Memórias De Um Jogador De Minecraft escrita por PatrickTulher


Capítulo 2
Era Heaven




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641108/chapter/2

Assim que eu percebi isso, busquei tentar novas maneiras de atualizar meu Minecraft. Assim descobri o tal Force update.

Atualizei o Mine, vindo assim um completo mundo novo pra mim!

O que já era ótimo ficou perfeito. Poder ir para o Nether, voar no modo criativo!! Jogava 3 vezes mais do que antes.

Nessa época eu comecei a acompanhar os youtubers que eram os mais famosos de Minecraft, o Monark e o Leon principalmente. Eu tinha, e tenho o costume até hoje, de não assistir os vídeos, mas apenas ouví-los, deixando rolar enquanto eu jogo. Não sei por que, mas eu gosto de fazer isso.

Eu criava muitos mundos onde eu projetava criar mapas de aventura. Ficava tão inspirado nos vídeos e séries do Leon e do Monark que todo dia criava um projeto novo. Nunca conclui nenhum.

Eu ainda tenho esse Minecraft. O mapa com registros mais antigos chama-se "Novo", eu entrei pela ultima vez em abril de 2013!

Um dos únicos projetos que eu conclui é o Condomínio Patrick. Eu me inspirei na série do Condomínio Monarkiko do Monark. Fiz bem parecido com o dele, e no modo sobrevivência! jogo as vezes nele até hoje.

O primeiro mapa de aventura que eu baixei, foi em Agosto de 2013, chamava-se "Aventura! Por Henschel", nunca sai do começo, mapa muito difícil!

Mas, ao título de capítulo.

Essa é a Era Heaven, um dos primeiros servidores multiplayer com a qual eu tive contato. O Heaven existe até hoje, é da Craftlandia, mas eu não jogo a muitos, muitos meses.

Lá, era muito foda. Aquilo era Multiplayer de verdade, não esses Servers de Minigames de hoje em dia.

O valor que as coisas tinham no jogo era muito grande. Eu ficava feliz por conseguir uma bota de couro.

Minhas Gameplays no Heaven se resumiam a correr e correr no mundo de minerar, arranjar uma armadura completa de ferro, e matar Noobs. Só isso.

Arranjei um parça, que se me lembro bem, se chamava Vitor.Ele me deu abrigo na casa dele, e direitos para um baú. Eu via ele poucas vezes no servidor, mas ele era muito legal.

O tempo foi passando, alguns amigos meus começaram a entrar nesse mundo de Minecraft também.Inclusive servidores, e passaram a jogar um pouco Heaven também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias De Um Jogador De Minecraft" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.