Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 10
Nossa Viajem


Notas iniciais do capítulo

oi gente tudo bem? olha quem apareceu depois de 8 dias sem postar! bem fiz um capitulo dividido em 3 partes, então eu posto uma parte a cada 6 comentários, eu decidi criar um ask pra mim, então assim que eu criar eu falo pra vocês! é muito obrigada a quem comentou! ainda não respondi pois não houve tempo!então é isso espero que goste! boa leitura!
# OBRIGADA A QUEM COMENTOU #
+beatriz loves
+larissacosta
+bruninhacrolinhinha
+Rafa Vieira
+Germangie17
ENTÃO MENINAS MUITO OBRIGADA! AMO CADA COMENTÁRIO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/10

Pvo autor

Após o banho german chamou as meninas para irem ver qual o destino dessa viajem.

German: então meninas chamei vocês aqui para vocês ajudarem a escolher o destino da nossa viajem.

Ludmila: e quais locais seriam?

Angie: Baía do Sancho... (violetta interrompe)

Violetta: onde fica isso?

Angie: deixa-me termina! Bem Baía do Sancho fica em Fernando de Noronha no Brasil.

Ludmila: La é realmente lindo!

German: tem umas fotos aqui no iped.

Então german mostra a praia para as meninas que ficam encantadas como é tão belo o lugar! German não amostra somente Fernando de Noronha, mas todos os destinos que angie e ele tinham se interessado, mas o grande vencedor da viajem foi Fernando de Noronha.

Assim que todos concordaram german se retirou ate o escritório e comprou todas as passagens para o mais rápido possível, bem assim que ele terminou avisou que a viajem seria realmente daqui a cinco dias realmente, após tudo isso eles resolveram ir ate o shopping comprar algumas coisas pra viajem, no shopping foi tudo tranquilo.

Chegaram em casa por volta de 8:00 horas, as meninas oram arrumas algumas coisas pra viajem o mesmo angie e german, quando terminaram foram dormir.

# no dia da viajem #

Pvo angie

Eu e german acordamos primeiro do que todos, e fomos acordar as meninas, fizemos aquela chata rotina matinal, e fomos para o aeroporto, La fizemos tudo o que era necessário e embarquei, eu sentei do lado de german violetta e Ludmila no banco de traz, a viajem foi tranquila, dormi praticamente ela toda!

Assim que chegamos pegamos nossas coisas e fomos para o hotel, que era maravilhoso! De frente pro mar, german havia reservado dois quartos, que era pra mim e ele e vilu e Ludmila, na recepção havia um homem mais ou menos da minha idade que ficava dando em cima de mim, german nada ciumento.

German: a reserva foi feita em meu nome German Castillo.

Recepcionista: é eu sei você já havia dito!

German: então que tal fazer isso rápido!

Recepcionista: e você faz reserva? (desta vez ele se dirigiu a mim)

Angie: não eu estou com ele.

Foi daí onde ele começou a pisca o olho pra mim e german...

German: como a moça disse, ela esta comigo, tem como você andar logo com isso e parar de piscar para minha mulher.

Parei pra pensar como assim minha mulher!?

Recepcionista: acho que ela não se importa!

German: acho que você se importaria com o soco que eu vou lhe dar se você não parar!

Angie: german, calma! E você, por favor, ande logo com isso!

Recepcionista: é pra já docinho!

Com essa fala dele só fez deixar german mais estressado, ele não falou nada porque eu o olhei com um olhar repreende dor. Logo o tal recepcionista me deu as chaves do quartos, e assim fomos para o nosso quarto, quando abrimos a porta era perfeito um quarto maravilhoso!Lindo tinha uma vista pro mar, que era realmente perfeita.

Quando nos pensamos que esta tudo bem aquele tal recepcionista aparece na porta e german foi atender.

Recepcionista: esta tudo bem por aqui?

German: estava ate você aparecer!

Recepcionista: meu caro você deu muita sorte de ter uma mulher maravilhosa ao seu lado! Ela é o que todos queriam ter!

German: saia daqui, por favor, antes que eu perca a paciência.

Recepcionista: ficarei de olho na sua mulher por...

German mal deixou o recepcionista terminar de falar e deu um murro na sua cara e assim eles começara a brigar, eu vendo que a coisa estava feia interferi na briga.

Angie: CHEGA! PAREM DE BRIGAR AGORA! (No mesmo instante os dois pararam e ficaram olhando pra mim) Por favor, saia. (falei apontando para o recepcionista e ele se retirou, assim que ele sai e eu fechei a porta.) por que tudo isso german! Nosso primeiro dia aqui! Já esta brigando por questão de ciúmes!

German: ninguém a não ser eu posso te chamar de gostosa!

Angie: então foi por isso que vocês brigaram! Por que ele me chamou de gostosa!

German: sim.

Angie: você tem que aprender a se controlar.

German: mais ele tava dando em cima de você desde que nos entramos nesse hotel! Somente eu posso te chamar de gostosa e te beijar!

Angie: o único homem que eu amo é você! Então pare de ficar com ciúmes a toa!

German: minha angie (isso ele falou entre beijos) minha mulher!

Angie: sua mulher?

German: sim minha mulher!

Nesse momento nem falei nada ate porque fui interrompida por um beijo inesperado! Amo quando german faz isso! Mas como sempre nossa alegria dura pouca violetta e Ludmila batem na porta nos chamando para irmos à praia, o lugar era realmente encantador! Muito lindo! Tinha umas barracas que foi aonde nos sentamos, ficamos um bom pedaço conversando e depois fomos ate a água! E por fim de um dia encantador como esse voltamos para o hotel, jantamos por La mesmo e fomos dormir, pois o outro dia seria bem mais cansativo.

Pvo german

Essa viajem esta sendo maravilhosa, retirando a parte em que aquele recepcionista ficava dando em cima da angie, ela nem liga mais eu nem se fala! Tenho alto nível de ciúmes! É uma pena que só vamos passar 15 dias! Eu amo viajar, conhecer novos lugares, principalmente ao lado de quem eu amo!

Quero que esses 15 dias sejam os melhores! Vou tentar me controlar em meio aos meus ciúmes, e tentar ser um pouco mais compreensivo! Violetta e Ludmila amaram esse lugar e angie nem se fala!

Pvo violetta

Eu estou amando essa viajem é fabulosa! Tudo muito lindo! É realmente bom esta ao lado de quem eu realmente amo! Finalmente as coisas estão tudo no lugar! Nunca pensei que diria isso mais Ludmila esta sendo uma ótima Irma ao contrario do que eu pensava que ela ia ser! Angie que agora é minha mãe, ah eu nem tenho muito que falar a não ser pra dizer o quanto ela é importante e especial pra mim! Bem o papai mudou muito um homem bem melhor do que ele era antes!

Pvo Ludmila

Essa viajem esta fabulosa! Aqui é tudo lindo super combina comigo! Violetta uma ótima irmã! German quase um pai e angie do mesmo modo!Nunca na vida pensei que ia sentir isso! Mais ainda não me conformo de minha mãe ter feito o que fez! Mas mesmo assim eu a amo! Espero que algum dia ela possa mudar! Vou curtir muito essa viajem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem,favoritem,acompanhem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.