.

–Uuuuu!Olha lá os dois viciantes de sexo!-Uma garota grita,até agora não estou entendendo nada.Olho para Sam e ela também está confusa.

–Hey Jeremy!!-Sam grita puxando Jeremy,aquele cara que espirrava toda hora,ele mudou muito nesses anos e está bem bonito segundo Carly.

–O que foi??-Ele grita assutado,ele ainda é o nerd de sempre,ainda com medo da Sam.

–Porque todo mundo tá xingando a gente,nos chamando de traídores e de viciantes de sexo??-Ela pergunta.

–Ora então é verdade mesmo?? Que traíras!-Ele fala e logo recebe um olhar mortal de Sam.-Haam,mas enfim não viram no SplashFace não??

–Não.-Falo,o que será que tem no site?

–Então olhem vocês mesmo.-Ele fala nos mostrando em seu PearBook.

No vídeo está eu e Sam dando uns amassos-quase sexo.

–E se Carly descobrir?-Sam pergunta,eu lembro desse dia foi no segundo dia depois da minha proposta.

–Relaxa,ninguém vai descobrir.-Falo e á beijo,ah quem foi o sem noção que gravou isso sem nós vermos.E por que eu fui tão idiota de falar isso?

Jeremy fecha seu PearBook e olha feio para nós:

–Idiotas mesmo.-Ele fala saindo,nossa nunca imaginei ele falando isso para nós.

–Quem foi que postou isso??-Pergunto para Sam.

–Não sei,mas aposto que sei quem foi..-Sam fala com raiva,espero que ela não pense besteira.

Depois de Sam dizer isso Carly e Gibby entram na escola de mão dadas.

Carly vai em direção ao seu armário e Sam vai até lá:

–SEI QUE ESTÁ BRIGADA COMIGO MAS COMO PODE CARLOTTA??-Sam grita chamando atenção de várias pessoas.

Carly bate o armário com força e grita também:

–EU PERGUNTO Á MESMA COISA!! COMO VOCÊS PODERAM FAZER SEXO ESCONDIDO DE MIM,GIBBY,SPENCER,DE TODOS!!

–O Spencer já sabia disso.-Falo,como você é boca grande Fredward!!

–COMO ASSIM??!!-Carly grita.-AH QUER SABER AZAR DE VOCÊS DOIS! VEM AMOR!-Ela fala chamando Gibby,acho que os dois se resolveram finalmente.

–E VOCÊS O QUE ESTÃO OLHANDO VÃO CUIDAR DA VIDA DE VOCÊS!!!-Sam grita e todos correm para seus lugares de onde estavam.

–Sam...-Falo baixo mas ela me interrompe:

–Vamos sair daqui por favor..-Ela fala quase chorando,ela não vai mostrar aos outros que estão chorando,né?

–Claro.-Falo e saímos escondido de professores e de alunos dedo-duros.

...

Entramos numa lanchonete,e Sam pegou bastante comida por minha conta.(Não me importo com isso).

–Sam,não liga para isso,por favor,odeio ver vocês triste.-Falo fazendo carinho em seu rosto.

–Já estou bem melhor graças á essa comida,obrigada nerd.-Ela agradece me dando um selinho.-Mas precisava abrir a boca sobre o Spencer?? Coitado dele! Ele não tem nada á ver com isso.

–É tem razão.-Falo me sentindo culpado.-Aí você está curiosa para saber quem foi que postou aquele vídeo né?-Ela confirma um 'sim' pela cabeça.-Então tem como eu saber disso...

–Sério??? Ah você é o melhor namorado do mundo!!-Ela me beija e eu retribuo.

...

–Como você vai fazer isso??-Sam entra na minha casa perguntando com um pacote de bacon na mão.

–Vou rastrear o IP do usuário.-Falo e Sam deita no sofá.

–Neeeerd.-Sam reclama.

–Ah foi você que perguntou.-Respondo dando um selinho nela.

Nisso entra minha mãe com várias injeções.

–AAAAAAAAAAAAH!!! Então era verdade mesmo??-Ela pergunta pegando sua vassoura pronta para atacar em Sam.

–Sim mãe.-Falo e ela já começa atacar em Sam.

–Aííííí!!!Sogrinha louca!-Sam reclama de dor e minha mãe para.

–Ainda me chama de sogrinha vai deixar Freddinho??-Minha mãe pergunta e reviro os olhos.

–Mãe...Sam e eu estamos namorando!-Falo e antes dela gritar eu á interrompo.-E você terá que aceitar ou irei morar com ela!-Falo e ela olha com raiva para Sam e fala:

–Tudo bem,mas vou lavar sua boca todo dia.-Ela fala saindo da sala e indo para seu quarto.

–Menos um problema.-Falo animado.

–Oba!!-Sam fala animada também me dando um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Espero que sim.

PS:Não estou nada feliz com o casamento do Nathan.

Beijos

Jú Ribeiro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lista de Afazeres de Freddie Benson - A Descoberta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.