Nuclear escrita por Zombie


Capítulo 2
Recomeço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641035/chapter/2

Bianca acordou numa sala totalmente branca,ela estava amarrada á uma maca e a unica coisa alem de branco que havia na sala era um espelho falso. Ela já estivera dos dois lados do espelho falso e sabia como funcionava,Bianca não sentia como se fosse a mesma que quando caiu no lago,se sentia frágil,porém forte,estranha,porém bem. Oquê aquilo fizera á ela?.

–Me tirem daqui!-Ela gritou se debatendo na maca que afundou no chão em uma enorme estrondo-Oque fizeram comigo?!.

Ela puxou as amarras com um pouco de força e elas se soltaram sem forçar,Bianca sentia como se fosse fazer um terremoto ao pisar no chão,ela não se sentia bem,teria ela morrido?.Enquanto tantas perguntas entravam em sua mente um porta ao lado do espelho falso se abriu e uma mulher com o cabelo preso em um coque,um òculos preto que caia sob seu nariz,usava um batom vermelho que ganhava destaque em sua roupa branca,parecia um roupa tipica de secretaria.

–Quem é você?-Perguntou Bianca tentando se acalmar-Oque fizeram comigo?

–Acalme-se hijaEla tinha sotaque espanhol-Todas as suas perguntas serão respondida,mas antes quero que me acompanhe-Ela deu um passo para trás e saiu da frente da porta.

Bianca suspirou e passou pela porta,com passos leves,mas ela se sentia estranha,como se não fosse a mesma de antes,como se estivesse estranha. A moça seguia atrás dela e andou um pouco mais rápido ao lado da garota e virou para ela com um sorriso de leve.

–Quando você caiu naqueles resíduos,nós ouvimos os gritos de seus amigos-Ela suspirou-Quando eles saíram para buscar ajuda,para salvarem você,nós aproveitamos a brecha e usamos uma de nossas maquinas para te retirar de lá,você ficou em coma durante 1 mês-Amoça apertou o passo e Bianca seguiu seu ritmo-Nós cuidamos de você,mas você não parecia estar viva,então nós pensamos que não resistiria á os resíduos,e pensamos em desistir,mas você soltou um suspiro...

–Espera ai-Bianca parou de anda-Eu dormir por um mês?Eu morri e revivi?Meus amigos acreditaram que conseguiriam me salvar?.

–Sim,mas a radiação alta alterou um pouco do seu visual-Ela pegou um espelho de bolso e entregou á Bianca-Sinto muito.

Bianca se olhou no espelho e soltou um grito,ela apertou o espelho com força,e ele se tornou pó em suas mãos.Seus cabelos e seus olhos haviam ficado brancos,haviam perdido a cor,somente suas pupilas continuavam negras como de qualquer ser humano normal,e sua pele havia ficado mais branca que o normal.Bianca se tornara irreconhecível.

–No inicio foram somente os olhos e o cabelo-A moça suspirou-Então sua pele começou a criar enorme cascas e nós as retiramos,mas antes você parecia ter entrado em um tipo de casulo-A moça olhou para o teto e voltou o olhar para o chão-Nós retiramos e sua pele ficou assim ,então vieram os poderes...

–Que poderes?-Interrompeu Bianca-Eu posso me transformar num gigante fora de controle?.

–Não-Respondeu a moça-Após a fase do casulo,você manifestou dois tipo diferentes de poderes-Ela pegou um plaqueta que segurava em sua mão e começou a olhar-Super-força,Bafo de Gelo,Mãos em chamas,Vôo e Regeneração acelerada.

Bianca olhou para um lado e para o outro,depois para o teto e para o chão e voltou o seu olhar para a moça,um olhar de surpresa e assombroso ao mesmo tempo.

–Se quiser tentar usar seus poderes-Falou a moça dando de ombros.

A moça chegou á porta de uma sala estranha,e inseriu um cartão que abriu a porta automaticamente,ela fez um sinal para Bianca entrar,que a mesma seguiu,Bianca passou por duas porta chegando a uma sala enorme.Ela olhou para o lado vendo a moça atrás de um espelho de proteção.

–Pode começar quando quiser-A voz da moça ecoou pela sala.

Bianca olhou para sua mão e se concentrou,ela pensou em fogo,e pensou em um fogo ardente que parecia que nunca iria se extinguir e então uma bola de fogo surgiu,flutuando pela sua mão.Com sua outra mão,ela passou pela boca e soltou um pouco de ar e então um pouco de gelo congelou sua outra mão.Ela usou um pouco mais de sua vontade e fez o gelo derreter,fazendo sua mão pegar fogo.Então ela se concentrou no ar e pensou em algo calmo,algo que a acalmava,sua mãe,nesse pensamente,seu corpo levitou fracamente á 5 cm do chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim estranho não? Eu sei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuclear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.