Lista de Afazeres de Freddie Benson - A Descoberta escrita por Ju7juba


Capítulo 22
A descoberta Seddie


Notas iniciais do capítulo

Eu fiz uma nova one e recebi outra recomendação!!
Uhu!!

Primeiro de tudo olá gente!!
Segundo..Ah meu!!! Uma recomedação!!!

Obrigada VicSeddie,amiga!!!

Ah e sobre a one na primeira aspas clique que irá direto no link.

Booooooa Leituuuura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641152/chapter/22

"–Uma pergunta,você confia em Sam e Freddie,seus melhores amigos??

–Claro!!

–Pois não devia!"

Ainda no PV'S Carly

–Como assim??Qual é o seu joguinho Nevel??-Perguntei,Sam e Freddie prometeram contar tudo para mim deste o primeiro beijo dos dois.

–Olhe essa foto.-Ele fala mostrando uma foto dos dois se beijando.Não acredito!! Mas e se for montagem??

–Isso é montagem.-Falei firme.

–Ah não é!Olhe esse vídeo do mesmo lugar da foto do beijo.-Nevel fala mostrando um vídeo para mim.

–É-é na Webcon.-Falei assutada.

–Sim,isso foi quando você e Gibby estavam naquele bar.-Ele falou me lembrando.Não gosto de lembrar desse dia...

–Como eles podem??-Perguntei com raiva.

–Viu,eu não estava mentindo!!E como ficará a situação agora Carly Shay?-Ele pergunta.Ah eu vou ter uma conversa com os dois!!

–Tchau Nevel!!-Não respondi sua pergunta e falei desligando o chat.

Peguei meu PearPhone e mandei uma mensagem para Sam e Freddie:

Para:Sam Puckett,Freddie Benson

De:Carly Shay

Hey amigos!!

Quero ter uma conversinha com vocês podem vir??

Beijocas

Carly

E...enviar!

Escondi a raiva pois eles iriam desconfiar e não viriam,agora só resta esperar os dois.

Vou enviar uma mensagem para Gibby também assim ele vem e descobre sobre isso.

Para:Gibby Gibson

De:Carly Shay

Hey Gibby!!

Pode vir aqui em casa?? É muito importante!

Chamei Sam e Freddie também.

Venha rápido!!

Muitos beijos e abraços

Carly

Ok...eu não sei porquê enviei muitos beijos e abraços para o Gibby.

Ah Gibby...

Pare Carly!

Melhor eu ir para sala esperar os dois e o Gibby...

...

PV'S Freddie

Lá estava Sam e eu nos momentos íntimos,acho que você já sacou não??

Sammy estava deliciando meu amiguinho,quando ela para.(Affe!!)

–Por que parou??Quer me matar Mulher??-Perguntei irritado.

–Nossa você fala isso como se não fizéssemos isso todo dia.-Ela fala revirando os olhos.-Eu recebi um torpedo da Carly,é para nós irmos para seu ap.-Sam me mostra seu PearPhone.

–Ela também me enviou...vamos excluir e fingir que nem recebemos.-Falo,meu amiguinho ainda está bem animado.

–Nós vamos sim,senão depois Carly nos mata.-Sam fala vestindo suas roupas.

–Agr!!-Resmungo e levanto da cama vestindo também minhas roupas.

Pego o PearPhone e envio a mensagem:

Para:Carly Shay

Já estou indo!!

Daqui 5 minutos estou aí!

Enviei sem nenhum beijo,é meio gay para um homem.

–Vamos.-Sam me pergunta.

–Vamos.-Respondo.

...

PV'S Sam

Entramos no ap dos Shays,e Carly estava lá com os braços cruzados.Vish pelo visto ela está brava.

–Hey Carls!!-Falamos juntos.

–Olá.-Ela fala séria.Isso não está me cheirando bem.

Vou na geladeira e pego um pouco de chá gelado.(Não tinha refrigerante).

–Como podem ficar fazendo sexo escondidos de mim???-Carly pergunta e me engasgo com o chá gelado.

–SAMMY!!-Freddie grita preocupado correndo até mim e fazendo eu parar de engasgar.

–O-obrigada Freddonho.-Eu realmente não sou de agradecer,mas o Benson me salvou!! (Eu podia parar de engasgar sozinha,ou seja eu nem sei porque de agradecer).

–Viu isso é mais uma prova de que vocês fazem isso escondido!!!-Carly fala meio envergonhada,olha Carly é inocente,não é de falar de sexo toda hora.

–Cheguei!!-Gibby fala e vejo que Carly sorri.Pelo visto ela está apaixonada pelo baleia do Gibby.

–Como sabe que fazemos sexo todo dia??-Freddie pergunta,e dou um pisão no pé dele ignorando seu "aí".

–Sam e Freddie tranzam todo dia??-Gibby pergunta assustado.Reviro os olhos.

–Eu sabia!!!-Carly fala.

–Olha Carly...-Freddie iria falar mais ela o interrompe:

–Não importa!! Como podem esconder isso de mim?? Somos melhores amigos!! E o nosso juramento??-Carly pergunta com lágrimas nos olhos.

–Carly...-Respondo baixo.Eu realmente não quero perder minha melhor amiga.

–NÃO FALEM MAIS COMIGO!!-Ela grita correndo para seu quarto e Gibby vai atrás dela.

Olho para Freddie e ele também olha para mim.

–Nós vamos continuar com isso??-Freddie pergunta,eu queria responder um 'sim',mas não dá.

–Eu acho que não.-Respondo e suspiro.Eu vou sentir falta disso.

–Nós ainda seremos amigos,não é mesmo??-Ele pergunta,tipo,claro.

–Sim.-Respondo.Porque nós de inventar isso e esconder?? Nossos amigos nos apoiaria.

–Eu posso continuar a te tratar como te trato agora,só que sem os beijos...-Ele fala cabisbaixo.-Ah quer saber??Azar do mundo!! Eu ainda quero você.Eu quero namorar você!!

–Mas e Carly??-Pergunto,depois de todo o drama,acharia que ele não iria querer continuar com isso.

–Deixa Carly para lá!! Vamos namorar!! Mais não escondido e sim mostrar ao mundo que um nerd e uma valentona podem ficar juntos!!-Ele fala pra mim todo firme.Ah,eu amo esse nerd.

–Siiim!! Vamos mostrar ao mundo que você já tem dono!!-Falo de desanimada para animada.

–Então,princesa Puckett quer namorar comigo??-Ah meu Deus!!Nunca imaginei que isso aconteceria.

–Sim!! Claro!!-Respondo e o beijo sendo retribuída.

Agora eu sei que se for para enfrentar tudo que irá acontecer,será junto com ele.

...

PV'S Carly

Minutos antes...

Entro no meu quarto,tranco a porta e pulo na cama chorando.

Achei que eles eram meus melhores amigos!!

TOC TOC

Não respondo,vai ver são Sam e Freddie querendo perdão.Mas vou dar um castigo pequeno para os dois.

TOC TOC

Resmungo,quem é??Acho que não são Sam e Freddie,pois Sam iria abrir a porta com um grampo.

–QUEM É??-Pergunto irritada.

–É O GIBBY ESTRESSADINHA!-Ele também grita,vou mostrar para ele o que é estressadinha.

Vou até a porta e abro.

–O que você quer?!Vai me dizer que você tranza com o Spencer.-Falo irritada,bom agora eu exagerei.

–NUNCA MAIS DIGA ISSO!!-Ele grita comigo,agr!!Mas estou com vontade de rir.

–Tá,tá.Mas o quê você quer?!?-Pergunto ainda irritada.

–Sei que quer desabafar.Estou aqui,sou seu amigo.-Gibby fala simpático,só amigo...que pena.O QUÊ CARLOTTA??

–Tudo bem.-Sento na cama e ele também.

Aí...tenho certeza que isso será bem longo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou meio 'apressado'.
Quando digo apressado eu digo confuso(para mim).

Mas se entendeu melhor ainda.

Espero que tenham gostado!!

Comentem!!

Leiam minha one,comentem e favoritem!!

Haha,beijos.

Jú Ribeiro