Lista de Afazeres de Freddie Benson - A Descoberta escrita por Ju7juba


Capítulo 21
Nevel Papperman


Notas iniciais do capítulo

Ooooi!!
Desculpem á demora gente,como prometi á Vic,um capítulo bem grande!
Só que não está tãoo grandinho assim.
Hehe
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641152/chapter/21

PV'S Sam

–Eu vou atrás dela.-Gibby e eu falamos juntos,e Freddie bebendo meu shake,nossa uma novidade ele não ficou muito preocupado como antes ficava. Mais enfim,MEU SHAKE!!!

Ah depois eu faço ele comprar 5 para mim,hehe.

–Deixa eu ir,afinal eu faço parte dessa confusão.-Gibby fala e antes de eu soltar um 'não' á ele,Gibby me interrompe:

–Depois vou dar dinheiro para o seu namorado(não reclamei,por que já me acostumei com isso) comprar o que quiser de comida para você.-Ele fala apontando para Freddie que ainda está bebendo meu shake,confirmo pela cabeça e ele corre em direção onde Carly saiu correndo.

PV'S Carly

Saio correndo desesperada,e vejo uma cena que partiu meu coração mais ainda:Adam e Tasha se beijando.

Sinto mais lágrimas saindo do meu rosto e corro indo em direção á um barzinho um pouco longe da Webcon.

–CARLY!!CARLY!!-Escuto um voz masculina me chamar,viro minha cabeça e vejo que é Gibby.

Ó ignoro e chego ao bar,indo em direção ao banheiro feminino(nossa,magina se eu iria no masculino,hehe,snif),vejo se tem alguém,que bom,não tem ninguém.

Me olho no espelho e pergunto:

–Por que eu não tenho sorte no amor??-Falo chorando mais ainda.

PV'S Gibby

Saio do lugar,e lá fora encontro Adam e Tasha se beijando,não ligo,nem amava mais a Tasha,prefiro mais sabão líquido do que essa coisa que chamava de namorada.

Saí da Webcon e de longe vejo Carly correndo,á grito:

–CARLY!!CARLY!!-Ela olha com certeza escutou pois olhou para trás,mais continou correndo,ótimo Carlotta Shay ignorando o Gibby aqui.

Continuo á correr atrás dela,e vejo que ela parou nesse bar:

"The Unicorn Bar"

Bem bonito por sinal,aposto que os sabonetes líquidos são mais lindos ainda.

Vou até o balcão e pergunto pra um homem muito mal-humorado,pelo que dar para ver em sua aparência:

–Você viu uma morena bonita e chorosa por aqui??-Falo,Carly é mais que bonita,é maravilhosa!

–Vi sim,ela foi em direção ao banheiro feminino,coitada levou um tombo feio.-Ele fala mascando um chiclete na boca,credo,parece vaca comendo capim.Mais espera como ela levou um tombo?!

–Como assim ela levou um tombo?? Ela se machucou???-Pergunto preocupado.

–Mentira!!Hahaha!!-Ele fala rindo secamente.

–Affe!!Cara fica conversando com minha linda cabeça.-Falo normalmente,entregando minha cabeça,eu iria rir,mas agora estou sério.(Muito sério por sinal,nossa...).

Vou correndo para o banheiro feminino,nem ligando para o banheiro,que é somente de mulheres,e pelo piso molhado.Ah!! Não é minha primeira vez no banheiro feminino...ops!

Entro e escuto Carly falar:

–Por que eu não tenho sorte no amor??-Ela fala,quando entro vejo que ela está chorando...e muito.

–Basta tentar procurando,mas nunca desista.Uma hora você vai encontrar alguém.-Falo entrando á assustando,sobre essa frase eu vi na internet,hehehe.

–Gibby?!?-Ela pergunta,agora chorando só um pouco.

–Oi...-Falo envergonhado.

–Não vi você aí.-Ela fala envergonhada também.

...

Depois de vários minutos de silêncio,Carly resolve quebrar:

–Nunca achei que a Sam iria fazer isso comigo.-Ela fala,sei que Sam não fez isso,ela pode até ter tirado foto mas Freddie me contou que ela excluiu depois.

–Não foi ela,ela é sua melhor amiga.-Eu falo.-Ela excluiu depois e olha que escutamos um 'Flash' antes dela tirar a foto,e não deve ter sido os dois.

–Você tem razão,Sam nunca iria fazer isso comigo,mas se não foi ela quem foi??-Ela perguntou á mim,pois é,boa pergunta.

–Não sei,mais vamos sair daqui e ir lá comer um pouco junto com minha cabeça e o cara mal-humorado???-Pergunto deixando a seriedade de lado.

–Claro?? Por que não??-Ela fala voltando á ser animada e saindo do banheiro,mas á paro de ir:

–ESPERA!!-Grito e ela volta assutada.

–O quê foi???-Ela pergunta.

–Eu achei sabonetes líquidos e são mais bonitos que pensei que era!!-Falo e ela revira os olhos.

...

PV'S Sam

Minutos antes...

Gibby saiu correndo atrás de Carly e os fãs do iCarly estão com outra guerra.

Agora só está Freddie e eu.

No momento agora...estou constrangida.

Sim!!

Imagine só...

Um nerd muuiito tapado olhando para mim com um olhar malicioso,mais que tapado!!Muito,muito,muito tapado!!

Acho que disse tapado muitas vezes não??

–Vamos ali atrás das cortinas,agora.-Escuto ele falar baixo,afinal os fãs ainda estão aqui.

Vou e ele também,ele volta com aquele olhar...ah não...já sei o que ele quer.

–Somente amassos,não quero que peguem nós dois fazendo sexo aqui.-Eu falo e ele obedece me beijando de surpresa.

...

Depois de muuiitos beijos...INCRÍVEIS!!! Estamos nos beijando novamente quando escuto um "flash".

Paro o beijo.

–Agr!!Por que parou??-Freddie pergunta irritado.

–Relaxa nerd safado,fica 'tranqui',eu só ouvi um flash de uma câmera igual naquele dia.-Falo.

–Nossa...podemos continuar??-Ele fala nem ligando.O que eu fiz com esse nerd??

–Não,melhor pararmos aqui.-Falo e ele fala algo baixo irritado.-Nossa,tu não consegue ficar sem a mamãe aqui né??-Eu falo.

–É vamos,só mais um pouquinho.-Ele fala implorando para mim com uma carinha...ah não vou resistir!!

–Tá bem,me beija logo!!-Falo e ele me obedece me beijando.

PV'S Carly

Alguns dias depois...

Passou dias depois daquele ocorrido,Gibby me ajudou muito á superar o Adam.

Por falar em Gibby,acho que estou apaixonada por ele.

Parece loucura,mas é!!

Mais mesmo assim eu acho que estou gostando do meu amigo gordinho.

Ah...

Mais agora,estou aqui no meu quarto nas minhas redes sociais,uh!Recebi um convite para chat,estranho nunca vi um tal de "Nelson Frankin" acho que vou aceitar,por que não??

–Olá Carly Shay!-Fala quem menos eu esperava ver...Nevel Papperman.

–Nevel??-Pergunto assutada,nossa faz um tempo que não ó vejo!!

–Sentiu minha falta??-Ele pergunta com um sorriso sarcástico no rosto.

–Claro que não!! O quê quer??-Pergunto novamente só que agora nervosa.

–Ora,não vai falar um oi para alguém que tirou foto do seu beijo com o baleia??-Ele pergunta,quem é ele para falar do Gibby assim!!AH MEUS DEUS!! Foi esse filho da mãe!! (N/A:Usaria palavras mas adequadas...mas sem palavrão na fic não é mesmo??)

–Foi você?!-Pergunto com raiva,muita raiva.

–Sim!!-Ele fala normal,mais que raiva!!-Uma pergunta,você confia em Sam e Freddie,seus melhores amigos??-Ele pergunta,claro que confio que pergunta!

–Claro!!-Falo meio óbvio.

–Pois não devia!-Ele fala,espera,como assim??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo.
No próximo digamos que Carly irá descobrir....
Mas querem que Gibby e Carly namorem???
Falem nos comentários!!
Beijos
Jú Ribeiro