She's Gone - 3° Temporada escrita por JonFanfics


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640968/chapter/7

POV Ezra

Eu fiquei desiludido com o que Aria me disse. Emily pensava que aquele imbecil era o pai dela. Eu não consegui dizer nada. Ela não queria que e me aproximasse por causa da possibilidade de nossa filha saber a verdade.

Ezra: Um dia, Emily vai ter que saber a verdade.

Aria: Eu sei. Mas não vai ser agora. Eu tenho que ir. - Voltei a segurar seu braço.

Ezra: Está se fazendo tarde. Fica aqui. - Pedi, me aproximando dela.

Meu olhar se dirigiu aos seus olhos, assim como os dela se dirigiram aos meus. Alternei meu olhar entre seus olhos e seus lábios. Quando eu ia a beijar, ela se afastou de mim.

Aria: Não posso. Devem estar preocupados comigo. Adeus, Ezra. - Disse, saindo de meu apartamento.

Eu me senti como se a tivesse perdido novamente. Eu tinha que dar um jeito a fazer voltar para mim.

POV Stella

Depois que Jordan e Alison foram sei la para onde, eu fiquei sem entender nada. Eu não fazia ideia do que estava acontecendo. Jordan nunca tinha me dito que estava namorando. Ele me enganou.

Eu tinha de dizer a verdade a Alison quem Jordan realmente era. Então, fui até a casa dos DiLaurentis e bati a porta. A pessoa que me abriu porta foi a própria Alison.

Alison: O que você está fazendo aqui?

Stella: Eu preciso falar com você. É muito importante.

Alison: Eu não quero ouvir você. Vaza daqui.

Stella: Eu nunca seduzi Jordan. Ele me seduziu. Ele nunca me disse que tinha namorada e só quis me levar para a capa, para, depois, me dispensar.

Alison: Acha que eu vou cair nessa? Por quê eu deveria acreditar em você?

Stella: Que razão eu teria para mentir para você. Eu vou indo.

Eu não tinha o por quê de mentir para ela. Eu queria que ela acreditasse no que eu disse, porque era a verdade.

POV Caleb

Eu estava andando, quando vi uma garota loira saindo de uma casa. Percebi que era Hanna.

Caleb: O que você faz aqui? Você voltou por quê?

Hanna: Caleb, você não tem nada a ver com isso.

Caleb: Você não devia ter voltado. - Disse, agarrando seu braço e o apertando.

Hanna: Eu tenho a certeza que você queria que eu voltasse.

Caleb: Cala a boca. Não vamos querer que nada aconteça, não é mesmo? - Disse, apertando seu braço, mais ainda.

Hanna não respondeu, ela me puxou para um beijo. Eu tentei resistir, mas desisti não muito tempo depois. Eu amei muito ela, e eu sentia saudades de seus beijos. Então, correspondi ao beijo.

POV Daniel

Soube que Lindsay já tinha saído da clínica. Eu precisava falar com ela. Fui até a casa dela e bati à porta.

Ela abriu e ficou surpresa ao me ver la.

Lindsay: Daniel? O que está fazendo aqui?

Daniel: Eu preciso desabafar, Lindsay. Posso entrar? - Ela assentiu e eu entrei em seu quarto.

Lindsay: O que aconteceu?

Daniel: Se lembra da mãe que nos entregou um bebé à cinco anos atrás? - Ela assentiu. - Ela voltou. E quer o bebé de volta.

Lindsay: O que você e Melissa vão fazer? - Perguntou, parecendo preocupada. Ela tinha mudado mesmo.

Daniel: Ainda não sabemos. Pois David não é adotado legalmente.

Lindsay: Isso é um grande problema. Quer algo para beber?

Daniel: Pode ser.

Ela me trouxe algo para beber. Eu nem sabia o que era, pois o nunca tinha bebido aquela bebida. Depois de algum tempo, os dois estávamos bêbados e nos beijamos. O resto… Vocês sabem.

POV Edward

Senti alguém me observando. Parei de beijar a garota ruiva, que estava do meu lado, e vi a tal de Spencer me encarando. Disse à ruiva que ligava depois e ela foi embora.

Rapidamente, sai do carro e corri até ela. Peguei em seu braço e a levei até meu carro. Ela tentava soltar seu braço mas nunca conseguia. Fechei a porta do lado dela, e entrei no carro.

Spencer: Como você é capaz de fazer isso com ela? - Perguntou irritada.

Edward: Não faz tanto drama. Não é como se fosse pior coisa do mundo. - Disse, tranquilo. - Vai fala: o que eu tenho que fazer para que você não conte nada a Aria? - Perguntou pegando em seu rosto.

Spencer: Me larga. - Disse, tentando tirar minha mão do rosto dela, coisa que não conseguiu.

Edward: Por quê? Sabia que você é linda. - Disse, me aproximando de seu rosto.

Beijei ela, que tentou me empurrar. Agarrei sua cintura e fiquei surpreendido quando ela acabou por corresponder ao meu beijo.

O resto… é segredo.

POV Aria

Depois que sai do apartamento de Ezra, não consegui pensar em mas nada para além do nosso beijo. Ligeui meu carro e dirigi até a minha antiga casa.

Quando cheguei a casa, Emily correu até mim, dizendo que estava com sono. Então nos despedidos de meus pais, Mike e Mona e fomos até uma casa que tínhamos comprado. Ela era em Rosewood, perto da de meus pais.

Cheguei e subi até o quarto de Emily e coloquei minha princesa a dormir. Enquanto Emily dormia, eu lia um livro novo, até que ouvi meu celular tocar. Pausei a leitura e peguei no meu celular e desbloqueei o mesmo. Era um vídeo.

Vídeo On

O cenário do vídeo era a DollHouse. Aquela DollHouse onde Wren cuidava de Amy e onde eu estava escondida…

Vi a câmara se aproximar de uma porta e abrindo a mesma. Vi Amy deitada no chão. Ela abria os olhos pouco a pouco e olhava em volta, até que percebeu a presença da pessoa que segurava a câmara.

Amy: O que você quer? - Perguntou, visivelmente assustada.

Vi uma mão, coberta com uma luva preta, aparecer na tela. Ela se aproximava a barriga de Amy. A pessoa colocou o deu na barriga – onde eu percebi que tinha a ferida da bala de Hanna – fazendo Amy gritar de dor e me fazendo perceber que o volume de meu celular estava no máximo.

Vídeo Off

O grito soou tão alto que acabou por fazer Emily acordar, assustada.

Emily: Mamãe, o que foi isso? - Perguntou, agarrada ao meu braço.

Aria: Nada, meu amor. Eu só estava vendo um video na net e, sem querer, acordei você. - Expliquei. - Pode voltar a dormir, princesa. - E foi o que ela fez.

Dessa vez eu tinha a certeza. “E” era Hanna e Hanna estava de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Até amanhã.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's Gone - 3° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.