She's Gone - 3° Temporada escrita por JonFanfics


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640968/chapter/6

POV Alison

Isso não podia estar acontecendo. Eu não suportaria que recomeçassem as investigações. Eu me lembrava daquela noite…

FlashBack On

Estávamos brigando pela arma até que ouvi um som de tiro. Kimberley caiu no chão, morta. Olhei para minhas mãos e notei que elas estavam sujas do sangue que escorria da barriga dela. Corri até meu carro o liguei e dirigi até casa.

FlashBack Off

Fui até meu quarto e abri uma gaveta escondida que eu tinha. Peguei a arma, que eu tinha escondido naquele mesmo lugar a três anos atrás. Olhei para o objeto que se encontrava em minhas mãos e me lembrei da expressão vazia de Kimberley. Senti lágrimas escorrendo por meu rosto.

A culpa foi dela, não minha. Eu não queria o ter feito, foi apenas eu acidente. Eu juro. Mas ninguém podia descobrir, afinal, eu podia ser presa.

POV Lindsay

Assim que cheguei em casa, fechei a porta e pedi para a pessoa mascarada me deixar ver seu rosto. Ela aceitou e tirou sua máscara.

Lindsay: Eu não acredito. O que você quer, Hanna?

Hanna: Eu preciso de sua ajuda, Lindsay. Preciso mesmo.

Lindsay: Você não vai conseguir que eu faça parte do seu novo plano. Agora sai daqui.

Hanna: Eu não vim aqui para isso. Eu preciso de sua ajuda. Alguém soube de “A”. - Todo o mundo sabia de “A”. - Mas agora o jogo é diferente. Estão me ameaçando e receio que as garotas também. Eu preciso de que você me ajude a lhes dizer que eu não tenho nada a ver com isso.

Lindsay: Por quê você se preocupa com elas? Afinal, depois de tudo o que você fez com elas, ficou claro que você as odeia.

Hanna: Eu sinto falta delas. Sinto falta de Emily. Durante esses anos todos, eu sempre tive a mesma lembrança: Eu matei Emily. Eu só agora percebi todo o mal que eu fiz e quero compensar tudo.

Lindsay: Eu não sei omo te posso ajudar. Eu já não as vejo a cinco anos. Nunca nos demos bem. Acha mesmo que elas vão confiar em você? Ou em mim?

Eu realmente queria ajudar Hanna mas não sabia como. Eu quase matei Aria, ameacei Spencer e Melissa. Como elas confiariam em mim? Além de mais, eu nem sabia se elas estava em Rosewood. Isso seria uma missão quase impossível.

POV Ezra

Durante cinco anos eu desejei ela de volta. E aqui estava ela. O único problema era que ela era casada. Ela era casada com aqui imbecil.

Aria encerrou o beijo e, rapidamente, falou:

Aria: Não podemos fazer isso. Você vai ficar noivo dessa Stella.

Ezra: Eu não vou ficar noivo dela. A gente terminou hoje. - Expliquei.

Aria: Mas eu sou casada. - Fez uma pausa. - Eu tenho de ir. Edward deve estar a minha procura.

Ezra: Você acha mesmo que ele te ama? Sério? - Disse, num tom de deboche.

Aria: O quê?

Ezra: A impressão que eu tive dele foi que ele não presta. E eu tenho quase a certeza que não foi só impressão, não.

Aria: Você nem o conhece.

Ezra: Então me diz: quem é ele? - Falei, irritado.

Aria: Ele sempre me apoiou. Ele me apoiou na decisão de voltar para Rosewood. E ele é a pessoa que cuidou de mim quando eu estava grávida. Ele foi o pai de Emily durante cinco anos. - Gritou.

Ezra: Ele é tudo isso porque você foi para Nova York sozinha. Me fastando de minha filha. - Disse, irritado.

Aria: Não se esqueça da parte em que você me acusou de querer ir para Nova York apenas para ficar com Wesley. - Eu a encarei.

Eu não esperava que essa conversa terminasse assim. Eu sei que errei lhe dizendo que ela queria ficar com Wesley. Mas ela também errou me afastando de Emily, minha filha.

Ela me olhou, pegou sua bolsa e caminhou até a porta. Mas antes que ela a abrisse eu segurei seu pulso e disse:

Ezra: Você tem razão, temos de falar sobre Emily.

POV Spencer

Se passaram alguns minutos e Toby saiu de casa m deixando om Taylor. Ele percebeu que estávamos sozinhos e se aproximou de mim. Muito próximo, mesmo. O afastei e também sai de casa.

Enquanto andava pensando em tudo: “E”; se Hanna era “E”; Taylor; Toby; Até que eu vi algo que não me agradou. Vi um carro parado no meio do nada e vi alguém que se parecia com o marido de Aria dentro do carro. O que isso tinha de especial? Ele estava beijando uma garota que eu nunca tinha visto na minha vida.

Que canalha. Ele estava traindo minha melhor amiga. Apesar que eu não podia falar muito, pois eu trai o amor de minha vida com um dos melhores amigos dele.

Era obvio que eu contaria a Aria sobre isso. Quando dei um passo para ir até a casa dos Montgomery, na esperança que ela estivesse la, meu celular apitou:

“Vou ser legal com você. Toby não precisa de saber de sua traição, mas Aria também não precisa de saber da traição de Edward. Escolhe: você conta a Aria e eu conto a Toby ou você mantém a boca calada e também. –E” - Dizia a mensagem.

Eu estava dividida. Se eu dissesse a verdade a Aria, eu perderia Toby. Mas se eu mentisse a Aria, eu a perderia. Que deveria eu fazer?

POV Melissa

Estava na sala da casa de meus pais, falando com eles sobre Evelyn. Suas caras não estavam nada boas, o que me fez ter medo do que eles diriam.

Veronica: Melissa, eu não faço ideia de como vamos conseguir ganhar esse caso.

Peter: Você nunca chegou a adotar David legalmente. Isso pode ser usado contra você.

Melissa: Eu sei, mas ela me entregou David por não poder cuidar dele. Isso não serve para nada?

Peter: Você sabe que não.

Veronica: Lamento, minha filha, mas eu não sei o que vamos fazer.

Eu estava ficando desesperada. Eu não queria perder David, porém eu não sabia o que fazer para ficar com ele. Por quê?! Por quê essa mulher tinha de voltar a aparecer?!

POV Aria

Eu me sentei, assim como ele. E falamos sobre Emily. E sobre quando ela era pequena, quando ela aprendeu a falar mais algumas coisas.

Ezra: Queria ter estado presente nesses momentos. Mas pelo menos, ainda posso passar algum tempo com ela.

Aria: O quê? Não! Isso vai ser impossível.

Ezra: Eu quero que ela saiba que o pai dela se preocupa com ela.

Aria: Ele está. Pelo menos é isso que ela pensa.

Ezra: Não entendi.

Aria: Emily acha que o pai dela é Edward, porque foi o que eu lhe disse desde que ela nasceu. - Ele me olhou desiludido.

Eu sei que devia ter dito a verdade a Emily, mas eu não consegui. Se ele dissesse a verdade a Emily, eu podia perder minha filha. Eu estava com medo do que Ezra faria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Até amanhã.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's Gone - 3° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.