Nuclear escrita por Zombie


Capítulo 3
Reconhecimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641035/chapter/3

Bianca tentou força o voo mais um pouco,mas não conseguiu,ela fez força e conseguiu voltar ao chão,um pouco cansada.Deu um soco no chão,que fez um enorme estrondo e abriu uma pequena cratera no lugar onde ela dera o soco.Então ela repara que após aquele soco a sala fora ativada,de umas pequenas porta surgiram robôs de treinamento,preparados para ataca-la.Bianca se concentrou e suas duas mãos criaram bolas de fogos,eram somente 10 robôs naquela sala,por enquanto.Bianca jogou as bolas de fogo logo á frente dos robôs que recuaram um pouco e se separaram em dois grupos de cinco,ela correu em direção aos robôs e deu um soco na cara de um,mas um á agarrou pelas costa e a segurou.

–Eu não vou perder para robôs idiotas.

A garota fez um bola de fogo que começou a queimar o robôs que a segurava,ela se soltou e deu um soco,que derrubou 3 robôs de uma vez.Os outros dois do grupo ela jogou na carcaça dos três e jogou uma bola de fogo e eles começaram a queimar como lenha,ela olhou para os outros 5 que estavam vindo em sua direção,ela soltou um pouco de seu sopro gelado,que congelou os primeiros 2 que estavam á frente e com um soco os fez virar pó.Outros dois a seguraram pelos braços enquanto um começou a socar sua barriga,a garota tentou se soltar,mas falhou e caiu,um pouco fraca,cuspiu o pouco de sangue que saiu de sua boca e logo sentiu um chute de metal em sua barriga,ela caiu para o lado e rolou pelo chão até o canto da grande sala,levantou se escorando na parede e criou um enorme bola de fogo com as duas mãos,a jogando na direção dos robôs e criando uma enorme explosão.

–Acabou?-Perguntou encostando a parte de cima da cabeça na parede-Por favor diga que acabou.

–Não acabou-A voz da moça ecoou novamente pela sala-Você terminou o primeiro treino,derrotar 10 robôs,agora você deve derrotar 2 Robôs,mas dos grandes.

–Vá se ferrar!-Gritou Bianca-Deixe-me descansar!.

–Herois não descansam,ninguém descansa de verdade-Falou a voz da moça.

Enormes porta se abriram do outro lado da sala,e de lá surgiram dois robôs gigantes,feitos com metal puro,nem um desenho,nenhuma cor,só metal e ferro.

–Robôs gigantes é o melhor clichê de todos-Falou Bianca se levantando.

Um robô deu um passo á frente tentando esmaga-la,mas Bianca começou a correr de um lado para o outro.Ela se concentrou novamente e então assumiu o controle,começou a voar e pousou no ombro de um dos robôs,soltando sopro de gelo e congelando o pescoço da maquina,com um soco,decapitou o robô,mas com o estrondo foi jogada contra a parede,fazendo uma enorme cratera e caindo no chão. Desmaiada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuclear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.