The Rebellion escrita por Vicky


Capítulo 2
Bewildered


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos os meus anjinhos que caíram do céu!(isso me lembra uma cantada de pedreiro!Hahaha!)
Aí vai o primeiro capítulo minha gente!Fiquei super feliz com o feedback de vocês,muito OBRIGADA!
Desculpem pela demora,tive um probleminha com o pc,mas agora já está resolvido!
Boa leitura walkerzinhos da mamãe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640844/chapter/2

Não demorou muito para os adultos mandarem as “crianças” subirem para procurar a fresca da Jessamine,eu e Andy tivemos que nos retirar mas eu sabia que não era só por isso que mandaram a gente sair.Eu tentei ficar porque eu já tinha idade para conversas do tipo,dezesseis já poderia dirigir um carro se quisesse mas mesmo assim não tive sorte.Andy subiu as escadas,emburrado com a vida e eu apenas o segui revirando os olhos;não demorou para acharmos Jessamine enfiada em um quarto pouco iluminado,resmungando.

—Não acredito nisso!Você não podia dizer nada Andy?!-gritou Jessamine,tendo um ataque.

—O que eu poderia ter dito?Sou o mais novo aqui,se lembra?

—Mesmo assim!-gritou mais uma vez,para os Walkers e o mundo.-Porque essa daí não vai fazer nada para impedir!-apontou os dedos magrelos em minha direção.

—Nossa,Jessamine,como você é convincente!Estou sentindo a minha coragem crescer!-respondi com a minha doce ironia.-Ora vamos,acha mesmo que eles vão nos ouvir?Somos apenas “crianças”,lembra?

—Ah!Dane-se!-jogou os braços ao alto e logo deu um gritinho.-Ninguém nunca me escuta nessa droga!

—Acalme-se Jess!Estamos todos assustados aqui!Mas,como meu pai disse,não tem outro jeito!-foi a vez do pequeno Andy,que parecia ter mais moral que nós duas.-Esse lugar não é mais seguro e nós temos que ficar a salvo.

—Mas...

—Jess,acabou,é isso ou é isso.-a moral as vezes doía um pouco.

—...Certo,mas eu ainda não concordo...

—Ótimo,calou a boca,agora você entendeu?Porque meus tímpanos já estavam para explodir com tanta frescura.-me sentei em um lugar qualquer no quarto.

Aquele cômodo devia ser muito bonito em seus dias úteis no passado,o papel de parede era em uma tonalidade verde clara e tinha algumas listras de todos os tamanhos;não havia muita coisa pois o mesmo estava quase vazio,a não ser pelo divã vermelho que se situava perto da porta junto a uma mesinha branca,agora machada com sangue seco.

—Eu não aguento você...-disse Jessamine,se jogando no divã.-Você é apenas uma louca.

—Todos somos loucos,queridinha.-respondi olhando para um ponto inexistente na sala.-Nunca ninguém pensou que mortos andariam por aí...e,olha só, agora andam.

Ela não disse mais nada,e nem Andy, nisso um silêncio se espalhou pelo cômodo o qual não quis quebrar.Ninguém se atreveu a dizer uma palavra,estávamos todos cansados,exaustos de procurar suprimentos,exaustos de procurar um lar e exaustos de procurar esperança.Não demorou muito para mim encostar a cabeça em meu próprio ombro de sucumbir à escuridão,mergulhando de cabeça em um sono profundo.

—-------X--------

—AVALON!—gritou uma voz familiarmente doce,parecia a de minha mãe,gritando ao longe.

Abri meus olhos desesperada e me decepcionei com a pessoa a minha frente.Andy me balançava de um lado para o outro,parecia desesperado.

O quê?!

—Temos que ir agora!-gritou ele-Vamos!—Andy logo tenta me puxar para cima,em uma tentativa de me levantar,teve sucesso.

—Mas o quê...?O que houve?!

Walkers,foi o que houve!Estamos indo,uma horda está se aproximando garota!Rápido!

—Certo...walkers,ir,agora,entendi!-logo caí na real,com Andy se retirando do cômodo rapidamente.

Corri até o outro lado do corredor e peguei minha mochila,era azul e tinha alguns chaveiros dados pelos entes queridos em parques no passado,uma pistola de porte médio se situava na parte lateral da mochila junto com algumas flechas.Ao lado da mesma se encontrava meu arco,sim eu tinha um arco...e era muito legal eu tenho de admitir,o peguei e corri para uma mesa perto da janela pois nela uma foto de minha mãe junto a mim se encontrava.Estávamos tão felizes naquele ano,e nunca precisamos de meu pai para isso;dobrei-a e a coloquei em meu bolso esquerdo.Ia me retirar quando avistei a janela do outro lado do cômodo,fui até lá e dei uma olhada.Perdi o equilíbrio quando avistei,ao longe,uma grande horda de gente morta e depois disso não perdi mais tempo.

Desci as escadas como uma flecha e me deparei com o Raj correndo para todos os lados,as mulheres saindo pela porta da frente e logo atrás Andy junto com a mãe.Não consegui ver Ashton e nem Rogue,mas não me preocupei muito com isso.Corri para fora da casa e vi,alguns walkers tinham se adiantado e estavam perto da casa onde todos nós estávamos,um quase pegou Charllote mas Clare foi rápida no saque e o baleou na cabeça.Ela gritava para que eles entrassem no carro o mais rápido possível,Andy e a mãe,mas eles se recusaram até que Earl estivesse com eles.

Mais dos desmiolados se aproximavam,Clare não daria conta sozinha,minha mão automaticamente se dirigiu ao arco mas parou no meio do caminho,não valeria a pena gastar flechas naquelas coisas sendo que não haveria tempo de pegar todas de volta.Saquei a pistola e comecei a atirar,acertei alguns de primeira mas ,tenho de admitir, era muito difícil acertar quando estavam um pouco longe e se locomovendo.

Raj tinha saído da casa,seguido por Earl e Rogue,que apareceu por mágica pois não estava lá dentro.O indiano gritou para que todos entrassem em um dos dois carros pois íamos partir,Earl e a família foram os primeiros a ir,depois Jessamine e logo atrás dela Theresa.

—Avalon!Vamos!-gritou Clare.

Demorei um pouco para me tocar que já estávamos saindo,olhei para a casa na fazenda e para o celeiro,já infestado,e meu coração se apertou.Guardei a pistola no cinto e corri até o carro de Rogue mas algo me pegou por trás,um walker,me derrubando.Ele quase me mordeu e sou grata por não ter conseguido,eu consegui me virar e dar um chute em seu crânio mas mesmo assim o bastardo segurou o meu tornozelo.Ia sacar a pistola,novamente,quando escutei um carro dando partida.Rogue estava saindo e me deixando ali para morrer como um grande e magnífico nada.A raiva me tomou e eu,por um momento,me esqueci que tinha um morto-vivo no meu tênis,saquei a pistola e estava pronta para atirar mas não precisei.

Ashton,o velhote,tinha feito por mim e estava com a picape parada bem ao meu lado.

—Vamos garota!Suba!-gritou ele.

Fiquei totalmente paralisada com o susto,mas logo me recompus.Então aí está você,seu velhinho chutador de traseiros,pensei;consegui tirar o desmiolado de cima de minha perna e entrei na picape velha de Ashton,eu adorava aquela coisa velha.Não demorou muito para ele dar partida e nós sairmos correndo do lugar que,até aquele dia,era nosso lar.

Ah,cara!-disse com um alívio considerável na voz.

—Você quase morreu lá,foi mordida filha?-perguntou Ashton,sua voz parecia a de um personagem de um desenho que eu assistia com a minha mãe nos dias em que eu faltava a escola.

—Não eu...não fui mordida,e não me chame assim você sabe que eu não gosto,vovô Ash.-me encostei no banco de couro da picape de Ashton,ele amava aquilo mais do que o próprio traseiro.

A risada abafada de Ashton me trazia um pouco de paz,era bom escutar a voz dele e tenho de admitir que também me dava um pouco de sono.

—Rogue me deixou pra morrer,você viu?!-perguntei em um tom incrédulo.-As dúvidas que eu tinha sobre ele foram respondidas com essa atitude.

—Ele deveria estar apavorado,eu estou,filha.-notei que suas mãos grandes e manchadas tremiam um pouco no volante.-E também tinha a Theresa,devia estar preocupado com ela ou achou que você tinha sido mordida.

—O Rogue?Apavorado?Fala sério.- franzi o cenho e virei a cabeça para a janela-Quero ouvir isso da boca do idiota,ele que se cuide pois conseguiu despertar a minha fúria.

—Pessoas fazem coisas quando estão em uma situação dessa e,muitas vezes,essas escolhas podem resultar em coisas ruins.

—É...as vezes.-concordei limpando o pouco sangue que tinha no meu rosto.

Eu não tinha percebido que estava amanhecendo e quando percebi relaxei um pouco.Ashton estava seguindo os dois carros à frente,primeiro Raj ,a Mulher e Jessamine;depois Rogue,Earl e família e Theresa;e atrás Ashton e eu.Eu,naquele momento,queria ter um rifle de precisão pra explodir os miolos do bastardo com o nome Rogue,mas eu não podia fazer isso por dois motivos:Primeiro que eu não tinha um rifle e segundo que eu não podia matar uma pessoa do grupo assim.

Dane-se.—sussurei para mim mesma logo virando meu corpo e olhando para o caminho que tinha deixado passar.

A fazenda já deveria estar infestada de walkers famintos procurando por vítimas aterrorizadas,bufei e me virei,era difícil ver aquela cena e mais ainda quando você pensa que quase foi deixada pra morrer lá.

—_______ ________

Três ou Quatro horas tinham se passado,eu não tinha certeza,e nós ainda estávamos na estrada.De acordo com minha fonte confiável conhecida como Ashton estávamos indo para Washington,é,que novidade.Já tinha amanhecido,o tempo estava totalmente fechado e um véu espesso de neblina cobria nosso caminho.Estava mais frio do que de costume e não havia nenhum raio de sol pra confirmar minhas suspeitas sobre o verão,com isso elas foram neutralizadas.

—Demora muito pra chegar em Washington?-perguntei como uma criança impaciente.

—Depende,mas em nossa situação vai demorar sim,criança.-respondeu ele como um Papai Noel pós apocalíptico.

—Ah,sério?Droga,não vou conseguir dormir e não vou ter nada pra fazer,não poderia desejar nada melhor,né?-dei um sorriso torto.

—Tenho certeza que vai achar algo.-respondeu ele franzindo o cenho e se inclinando para frente para ver a estrada.

—Certo...-me inclinei no acento novamente e revirei os olhos,logo olhando para frente e arregalando-os mesmos.

Os carros,de Raj e Rogue,não estavam mais visíveis.Me inclinei,com violência,para frente e coloquei as mãos no apoio da picape.

—Ash?-chamei.-Cadê?

Ashton estreitava ainda mais os olhos,fazendo-os parece apenas duas linhas desnorteadas.Levou a mão,que não estava no volante,até a chave onde se aumentava a luz do farol do carro.Não havia nada lá,não mais,apenas o véu de névoa que nos incomodava.

—Isso é ruim.-declarou Ashton com sua voz rouca.

—Ah!Sério?Não diga.-respondi,com o sarcasmo de sempre.-Estamos ferrados.

—Precisamos manter a calma.-declarou ele,diminuindo a velocidade da picape.

O pior é que eu estou calma,parceiro;pensei.Eu ainda estava inclinada no apoio da picape do velhote,mas não estava levando tão à sério pois ainda estava furiosa pelo fato de quase ter morrido.

—Certo,e agora?-perguntei ao Papai Noel pós apocalíptico,me virando para ele.-A gente comete suicídio?

—Não fale besteira!Vamos pensar um pouco,certo?-elevou a voz.

Errado amigo,tudo que eu falo é besteira,pensei em dizer mas achei melhor não.

—Nós podemos parar para analisar a situação,vou encostar a picape e...-ele não conseguiu terminar pois eu o interrompi com um grito de alerta.Um dos desmiolados desnorteado caminhava pelo asfalto molhado,sem notar que uma grande picape se aproximava.Ashton não conseguiu desviar e o atropelou o errante ;virou o volante com tanta violência que perdeu o controle do carro e nós saímos da estrada.Uma árvore grande apareceu,do nada,em nossa frente e não podíamos fazer nada,batemos.Minha cabeça pendeu para o lado com tanta força que bateu na lateral interna da picape,e eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um Acidente,provocado por um simples errante no caminho para Washington.O restante do grupo tinha sumido misteriosamente,mas o que aconteceu?Avalon e Ashton foram afetados pelo acontecido,a menina desmaiou e pensou que seria o fim,o jeito mais idiota de morrer naquele mundo apocalíptico,de acordo com ela.
Serão resgatados?O que irá se suceder?
Não perca no capítulo 2!