Memórias De Um Jogador De Minecraft escrita por PatrickTulher


Capítulo 3
Era Capture The Flag




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641108/chapter/3

Depois de alguns tempos jogando no Heaven, passei a testar outros servidores, como o Hardcore, também do Craftlandia, mas me apaixonei inicialmente pelo servidor de caça-bandeira do Minecraft Mania.

Eu era viciadíssimo. lembro até hoje, todos os sábados e domingos passava do 12:00 até 20:00 da noite jogando. Bebia litros de café, e diga-se de passagem, eu era muito bom!

Mesmo jogando praticamente duas vezes por semana, eu consegui ficar em 11° lugar no ranking nacional do servidor, que continha mais de 8000 players registrados. Entre os 50 primeiros, eu era o único que não era VIP, portanto, não possuía classes especiais. Eu só jogava de Arqueiro, de butuca, matando geral  de longe.Não ache que é fácil! lá criei muitos amigos, Kojin, Morphad ( eu tinha umas tretas violentas com esse ) Icewalker, mas o tempo foi passando, e eles pararam de jogar e eu continuei. 

Paralelamente ao servidor de CTF, eu jogava no servidor de Sobrevivência do Minecraft Mania, e lá assim como no Heaven não era lá muito rico não.

Lá joguei muito com meus amigos, Kaio e Pedro. o Nicks deles eram XzPeDRoZxxx e kayo_skywalker. eu conheço eles na vida real. Sempre me aventurava com eles no mundo de minerar do servidor, era radical. Tenho saudades dessas aventuras! quando encontrávamos outros players, era kill-kill sem pensar duas vezes!!

Nesse servidor eu tinha a casa mais alta de todas, devia ter uns 20 e poucos andares, demorava bastante pra subir de escadas. 

Nesse tempinho eu acabei influenciando meus outros amigos da sala a jogarem, e assim, inicia-se outra era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias De Um Jogador De Minecraft" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.