Nuclear escrita por Zombie


Capítulo 1
Reencontro nas Férias.


Notas iniciais do capítulo

ALERTA DE TITULO RUIM POR FAVOR ATIVEM O MODULO IGNORAR O TITULO RUIM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641035/chapter/1

Bianca se revirava de um lado para o outro em cima de sua cama,estava no meio de suas férias e no dia de hoje,encontraria seus amigos,e passariam o dia juntos.Após alguns minutos,ela se levantou com o barulho do relógio que anunciava 6:30 da manhã,levantou correndo e escolheu uma roupa qualquer em seu armário,um shorts jeans rasgado,uma blusa de ombro caído de cor preta e uma bota de cano longo preta também,entrou no banheiro correndo e entrou no banho.Saiu de lá toda vestida e pegou uma escova,descendo as escadas e encontrando sua mãe na cozinha.

-Bom dia Bianca-Falou a mãe-Dormiu bem?

-Sim-Falou penteando alguns fios de seu longo cabelo loiro-Oque temos para o café?Tem que ser algo que eu possa comer rápido.

A mãe pegou um prato com duas torradas cobertas e pasta de amendoim e colocou na mesa a frente de onde Bianca se sentara e ao lado do prato colocou um suco de laranja e voltou a cozinha.Bianca devorou a comida em menos de 10 minutos,sobrando somente mais cinco,correu para o quarto e arrumou suas coisas. Saiu pela porta da casa e deu de cara com seus amigos,que já estavam na frente.

-Bem na hora-Falou ela Surpresa-Para quê tanta perfeição?

Sua amiga mais perfeccionista fez um cara de como se não acreditasse,o nome dela era Emma.

-Combinamos esse horário-Emma suspirou-Regras devem ser cumpridas.

Após a ultima frase da garota eles saíram andando dava num total de 6 amigos,3 garotos e 3 garotas contando com Bianca e Emma,os garotos se chamavam : Esteve,Jhonny e Zack e a outra garota se chamava Nicole.Seguiram colocando as conversas em dia e brincando uns com os outros,então começaram a falar de Heróis.

-Eu adoro o Hulk-Falou Bianca-Não importa oque ele faça,eu ainda vou gostar do gigante esmeralda.

-Eu gosto da Viuva Negra e da Canario Negro-Falou Esteve-Sem esquecer o Esteve Rogers-Ele apontou para si mesmo.

-Você nunca chegaria aos pés com Capitão América-Falou Bianca-Não consegue nem carregar uma garota com mais de 60k.

Esteve pegou Bianca pelo joelho e a levantou com o apoio de seu ombro,todos começaram a rir,menos Bianca,que começou a bater nas costa de Esteve.

-Eu andei malhando-Ele voltou a andar normalmente-Ao menos aguento você.

-Me coloca no chão!-Ela deu um tapa nas costas dele-O Capitão América ainda é melhor!.

Ele a colocou de volta no chão e voltaram a andar e conversar,ficaram da mesma maneira durante o dia todos,muitas vezes parando para comer algo ou até mesmo descansar,eles estavam brincando de uma brincadeira de pega-pega que fora proporcionada como um desafio á todos voltarem a um espirito infantil.Bianca parou na cerca que a separava de uma fabrica que parecia meio abandonada,pensando em tal suposição a garota pulou a cerca e chegou na porta da fabrica,vendo um corredor com uma ponte.Ouviu o barulho de seus amigos pulando a cerca logo atrás dela,se virou vendo eles e voltou a olhar.

-Já ouviu a história dessa fabrica?-Perguntou Nicole

-Não-Responderam todos.

-Diziam que aqui era um base de experimento em pessoas com poderes especiais,os super heróis e eles jogavam daquela ponte os que não eram necessários em suas pesquisas-Todos fizeram cara de assustados e surpreeendidos.

-Eu vou lá dentro-Falou Bianca empurrando a porta devagar sem fazer barulho,o estranho era que estava aberta.

-Acho melhor não Bianca-Falou Emma-Vamos acabar nos ferrando.

Bianca a ignorou e entrou,passando sobre a ponte,logo abaixo tinha um estranho liquido roxo,parecia estar parado,como um lago,em um passo falho a garota escorregou e caiu no liquido,sentindo suas forças falharem e a ultima imagem dos rostos de seus amigos na superfície.

-Bianca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuclear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.