Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 8
Ideia Maravilhosa! Parte 1


Notas iniciais do capítulo

oieee!! oi pessoas tudo bem!? em fim como prometi estou aqui!muito obrigada pelos comentários estamos já chegando nos 50!! bem fiz esse capitulo bem grande! acho que vocês vão gostar! bem eu usei algumas abreviações como vc( você) tbm(também) essas coisas! me perdoem pelos erros ortográficos! mais é muito difícil revisar! esse capitulo tava com 4 mil palavras! então eu dividi em 2 partes pra não ficar muito grande ok! bem se hj houver 5 comentários posto a segunda parte hj de noite ok! se não so amanha se tiver no minimo 6 comentários! gente é importante!! temos 11 pessoas acompanhando mais nem a metade comenta! mais é isso! espero que gostem!
A PARTIR DOS PRÓXIMOS CAPITULO IREI COLOCAR O NOME DE QUEM COMENTAR!
OBS:: SO SAI CAPITULO AINDA HJ SE TIVER 5 COMENTÁRIOS CASO CONTRARIO SO AMANHA SE TIVER 6!!
BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/8

ANTES DE LER O CAPITULO LEIAM AS NOTAS!!!!!

** no carro **

pvo narrador

estavam os todos em silêncio até que
Ludmila quebra o silêncio reclamando!

Ludmila: olha eu só estou indo pq vocês vão ao shopping depois! pq se não eu ficaria dormindo!

violetta: meu Deus Ludmila!

Ludmila murmurou alguma coisa e pegou o tablet e começou a mexer, violetta fez o mesmo so que com o celular.

** no hospital **

Ludmila: graças a Deus (quando Ludmila fala provoca risos em todos! )

german: vem vamos entar!

assim que german fala isso ele adentra no escritório, e coloca os seus nomes(menos o de Ludmila) na lista de espera e volta a se sentar no lado de angie e pega na sua mão. depois de uns exatos 20 minutos a atendente chama.

atendente: a paciente violetta Castillo.

violetta: sim sou eu! já estou indo! angie vem comigo!?

angie: pq vc não entra sozinha!

violetta: pq eu quero ir com vc! sem vc eu não vo!

angie: tudo bem! vamos!

** no consultório **

angei: com licença doutora!

*****: a claro entrem!

violetta: oi!

*****: olá tudo bem!? meu nome é
Alessandra! Você deve ser a violetta certo!

violetta: sim sou eu!

Alessandra: e você é a mãe dela!?
pvo angie

violetta estava tão nervosa qua não quis entar sozinha então a acompanhei!

angie: n... ( violetta a interrompe)

violetta: sim ela é minha mãe! ( Nesse momento violetta virá pra mim com um sorriso maior do mundo)

nunca esperei que violetta fosse falar isso! ela sabe o quanto ela é especial pra mim! E o quanto eu a amo!

Alessandra: muito prazer!

angie: prazer é todo meu!

depois disso ele examinou violetta e passou alguns medicamentos! E disse que violetta estava ótima! mesmo com tudo oque aconteceu! só precisava se hidratar mais!

logo saímos e fomos para a sala de espera, só estava Ludmila, pois o german ja havia entrado. me sento ao lado de violetta.

violetta: gostou da surpresa?

angie: que surpresa?

violetta: de vc ser minha mais nova mãe!

angie: eu amei! quase você me mata do coração menina!

violetta: te amo!

angie: também te amo minha princesa!

atendente: paciente Angeles Saramago.

angie: sim sou eu!

atendente: sala 10

angie: ok! Bem meninas fiquem aqui e esperem o german!

violetta e Ludmila: ok!

então eu fui até a sala em que eu seria atendida, e por conhecidencia eu encontro uma antiga doutora minha que logo me reconhece!

lucia:Angeles, queria quanto tempo!
angie: olá doutora! a quanto tempo realmente.

lucia: então oque trás você aqui!?

Angie: vim fazer meu exames saber como anda a saúde!

lucia: sim, sim. ( a doutora se levanta e pega uma espécie de bata e me entregá)bem coloque isso, vamos ver como anda sua saúde!
fui ao banheiro e coloquei a bata e logo sai.
lucia: bem deite aqui! Vou te fazer algumas perguntas ok!

angie: ok!

lucia: seu ciclo está vindo normalmente?

angie: sim.

lucia: quando foi a última vez que teve uma
relação sexual!?

angie: ontem!

lucia: certo! vamos examinar sua vagina!
** na sala de espera ***

pvo narrador

german sai da sala de consulta e logo à vista às meninas e se senta ao lado delas.

german: olá meninas!

violetta e Ludmila: oi!

german: cadê a angie?

violetta:entrou agora na sala da medica!

german:certo! violetta me faz um favor!?

violetta:depende!

german: tem como você ir na lanchonete e comprar uns chocolates!?

violetta: claro! Ludmila vem cmg!?

Ludmila:pra onde!?

violetta: comprar chocolates!

Ludmila: claro vamos!

então as duas saem e vão na lanchonete que tinha e compram os chocolates e voltam e se sentam no mesmo lugar e em seguida angie chega.

angie: vamos!?

os três: vamos!

assim eles vão e a próxima parada é o shopping, então demorou uns 7 minutos e eles chegam no shopping.

pvo german

assim que nos chagamos Ludmila e violeta foram ver roupas e tudo mais deixando eu e angie sozinhos, então puxei ela a uma loja de maquiagens, e sai pagando tudo quanto é de maquiagem.

angie: não german não precisa de tudo isso! quer dizer nem presisa!

german: claro que presisa!

angie: não presisa! não posso aceitar!

german: não aceito não como resposta! vamos logo para o caixa!

angie: só você mesmo!

assim que nos pagamos tudo, fomos ao encontro da meninas e tomamos um verdadeiro susto com a quantidade de sacolas das meninas!

angie: meu Deus meninas! pra que tudo isso!

violetta: pra ficar com looks da moda!

Ludmila: é verdade angie!

violetta: papai me ajude!

german: sobra tudo pra mim!

violetta: menos papai!

Ludmila: bem vou passar na outra loja! já venho!

violetta: angie Sara que eu posso falar com vc!?

angie: claro!

pvo angie

sai com violetta até um lugar mais reservado do shopping.

violetta: angie se lembra da surpresa que eu te disse la no hospital!?

angie: claro! como eu ia me esquece!?

violetta: então significa que eu posso te chamar pra sempre sempre sempre de mãe!?

violetta consegue mesmo me deixar sem jeito e emocionada! ainda mais no meio do shopping! só essa menina mesmo! eu nem estou acreditando que ela ta me perguntando isso mesmo!

angie: cla... claro, só vc mesmo pra me deixar neste estado! ainda mais no meio de um shopping!

violettal: como eu te amo! minha mãe! te amo muito!

angie: também minha filha! (nos duas nos abraçamos ali mesmo! ) bem agora vamos? seu pai ja esta me ligando!

violetta: pera! antes de tudo, quero te fazer uma pergunta! pode ser?

angie: claro!

violetta: você é o papai heim!? oque está rolando?

angie: ah violetta! Você sabe ne!

violetta: vocês ainda estão juntos!

angie: sim!

violetta: AI MEU DEUS!!! (sim violetta gritou! )

angie: fala baixo! deixa de escândalo!

violetta: não,não,não, não, vou continuar comemorando!

angie: vem menina! seu pai ja me ligou umas 5×!

assim que saímos, fomos ao encontro de german e logo em seguida fomos para casa no caminho conversa nos muito, e batemos muita foto!

ao chegar em casa germa pedio pera que as meninas colocacemos roupas de banho e fôssemos para a piscina. violetta e Ludmila quase ficaram de joelhos pra german deixar chamarem os namorados!

** no nosso quarto**

german: angie!

angie: oi!

german: oque a violetta queria conversar com vc hj!?

angie: sabia que iria perguntar isso!! ela só queria saber se podia me chamar de mãe!

german: foi isso mesmo que eu ouvi!? (GERMAN com um sorriso tão grande)

angie: sim foi!

assim que eu confirmei ele veio ao meu encontro e me beijou! um beijo demorado que acabou pois violetta bateu na porta chamando a gente pra descer. violetta ficou na porta esperabdo nosso resposta, ela me abraçou de lado e descemos.

lá em baixo todos ja estavam dentro da piscina! Mais claro que os meninos principalmente german amam aprontar! Eu não ia entar agora na piscina mais german pediu ajuda dos meninos e me empurram na piscina. E logo eles se jogam na piscina!

hj o dia foi muito bom! bom jogamos vôlei, queimada, aprontamos! E claro rimos muito! quando deu uma 6 hrs os meninos tiveram que ir pois tinham ensaio, ai meninas foram com elas até a Porto e em seguida foram tomar banho, deixando eu e german sozinhos!

german: finalmente as sos!

angie: que exagerado!

german: não sou não! vem aqui! ( ele me puxou e me beijo! ) já te disse que te amo!

angie: sim! mas pode falar que eu gosto!

german: te amo!

angie: também te amo!

german: me amo muito!?

angie: muito! E você?

german: eu! bem! Eu te amo infinitamente! nem acretido que finalmente encontrei a MULHER DA MINHA VIDA!

angie: eu já tinha te encontrado a muito tempo! E hj vc é meu! meu german!

german: também já tinha te encontrado! ah muito muito tempo! vc é minha somente! minha loirinha! ( quando ele falou isso minha iniciativa foi beija-lo) te amo!

angie: te amo!

em seguida Olga grita pelo jantar! Então fomos jantar e em seguida fomos dormir, no meio da noite acho que umas 2 hrs violetta entra no quarto chorando.

angie: vilu! vilu o que aconteceu?

german: minha filha o que houve!?

a única iniciativa dela foi me abraçar, claro que retribui o abraço e lhe deu um beijo!

violetta: mãe , vem até o meu quarto?

angie: claro vamos!

assim sai com ela até o quarto dela, realmente ela estava muito abatida! não sei pq! Mais desconfiei!

angie: me fala oque ta acontecendo?

violetta: mãe , eu tenho muito medo de perder vc o papai e a Ludmila! depois de tudo isso que aconteceu, eu não sei!

angie: meu anjo calma! vc não vai me perder muito menos seu pai! não se preocupe sempre vou esta com vc!

violetta:seria muito se eu pedise pra vc ficar comigo essa noite?

angie: claro que não! fico com todo prazer!

violetta: você é a melhor mãe do mundo! Te amo!

angie: e vc a melhor filha! Te amo! agora vem! vamos dormir!

violetta: promete que nunca vai me abandonar?

pvo narrador

angie: nunca!

assim que angie fala isso ela se dei sobre os braços de angie e logo adormece!

** dia seguinte **

angie acordou primeiro que violetta e viu a menina dormindo feito um anjo, então ela sai de fininho e volta pro quarto e vê german mexendo no tablet.

angie: mais ja de pé!?

german: não dormir direito!

angie: por que!?

german: você não tava cmg!

angie: meu Deus! Quanto derama german!
2
german: mais é verdade! Ah propósito como esta a vilu? oque ela tinha?

angie: bem eu não sei direito! Ela teve um pesadelo, que no caso ela me perdia! E com tudo oque aconteceu, ela ainda está muito abalada! (quando angie estava falando isso ela se sentou ao lado de german na cama)

german: eu imagino não deve ser nada fácil! Se pra nós não é imagine pra ela!

angie: é verdade! Planos pra hj!?

german: sim!

angie: oque?

pvo german

hj acordei com uma vontade de ir a praia! Apesar deu não ter conseguido dormir direito! Mais estou disposta a ir pra praia!

german: oque acha de irmos a praia?

angie: amei a ideia! Vamos agora pela manhã!?

german: la pra umas 11 hrs, pq!?

angie: é que eu ia precisar ir na farmácia compara algumas coisas!

german: ta! Mais não demora ok!

angie: ok! Mais agora vou me arrumar! (quando angie ia se levantando german a puxa e lhe dá um beijo, logo e demorado! )

german: agora sim pode ir!

Ela não fala nada, só se levanta e vai!

** la em baixo ***

pvo violetta

hj me acordei bem melhor! Como a angie me faz bem! Uma verdadeira mãe!

violetta: bom dia Ludmila!

Ludmila: é bom dia!

violetta: Caiu da cama hj!?

Ludmila: não!

Em 10 minutos angie e papai decem e nos vamos tomar café! após o café angie diz que vai na farmácia e eu me ofereci para ir com ela! E claro que ela deixa! Ludmila também pergunta se os ir! Resumindo fomos nos três até a farmácia!

** na farmácia **

angie: bem meninas vou ali comprar filtro solar!

Ludmila e violetta: ok!

violetta: vamos ver os chocolates!?

Ludmila: nem precisa perguntar! Vamos!

Bem eu e Ludmila fomos a um corredor so de biscoito chocolates e talz! Nos queríamos pegar tudo! Mas a dona Ludmila SP trouxe dinheiro pra um kit kat! Depois de uns exatos 20 minutos angie chega e me ver babando por um chocolate! Claro ela sabia que aquele era meu preferido então ela pegou ela é fomos até o caixa, depois de termos pago tudo fomos para casa.

Quando chegamos papai já estava nos esperando e disse para nos nus arrumar pois nos iasmos para a praia! Nem pensei duas vezes corri e vim me arrumar, Ludmila fez o mesmo, minha mãe e meu pai foram se arrumar e em 30 minutos nos descemos já arrumados! Eu estava com um biquine verde de franja, Ludmila tbm estava de franja! So que o dela era rosa! Nos colocamos uma blusinha de renda e um short normal, do mesmo modo angie, fomos para o carro conversamos muito! E em fim chegamos no nosso destino!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem,favoritem,acompanhem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.