Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 7
Voce è a pessoa ideal!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Tudo bom!? Bem aqui estou eu novamente! Gente muito obrigado pelos comentário e a quem favorito! Bem próximo capítulo amanhã se tiver 5 comentários! Prometo que vocês vão amar esse é o próximo! E mais um aviso, pra quem tem netflix agora tem a 3 temporada de violetta!!! Serve pra matar a saudade! Então é isso! Um bj e até amanhã se houve comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/7

Pvo narrador
Angie: bem eu vo querer que você ande de salto alto pela casa todinha agora!
German: não isso não! Ta louca?
Angie: bem você tem duas opções, ou você anda de salto ou você vai ter que deixar eu te maquiar! Qual das duas?
German: você só pode esta de brincadeira! Nem pensar sua louca! Escolhe outra coisa.
Angie: e por acaso eu tive opção? Não NE, então escolhe logo!
German: ta! Escolho a segunda opção! Mas olhe não... ( eu o interrompo)
Angie: relaxa! Não sou você não!
Pvo german
Só acho que a Angie quis se vingar! Ironias a parte german! Bem a cada movimento que angie fazia eu sentia vontade de baijar aqueles lábios! Não me aguentei e selei nossos lábios! Ela retribuiu o beijo, o que era para ser um beijo simples virou um beijo com muita intensidade. Precisamos nos separar, pois precisávamos de ar! Mas logo voltamos ao nosso beijo! E logo eu começo a tiara sua blusa e ela faz o mesmo! E em frações de segundos já estávamos sem nenhuma roupa, e claro que aquilo aconteceu!
Pvo angie
Bem eu quis realmente me vingar do german! Ele bem que mereceu! E alem disso estragou todas as minhas maquiagens! Bem depois que ele disso oque ele queria eu começei a maquiar ele! E no meio dessa maquiagem nos beijamos! no começo foi so um beijo simples! Mais depois virou um beijo Quente e com muita intensidade! E com tudo isso fomos tirando a roupa um do outro! Vou parar por aqui pq vocês já sabem oque de fato aconteceu! Mais posso afirma que foi maravilhoso!
** no dia seguinte **
pvo narrador

german acordou mais cedo e viu uma linda mulher deitada em seus braços! ele se levantou sem fazer barulho e se dirigiu a cozinha, preparou uma bandeja de café pra ele e pra mulher da sua vida!

quando german entrou no quarto viu que angie anda esta no chão então ele colocou a bandeja na cômoda e depois pegou ela com cuidado e a colocou em seus braços
e levou para cama! E se deita ao seu lado!

E em menos de 3 minutos angie acorda, e german se levanta e pega a bandeja.

german: trouxe nosso café!

angie: meu Deus que lindo! obrigada!

então german e angie toman seu café junto, e claro que nesse momento meio que romântico! trocam olhares, selinhos!

pvo angie

PARA TUDO!! german trouxe café na cama pra nós dois! Que fofo! Eu Amei! meu dia ja começou muito bem!!! como eu amo esse homem!

a nossa noite foi perfeita! na verdade mais que perfeita! Eu realmente amei! Eu o amo! amo até de mais!

german: gostou da surpresa!?

angie: como não gostar!

german: te amo!

angie: também!

assim que ele falou isso é eu o respondi nos beijamos! depois do beijo german retirou a bandeja e ligou a TV, e começou a assistir jornal.

ele se deitou no meu colo, e eu começei a fazer carinho, e ficar pensando! em quanto o german me faz bem! em quanto eu renequei tudo isso! como eu julguei! em tudo que passamos para chegarmos até aqui! Esses nossos últimos dias não foi nada fácil! todos os dias nos acordavamos em um lugar escuro e muito frio! E hj eu acordo eu lado do meu amor! no frio também! pois tem arcondicionado! Mais tudo mudou! antes era só pão e água hj foi uma bandeja com muitas coisas!

pvo german

hj acordei com a mulher mais perfeita desse mundo em meus braços! se você pensa que é fácil sair do lado de quem você ama esta muito enganado!

minha noite foi a melhor de todas! a mais perfeita! nunca tive uma noite tão maravilhosa quanto esse, em todo esse tempo! jade, esmeralda, Priscila, nenhuma se comprá a angie! depois desta noite tive que agrada-la por isso me levantei bem mais cedo e fui retirar minha make! E fui preparar essa bandeja para minha princesa! queria ter algo a mais com ela! sei lá! sair! tomar um banho de piscina! ir a praia, não Fasso a menor ideia!

mas se bem que eu estou com muita vontade de dar um mergulho na piscina aqui de casa! Bem hj a tarde vou falar com angie e violetta!

angie: german ta ai!?

german: ah sim claro estou!

angie: tenho que me levantar precisamos ir ao médico hj esqueceu!?

german: ah sim vamos nos arrumar!

angie: como assim nos arrumar!? que eu saiba você não ia mais!

german: mudei de Ideia! Vou sim é vou te acompanhar!

angie: meu Deus!

german: aonde você tem uma mala aqui?

angie: na prateleira de cima do armário! Mais pq a pergunta!?

german: nada de mais! Você só vai se mudar para o meu quarto!

angie: que!?

german: isso mesmo! vem me ajuda aqui!

angie: quem disse que eu quero!?

german: e quem disse que você tem escolha?

quando eu falei isso ela bufou, e quis contesta, Mais fui mais rápido e falei primeiro.

german: sem protesta! não tem escolha! me ajuda a por suas roupas aqu! meu Deus quanta roupa eu heim!

angie sem falar nada foi e me ajudou a arrumar a mala dela!

angie: não pense que eu me esqueci! estava bêbada! Mais me lembro!

german: de que!?

angie: que você está me devendo maquiagens! E falando nisso tenho que tirar isso da minha cara!

german: depois do médico vamos comparar!
pvo narrador

assim que ele falou isso angie adentrou o banhei e começou a retirar toda sua maquiagem, e em menos de uns 15 minutos germa e angie já tinham arrumado tudo, e logo subiram para o quarto, eram umas 7:40 o médico era as 9:00 então eles foram se arrumar e em seguida acordar dona violetta e Ludmila!

** quarto de violetta **

angie entrou e sentou na Beira da sua cama.

angie: vilu! meu anjo ta na hora de acordar!
violetta: não só mais 10 minutos!

angie vindo que a menina não ia acordar, resolveu abrir as cortinas, e logo a claridade começa a invadir o quarto.

violetta: angie! por favor! estou cansada!

angie: não, não mocinha! vamos acordar! temos médico daqui a mais ou menos uma hora!

violetta murmurou alguma coisa que não deu pra entender, mais cedeu e se levantou, e foi da um abraço na tia.

angie: agora sim! bom dia minha dorminhoca!

violetta: bom dia! Que saudade de te dá um abraço como ess!

angie: nem me fala! agora vai se arrumar! pq jaja seu pai ta vindo nos chamar!!

violetta: ta bom!

assim que violetta falou isso angie saio no quarto e foi para o seu novo quarto " se maquiar" mas se lembrou que não tinha maquiagem alguma!

** quarto de Ludmila **

german entrou no quarto da menina abrindo as cortinas e gritando bom dia!

Ludmila: meu Deus pra que tudo isso! pera são 8:00 horas! uma estrela como eu não pode ser acordada desta forma! principalmente nesta hora!

german: vamos Ludmila acorda! hj eu angie e violetta temos médico.... ( Ludmila me interrompe)

Ludmila: me acordou so pra falar isso!? não podia ter enviado uma mensagem não!?

garman: calma! em seguida nos vamos no shopping fazer compras!

ludmila da um pulo da cama!!

Ludmila: me dá 20 minutos que to pronta!

german: te espero la em baixo!

após falar isso germa se retira e vai até seu quarto e vê angie no banhei cortando a embalagem de uma base.

german: porque você tá fazendo isso!

ela olha com uma cara de tipo " jura que você não sabe!? "

german: que foi!

ele olhou com outra cara bem pior " melhor ficar quieto"

german: ta bom! Tchau!

ele se retira do quarto e vai para a mesa onde violetta ja estava lá.

violetta: bom dia papai! (VIOLETTa fala vindo me abraçar)

german: bom dia meu anjo!

em seguida é Ludmila e angie

Ludmila: bom dia a todos!

angie: bom dia!

os quatro tomam café junto e em seguida vão ao médico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, acompanhem, favoritem!!! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.