She's Gone - 3° Temporada escrita por JonFanfics


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640968/chapter/8

POV Spencer

Durante todo o caminho de volta a minha casa, não consegui para de me odiar. Agra eu não trai apenas a pessoa que eu amava, mas também minha melhor amiga. Eu chamei Edward de canalha – entre outras coisas –, mas eu não era diferente dele.

Quando cheguei a casa, vi Toby conversando com Taylor. Sem dizer uma palavra subi até meu quarto e de Toby. Ouvi a porta abrir e pensei que fosse Taylor. Me preparei para lhe dizer para sair do quarto, mas parei quando ouvi a voz de Toby.

Toby: Spencer, tá tudo bem? - Perguntou, preocupado.

Spencer: Sim. Tudo bem. Por quê? - Perguntei, escondendo meu nervosismo.

Toby: É que desde que Taylor chegou, você tá estranha. Parece preocupada. Quer me falar algo?

“Sim, eu quero sim. Eu fiz algo que é imperdoável.” Era o que minha consciência queria dizer. Mas eu disse o contraria.

Spencer: Não, nada. - Disse, tentando sorrir.

Ele sorriu e saiu do quarto. Meu celular tocou. Era Aria me ligando. Sério isso? Pelo jeito o destino queria que eu me tornasse a maior falsiane à face da Terra.

Spencer: Alô.

Aria: Oi, Spence. Tenho uma coisa muito importante para mostra a você e a Ali. Pode vir até aqui?

Spencer: Onde seria esse “aqui”? - Ela me passou o endereço de sua casa. - Já falou com Ali?

Aria: Não. O celular dela tá desligado. Mas eu lhe deixei uma mensagem.

Spencer: OK. Tou indo para ai. - Disse, desligando o celular, indo, de seguida, para casa de Aria.

POV Melissa

Ainda na casa de meus pais, eu estava tentando achar um jeito de não perder meu filho. Até que um som soou no ar. Era me celular. Peguei nele e percebi que era uma foto.

Daniel e Lindsay de roupas íntimas se beijando na casa dela. A foto estava assinada por “E”.

Melissa: O quê?! - Falei. Senti lágrimas descendo pelo meu rosto. Algumas de tristeza, outras de decepção e outras de raiva.

Guardei meu celular na minha bolsa, me despedi de meus pais e fui até a casa daquela garota.

Depois de uma viagem de quase quinze minutos, finalmente cheguei à casa de Lindsay. Bati à porta e ela mesma abriu. Entrei, antes dela dizer uma única palavra e vi Daniel deitado no sofà dela. Ele me olhou surpreso.

Daniel: Melissa? O que você faz aqui?

Melissa: Eu podia te perguntar o mesmo. Se eu já não soubesse. - Disse, lhe mostrando a foto. Percebi ele ficando tenso.

POV Alison

Já na delegacia, eu estava na sala de interrogatórios, quando chega uma mulher alta e morena. Ela me olhou e depois se sentou na cadeira que estava na minha frente, porém do outro lado da mesa.

XxX: Meu nome é Karen Lin, sou eu que vou comandar a investigação do assassinato de Kimberley Hughes.

Alison: Por quê vocês estão me interrogando de novo? Eu já disse tudo o que eu sabia à três anos atrás.

Karen: Porque surgiram novas pistas que nos levam a você. Bom, onde você estava n noite do assassinato de Kimberley Hughes?

Alison: É, sério isso? - Ela me olhou séria. Eu teria que responder as mesmas perguntas que dantes. - Eu fui na festa de aniversario do noivo, bom, agora ex-noivo, e ela estava la.

Karen: Tem a certeza que é só isso? - Assenti. - Pois… - Ela colocou um vídeo no computador, que estava na minha frente. - Esses vídeos gravados por câmaras de rua, mostram você saindo exatamente três segundos depois dela e a seguindo até durante um bom tempo. - Disse, passando as imagens dos vídeos. - É tudo. No último vídeo mostra 03:19 da manhã. Pela autópsia, Kimberley foi morta entre as 03:25 e as 03:30. Alguma coisa a dizer?

Alison: Eu fui atrás dela, pois eu tinha combinado com uma amiga de ir até a casa dela, ajudar a escolher uma empresa para ela fazer a mudança para outra cidade. - Menti tão bem, que até eu acreditei.

Karen: Há testemunhas?

Alison: Que eu saiba, não. Pois ela não estava em casa e era tarde. Eu não faço ideia de onde ela tinha ido.

Karen: Pelo que sei, você tem um carro. O mesmo carro que você deve ter agora, já estava em seu nome à três anos. - Disse, lendo alguns documentos que estavam em cima da mesa. - Por quê você não foi com seu carro até a casa dessa tal amiga? - Perguntou, pousando os documentos.

Alison: Eu e Jordan, o aniversariante na altura, ficamos juntos o dia tudo, foi ele que me levou até a festa. Por isso eu não precisei do meu carro. Ele não me levou até a casa de minha amiga porque eu não pedi. Era o aniversario dele, não queria que ele se incomodasse.

Karen: Sei… - Ela não parecia muito convencida de minha história. - Por agora é tudo. Se precisarmos falar com você, nós contatamos. Aconselho-a a ao se ausentar da cidade. Até breve, senhorita DiLaurentis. - Disse, saindo da sala de interrogatórios. Eu nunca fiquei tão tensa na minha vida.

Depois que sai da delegacia, liguei meu celular e ouvi a mensagem de Aria, e, de seguida, fui até a casa dela.

POV Ezra

Estava passando ao lado de um parque para crianças, quando eu vi Emily. Olhei em volta e percebi que ela estava com Mike e Mona sentados nu banco, olhando para a pequena cópia de Aria. Era esse o momento para eu começar a me aproximar de minha filha.

Ezra: Oi, Mike. Oi, Mona. - Disse, chegando perto deles.

Mike: Ezra, eu acho que Aria não vai gostar muito de você perto de Emily.

Ezra: Mike, ela é minha filha. Eu tenho todo o direito de me aproximar dela.

Mona: Ele tem razão, Mike. - Disse a Mike. - Emily, vem aqui! - Chamou a pequena. - Eu e seu tio já voltamos, em quanto isso você fica com o Ezra. Tudo bem? - Ela assentiu.

Mike e Mona sairão do parque e Emily recomeçou a brincar, e me levou junto. Eu comecei a minha aproximar dela. Estávamos tendo um momento pai e filha e eu estava adorando isso. Talvez não fosse tarde para recuperar o tempo perdido.

POV Arian

Eu e Edward estávamos conversando sobre se Ezra poderia ou não se aproximar de Emily. Estávamos de acordo que não, mas ele queria uma ordem policial para garantir que Ezra não se aproximava da nossa princesa. Eu achava isso muito exagerado.

Paramos de discutir esse assunto quando a campainha tocou. Abri a porta e eram Spencer e Alison.

Aria: Oi, entrem. - Disse, dando passagem as duas. Quando fechei a porta, vi Spencer encarando Edward e estranhei. - Spence, tudo bem?

Spencer: O quê? Ah, sim tudo bem. - Disse, “despertando” de seus pensamentos.

Edward saiu e eu pude falar com as garotas sobre o que vídeo. Elas ficaram chocadas assim como eu e juntas decidimos que iriamos até a DollHouse, enfrentar Hanna e trazer Amy. Seria esse um bom plano?

POV Melissa

Melissa: Por quê você isso comigo?

Daniel: Melissa eu posso explicar.

Melissa: Explicar o quê? Explicar que você não conseguiu aguentar a pressão de algo estar a correr mal. Pois fique sabendo que eu estou terminando tudo entre a gente. - Gritei.

Ouvi alguém correndo atrás de mim. Lindsay não podia ser, pois ela estava do lado de Daniel, ao seja, na minha frente. Olhei para trás e vi alguém com uma máscara assustador. Esse “alguém” trazia uma arma na mão. Aponto-a na minha direção e atirando de seguida.

Sei que caí no chão, mas, depois disso, só me limpo de tudo ficar escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontecera com Melissa?
Espero que tenham gostado.
Até Sexta.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's Gone - 3° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.