Lista de Afazeres de Freddie Benson - A Descoberta escrita por Ju7juba


Capítulo 24
O Spencer se ferrou.


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Demorei pois ando muito ocupada,mas as férias estão chegando e eu vou ter bastante tempo livre!
Sobre a fic acho que vai acabar com uns trinta e pouco capítulos,achei que iria acabar no vinte,mas não.

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641152/chapter/24

"-Mãe...Sam e eu estamos namorando! E você terá que aceitar ou irei morar com ela!

–Tudo bem,mas vou lavar sua boca todo dia.

–Menos um problema.

–Oba!!"

Ainda no PV'S Freddie

Enquanto nos beijamos,minha mãe aparece e vê o beijo com uma careta.

–Freddinho vou para o hospital e vou ficar lá a noite inteira.-Ela fala olhando para nós com desgosto e logo olha para Sam.-E você Samantha,quero que você vá para sua casa.-Ordena e Sam revira os olhos.

–Está bem sogrinha.-Ela fala e minha mãe olha com um olhar reprovador nela.

–Samantha,por favor pare de me chamar assim.-Minha mãe fala um pouco brava pelo tom de sua voz.

–Quando o Benson e eu casarmos,eu vou ter que te chamar assim.-Ela fala um sorriso vitorioso,então ela também imagina nós casados?...É eu também imagino isso,parece clichê(palavras da Sam),mas ela também imagina isso! Então deixa quieto.

–Eu tenho certeza que ele irá encontrar alguém melhor do que você..-Minha mãe fala e eu olho para Sam que parece...INSEGURA?

Antes de Sam fazer sua pose de forte e retrucar,eu grito:

–MÃE PARA COM ISSO! POR QUE NÃO VAI EMBORA LOGO?!-Estou bravo mesmo,não ligo se estou gritando com minha mãe,ela passou dos limites.

–Fredward Benson! Como ouça gritar com sua mãe?!E eu apenas falei a verdade, por exemplo,Carly é uma ótima garota para você,muito melhor que a Sam.-Ela fala batendo a porta com força.

Olho para Sam que está sentada no sofá,já com lágrimas no olhos,vou até ela e falo:

–Olha não ligue para minha mãe isso tudo é pura mentira,e sobre a Carly,foi só uma paixonite infantil,vou ser sincero e não soltar de boca para fora,Sammy você sempre será melhor que todas as garotas do mundo.-Falo bastante sincero,Sam sempre será a melhor garota para mim.

–Eu,até melhor que a Carly??-Ela fala sussurrando.

–Sim até melhor que a Carly.-Falei,não tenho culpa se é verdade.

–Não fale isso de boca para fora.-Ela fala e eu á beijo de surpresa.

Tento colocar que não falei de boca para fora no beijo,mas pelo visto Sam é mais teimosa.

–Benson não tente fazer eu esquecer disso com um beijo.-Ela fala meio irritada e eu reviro os olhos.

Seguro no seu queixo e falo:

–Não estou falando isso de boca para fora,você sempre será melhor que todas as garotas para mim,veja só você é linda,inteligente e muitíssimo gostosa...-Falo com uma voz sedutora,eita Freddie tu é muito incrível! (N/A:HOJE EU TÔ QUE TÔ,KKKKKKKKKKKKKKK,PAREI!)

–Ah! Me beija logo!!-Ela se entrega e a beijo rapidamente.Á pego no colo e vou até meu quarto.

Começo tirando sua roupa e seu sutiã,que seios!

Vou tirar suas outras peças de roupas,mas ela me interrompe,me deixando frustrado:

–Epa,epa,epa!!! Benson você está louco de fazer isso agora?!-Ela fala saindo da cama,colocando seu sutiã(MELECA!),e sua camisa e calça.

–Com e por você eu faço qualquer uma loucura.-Falo novamente com uma voz sedutora se aproximando dela.Benson relaxe de noite você convence ela!

–FREEEDIIIEEE!!! Só me diga ao menos você tem camisinha aí?!-Ela pergunta,ouch,meleca,esqueci de comprar ontem!

–Não...-Falo baixo magoado,eu queria tanto agora!

–Então sem reclamar Frednerd.-Ela fala saindo do quarto com aquela bunda empinada,ah que vontade de apertar!

–SAMMY!-Grito e ela volta.

–O que você quer nerd?!-Ela pergunta sem paciência e vou até ela e aperto sua bunda.

–Nada...-Falo malicioso.

–Seu nerd safado!-Ela fala,hehe.

–Então...vamos logo rastrear o IP daquele sujeitinho??-Pergunto fugindo do assunto.

–Tudo bem,mas não pense que eu não esqueci disso Benson!-Ela fala apertando minha bunda também.

Seguro na sua cintura e começo á distribuir selinhos nela.

–Já chega! Se continuarmos vai acabar rolando e eu não quero ser mãe tão cedo!-Ela fala correndo de mim para a sala.

...

PV'S Sam

ESSE NERD É MUITO SAFADO MEU!

Agora estou aqui,xeretando na geladeira,tentando procurar comida boa(bacon,frango frito,almondegas,etc=vida),mas só tem porcarias.(sopa,verduras,coisas que nem sei o que é=nunca será vida).

Sinto alguém ficar beijando meu pescoço,viro e vejo que é o nerd.

–Olha quando você tiver camisinha eu vou deixar rolar.-Falo irritada,ele está insistindo muito!

–Tá.-Ele fala frustrado.-Vamos rastrear o IP logo??-Agr! Esse nerd não consegue ficar sem fazer sexo comigo um dia?!

–Vamos logo.-Falo indo em direção ao seu PearBook,ele me segue logo fazendo suas nerdisses.

...

–Terminei!-Freddie fala.-Vou entrar em contato com o idiota.

–Até que enfim!-Falo me levantando do sofá,fiquei assistindo Celebridades em Baixo D'água,realmente não sei como o Freddie,Gibby e o Spencer gostam disso.

–E o infeliz que está postando isso é o...Nevel?!

–Olá viciantes de sexo!-Ele fala e eu bufo irritada.

–Até você Papperman?-Falo muito irritada.

–Sim! E cada hora estou postando um vídeo para saber o que vocês fazem na cama!-Nevel fala com um sorriso vitorioso.

–Na verdade quase todo o mundo faz isso na cama.-Freddie fala e Nevel e eu reviramos os olhos.

–Que seja!Mas e aí? Estão sentindo a lastima?? Espero que sim!-Ele fala saindo do vídeo chat.

–E agora?-Freddie pergunta.

–Nos vamos resolver com ele amanhã.-Eu falo olhando para meus punhos.

–Saaam,sem violência.-Freddie fala,agr,queria tanto bater naquele projeto de gente.

–Tanto faz!-Falo ríspida.

–Eu já volto!-Ele fala indo em direção á porta.

–Onde vai?-Pergunto.

–Comprar camisinha!-Ele fala malicioso saindo.

Reviro os olhos.

PV'S Spencer

Estou fazendo uma escultura,agora o que é? Uma cópia de mim do meu tamanho!

Aquele quadro "Spencers de Roxo" não deu certo,foi escolhido como o pior quadro de Seattle.Eu sou tão feio assim? Nãoo Spencer é só o quadro que está horrível.

Vejo Carly entrar sozinha,não sei por que,era para seus amigos estarem juntos,já que não se desgrudam.

–Oi maninha,como foi á escola?-Pergunto concentrado na minha escultura.

–Péssimo,como pode Spencer?! Saber que Sam e Freddie ficam tranzando pela minhas costas e não me contou?-Ela fala e eu sem querer acabo derrubando os objetos no meu pé.

–AÍ!!!!-Grito e vejo Carly ali ainda,é real?-Então você descobriu?-Pergunto,SPENCER! Como você é idiota as vezes.

–Sim,e agora eu pergunto:Como pode?? Achei que fossemos irmãos.-Ela fala subindo para seu quarto,sem me deixar explicar.

PV'S Freddie

"Sim,e agora eu pergunto:Como pode?? Achei que fossemos irmãos."

Escuto Carly gritar,o Spencer acabou se ferrando graças a nós.Ele não merece,não mesmo.

Já sei agora para onde eu vou! Vou arrumar tudo isso mais rápido o possível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Espero que sim!

Comentem gente! Please!

Beijos
Jú Ribeiro