Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 9
Ideia Maravilhosa! Parte 2


Notas iniciais do capítulo

oie gente! tudo bem com vocês! bem gente primeiramente eu quero agradecer a quem comentou! gente muito obrigada! bem como eu havia dito eu iria falar quem comentou então:
+Germangie17
+Larissa789
+larissacosta
+lulusiva
+beatriz loves
+bruninhacrolinhinha
+anhinhalove
gente muito obrigada! o capitulo tinha 4 mil então dividi em duas! então esta ai a segunda parte!
irei postar sábado com 10 comentários um capitulo de 4 mil palavras! se tiver 8 posto com 3 mil! e 7 com 2 mil!
super desafio pra vocês!
gente eu não tenho mais twitter! então eu irei criar um ask ou insta! bem é isso boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/9

#ANTES DE LER LEIAM AS NOTAS#

#ANTES DE LER LEIAM AS NOTAS#

#ANTES DE LER LEIAM AS NOTAS#

Pvo narrador

Assim que todos chegam ao seu destino, ficaram olhando para ver se havia algum lugar disponível, german sem saber onde seria o melhor lugar perguntou a angie qual lugar seria o melhor para eles ficarem.

German: meu amor, aonde vamos por a barraca? (todos os lugares bons estavam lotados!).

Angie: bem, é... Podemos por ali (ela apontou para um lugar onde era bem localizado e bem bom! Pra ficar só em família!).

German: ta ok! Vamos?

Angie: vamos!

E assim eles seguiram para o lugar que angie indicou bem depois que montaram tudo Ludmila e violetta vieram e se deitaram na canga que angie tinha colocado sobre a areia.

Ludmila: já estou toda suja de areia!

Violetta: ai Ludmila não começa!

Pvo angie

Nunca me senti tão completa e feliz como eu estou! Ter finalmente quem eu amo ao meu lado! E finalmente tempos de paz! Desde o dia em que Priscila foi presa tudo se encaixou e graças a Deus estamos vivendo em paz. O Studio entrou em férias! Pra muitos é de da graças a DEUS! German havia comentado comigo que ele queria viajar em família! E já foi deixando bem claro que os namorados não iriam! Bem como sempre me perco nos meus pensamentos...

German: Angie vc quer ir almoçar?(graças a Deus german perguntou isso! Já estou morrendo de fome!).

Angie: quero sim!

German: então vamos às meninas já estão na mesa nos esperando!

Angie: espera, vamos deixar as coisas aqui!

German: é verdade! Me ajuda?

Angie: claro!

Assim que nos terminamos de juntar as coisas fomos ate o carro colocar nossas coisas lá, e em seguida fomos para o encontro das meninas, que por sinal já haviam pedido, como eu tinha dito german havia comentado que queria viajar.

German: meninas como vocês estão de férias, eu pensei em viajarmos! O que vocês acham?

Violetta: ai eu acho uma ótima ideia! Ai eu podia chamar o Leon!

Ludmila: é verdade, e eu o Frederico!

German: não! Uma viajem em família! Só nos!

Violetta: mais papai! Não tem nada de mais chamar os meninos! Por favor!

Ludmila: é verdade german!

Em quanto eles ficavam discutindo eu só observava a situação que por um lado ate que era engraçado! Mas como eles já estavam passando dos limites eu intervi!

Angie: ei, ei, ei... Será que podem parar com isso! Todos já estão olhando!

Violetta: mãe será que tem como vc falar para o papai que não tem nada de mais nos levarmos os meninos!

Ludmila: é verdade angie!

Angie: meninas é essa viajem seu pai queria fazer uma viajem em família!

Ludmila: mais angie! Não custa nada! Por favor!

Angie: então por que nos não fazemos assim! Nessa viajem vamos só nós, e quando houver outra oportunidade vamos nos seis ok!

Violetta: ta bom!

Ludmila: já que não temos opção! Vamos só nos mesmo!

Após toda essa discussão, o almoço chegou logo nos comemos! Estávamos famintos, principalmente a dona violetta que cismou em não tomar café antes de vir! Depois que nos almoçamos fomos dar um ultimo mergulho no mar no meu caso seria o meu primeiro, depois do mergulho viemos pra casa.

Pvo narrador

Na volta pra casa foi tudo bem, retirando algumas partes entre violetta e Ludmila pra ver quem usaria o banheiro primeiro, realmente todos amaram o passeio! Muitos beijos foram trocados pelo casal germangie, brincadeiras nem se fala, uma hora em que todos entram no mar german pegou a angie no colo e a jogou contra uma onda acho que já deu para perceber que eles se amam ate de mais!

# em casa #

Mal chegaram e violetta e Ludmila...

Ludmila: eu vou usar o banheiro primeiro!

Violetta: não vai não!

Ludmila: ah eu vou sim!

Então as duas saem correndo pela casa pra ver quem chegava primeiro ao banheiro, german e angie só observava as duas que nem loucas correndo nas escadas, e no final quem chegou primeiro foi a Ludmila.

Violetta: PAI!

German: o que?

Violetta: onde eu vou tomar banho?

German: eu não sei! Espera ela sair do banho! Ela não deve demorar tanto assim!

Violetta: mais papai eu to toda suja!

German: então vai para o quarto de hóspedes.

Violetta: então me da um shampoo!

German: vai la pedir a angie! Que eu vou tomar meu banho!

Violetta fala alguma coisa que nem german entende e vai procurar a angie, que estava na lavanderia, sim violetta vai gritando ‘’ ANGIE ‘’ pela casa toda!

Angie: ai meu deus violetta!

Violetta: o papai pediu para você arranjar um shampoo pra mim!

Angie: ele o que? O que ele ta fazendo?

Violetta: ele foi tomar banho!

Angie sem falar nada vai pegar um shampoo que era dela e da pra violetta finalmente ir tomar banho, angie também faz o mesmo. Depois que todos já haviam tomado banho e etc, german chamou Olga e ramalho para o escritório, e os avisou da viagem, e deu a eles o prazo de um mês de férias.

Em quanto isso la na sala as meninas conversavam sobre a viajem,roupas, em fim papos femininos, estavam conversando tanto que nem perceberam a hora passar e quando foram ver já era 11 horas, então logo foram dormir menos a angie que ficou esperando o german que estava resolvendo algumas coisas a respeito do trabalho .Quando deu meia noite e german nada de sair do escritório angie resolve ir ate o escritório. Mais antes que eu chegasse la german sai com ramalho.

German: ainda acordada meu amor?

Angie: é eu estava te esperando!

German: esta com sono?

Angie: mais ou menos por quê?

German: é que hoje vai começar uma serie na TV é tipo um reality show e eu queria ver, mas se você estiver com sono.

Angie: eu amo reality show!

German: então vamos pro nosso quarto!

Então assim os dois caminham para o quarto, se deitam na cama e logo começam a assistir, como angie tinha dito estava com um pouco de sono, então quando deu mais ou menos uns 40 minutos ela dorme, german esperou o programa acabar que isso foi em volta de mais 30 minutos e foi dormir.

# no outro dia #

Pvo german

Hoje mais uma vez acordo com a mulher mais linda do mundo em meus braços! Seu cabelo macio e cheiroso olhei para o relógio e vi que marcava 7 horas, decidi não acorda-la então fui fazer minha rotina matinal, e desci ate meu escritório para ver algumas coisas a repeito da viajem, em quanto eu via isso ramalho aparece na porta.

Ramalho: com licença senhor german! Vim avisar que eu e a Olga já estamos de saída!

German: ah sim ramalho! Muito obrigada por avisar! Espero que curtam bastante as férias!

Ramalho: é bem a Olga pediu para que eu o informa-se que é preciso fazer supermercado, pois não tem quase nada na despensa!

German: ah sim, é obrigada ramalho, vou só esperar as meninas acordarem e eu irei com elas!

Ramalho: bem é isso! Já estamos indo senhor german!

German: boas férias!

Já estou vendo como vai ser esses cinco dias antes da viajem! Estava tão distraído com os assuntos da viajem que nem vi a hora passar, quando percebi já era 9:35 então corri para acordar todos na casa! Confesso não é uma missão nada fácil essas meninas são muito preguiçosas! Depois de exatos 30 minutos tentando acorda-las fomos ao supermercado.

Violetta: ai meu deus seção chocolate! Ai já venho papai!

German: pera viole...(é realmente não deu tempo de falar nada por que quando vi ela já estava la )

Ludmila: é eu vou ver a seção beleza!

Angie: dexa elas, vem vamos!

Nem falei nada só segui angie, não sei como a Olga aguenta fazer compras,é pior do que passar o dia com Ludmila e violetta no shopping! Pois é que em 10 minutos violetta chega com uma sestinha cheia de chocolates, finis! De tudo quanto era de sabor, e do mesmo modo Ludmila com outra sesta só que de maquiagens, cremes e etc.

German: pretendem fazer um estoque de chocolate e maquiagens?

Ludmila: é pra viajem!

German: tudo isso!

Ludmila: sim!

Angie: meu Deus violetta! O tanto de chocolate que você tem ai!

Violetta: é pra viajem!

Angie: a viagem é só um mês não o ano todo!

Violetta: mais ainda tem cinco dias aqui em casa! Então...

Angie: você vai ter é uma baita dor de barriga e varias espinhas!

Violetta: não vou não!

Pvo narrador

Angie e german cederam para as meninas levarem as coisas que elas queriam, depois dessa conversa eles continuaram, e ate que foram bem rápidos! Assim que terminaram pagaram tudo, foram pra casa! E quando chegaram ainda tiveram que arrumar tudo que haviam comprado.

Quando terminaram de Comar já estava na hora da janta então angie com a ajuda das meninas preparam o jantar, que por sinal ficou muito bom! Depois fora lavar a louça e foram assistir um filme! o casal ficou no meio, violetta tava no lado de angie que estava no lado de german que german estava no lado de Ludmila, resumindo quando já tava nas ultimas partes as meninas dormiram, Ludmila sobre german e violetta sobre angie.

Angie e german se sentiam por completo! O amor dos dois era tão grande que nada podia separa-los, quando o filme acabou angie e german levaram violetta e Ludmila ate o quarto de cada uma e em seguida foram para o quarto e dormiram.

# no outro dia #

Angie e german acordaram juntos, mais pra eles era muito cedo então eles resolveram ficar namorando, conversando, mais principalmente namorando, com tudo isso nem perceberam a hora passar! E quando foram ver já era 9 horas.

German: já são 9 horas!

Angie: eu to de férias e você?

German: o mesmo!

Então eles começaram um beijo bem romântico e calmo que em frações de segundo virou um beijo quente! Que foi interrompido por uma batida na porta, german responde que podia entrar e adivinha quem era a violetta dizendo que ela e a Ludmila precisava dela urgente la no quarto dela, então angie vai mas antes de ir da um beijo em german!

# no quarto de violetta #

Violetta: mãe que dia a gente volta de viajem?

Angie: no dia 25.

Violetta e Ludmila: ai que ótimo!

Angie: por que!

Violetta: mãe agente recebeu um recado do Studio hoje, que fala de um acampamento no dia 26,27,28, ai eu e a Ludmila queríamos ir!

Angie: o famoso acampe! Bem não comentei nada com vocês por que era novidade!

Violetta: e como vai ser?

Angie: eu não posso falar! Mais vai ser super legal! O Studio vai alugar um sitio La é gigante, vai ter varias brincadeiras, gincanas e desafio e uma festa! Bem é tudo o que eu posso falar!

Ludmila: será que o german vai deixar a gente ir?

Angie: eu ajudo vocês com isso! Mais alguma coisa?

Ludmila: não pode ir para o seu amado!

Angie não fala nada só se retira e vai ao encontro do seu amado! Quando ela entra no quarto ele estava no tablet resolvente algumas coisas, mas logo largou e foi prestar atenção na sua amada.

German: então antes de você sair onde nos paramos?

Angie não falou nada só se deitou na cama e german a puxou para um beijo! Não foi um beijo calmo foi um beijo quente que eles já sabiam onde iria parar! German logo foi tirando a camisola de angie sem para o beijo, angie também fez o mesmo com german, em frações de segundos já estavam completamente sem roupa! O amor dos dois eram tão forte que nem eles podiam controlar, german pegou o pescoço de angie e chupou, já sabiam que aquilo iria ficar marcado! Angie Fez o mesmo, german só se perguntou como ele faria para esconder aquela marca que sua amada tinha deixado nele, e quando tudo aquilo acabou angie german foram ate o banheiro sem interromper o beijo e tomaram banho juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem,favoritem,acompanhem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.