Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 6
Livres Parte 2


Notas iniciais do capítulo

oi gente! tudo bom? aqui estou eu novamente! quero agradecer a todos que comentaram obrigada! muito obrigada! então é isso o capitulo não ficou muito legal mais em fim! o próximo vocês vão amar! então é isso!
obs: só sai capitulo quarta se tiver 4 comentários! por favor gente! é importante! temos 10 pessoas acompanhando e a metade não comenta nem nada! bem é isso!então até quarta!
ENTÃO É ISSO ! BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/6

LEIAM AS NOTAS POR FAVOR!

Pvo german

Sim isso mesmo entrou um policial anunciando que a Priscila estava presa! Nossa que felicidade naquele momento heim! Graças a Deus ela vai pagar por tudo que ela fez para mim e para minha família! Estou louco pra chegar em casa,tomar um banho e claro curtir minha família!

Policial: pronto senhor German , vamos a delegacia para presta depoimento.

German: claro.

Bem Priscila ficou gritando, que eu ia me ver com ela, res aquele drama todo! Logo após o depoimento eu liguei para ramalho para ele vir me buscar e em seguida fui para casa.

** na mansão **

Violetta: ai graças a Deus papai!

Pois é assim que cheguei fui recebida por violetta e seus abraços,ela já estava la e angie tbm, mais não na sala e sim em seu quarto, mais infelizmente ela estava dormindo. Então fui dormir tbm já que todos já haviam ido dormir.

**3 da madrugada**

Pvo angie

Sim são 3 da madrugada e eu acordo morta de sede e resolvo ir beber água, e chegando la do de cara com german.

German: oi...

Angie: oi...

German: o que vc faz acordada ah essa hora?

Angie: acho que o mesmo que vc!

German: não consegue dormir?

Angie: também, mas estou com muita sede!

German: esta feliz por não esta mais... ( eu o interrompi)

Angie: sim estou! Mais não estou totalmente!

German: por quê?

Angie: esqueceu!? Amanha temos medico logo cedo! E certeza que vou ficar de repouso, e tomar uma tonelada de remédio!

German: e eu! Que estou todo doido!

Angie: eu tbm! Bem agora eu vou dormir!

German: mas já?

Angie: sim! Você escutou o que eu falei?

German: ah sim! Mas pra quem ta dormindo desde 11 da manha, não que se acordar muito cedo não?

Angie: german , amanha tenho que me arrumar.

German: você não esta pensando, em se arrumar tanto assim não ne?

Angie: ai meu deus! (falo isso rindo, pois percebi que ele estava com ciúmes!).

German: que?

Angie: você com ciúmes!

German: não estou com ciúmes!

Angie: há não! Então quer dizer que posso me arrumar super bem para ir ao medico?

German: não, não pode.

Angie: esta vendo! Você esta com ciúmes!

German: se eu tiver? Qual o problema?

Angie: nenhum!

German: ainda esta com sono?

Angie: não, pq ?

German: que tal fazermos algo?

Angie: tipo o que?

German: se a gente fosse ver um filme?

Angie: acho uma boa ideia! Mas íamos ver aqui na sala?

German: não! Podíamos ver La no seu quarto!

Angie: por mim tudo bem! Você ia pegar o filme e eu a pipoca e outras coisas!

German: ok!

Enquanto german foi pegar o filme eu fui ver o que tinha pra comer e beber, então peguei pipoca, chocolates e umas bebidas, como whisky, vodka, era soo que tinha, pois a dona violetta tomou tudo quanto foi de refrigerante!

German : pronto! Vamos?

Angie: claro!

Então a gente foi para o meu quarto, german ligou a TV e colocou o filme e eu me sentei na cama e comecei a comer, german assim que colocou o filme se juntou a mim e começou a comer,digamos que de gole em gole,ficamos totalmente bêbados!( já era de se espera!)e com era de se esperar começamos a conversar, conversar.....

German: angie com quem perdeu sua virgindade?

Angie: com meu 1º namorado.

German: como? ( nossa que pergunta heim german castillo!)

Angie: como que se perde uma virgindade? Que pergunta! Eu heim!

German: disso eu sei! Ah você entendeu!

Angie: no 3º ano do colegial conheci um menino, e depois de um tempo começamos a namorar ai teve uma festa na casa dele ai aconteceu!

German: gostou?

Angie: não! Mas e você como perdeu sua virgindade?

German: quase do mesmo modo! Eu estava em uma festa, e tava com minha namorada e você sabe aconteceu!

Angie:hm...

German: que tal fazermos uma espécie de jogo!

Angie: como assim!

German: assim você me faz uma pergunta e se eu errar, que isso não vai acontecer! eu faço tudo que você quiser e do mesmo modo comigo! ( german fez uma cara de safado nessa hora!)

Angie: tudo bem! Mas não abuse dos pedidos!

Pvo off

German: tudo bem! Vamos começar

Assim que german falou isso eles tiraram impar ou par pra ver quem começava, e quem começou foi o german, que já sabia o que iria perguntar e que angie ia errar!

German: então angie, quantas vezes a argentina ganhou a copa do mundo?

Angie: ei isso não vale!

German: vale sim é qualquer pergunta!

Angie: affs, não sei german! Olhe não abuse!

German: claro! Você vai ter que deixar eu te maquiar!

Angie: não! isso já é de mais german!você vai me dixar horrível nem vem!

German: vou fazer e ponto! Vai pegar logo sua maquiagens!

Então angie se levantou e foi pegar suas maquiagens, pegou tudo base,corretivo,rimel,lápis e etc.

Angie: ta aqui! ( disse ela entregando tudo a ele, que tomou um susto pois tinha tanta coisa!)

German: obrigado!

Angie: você me paga!

German: pra que serve isso? E o que é isso?

Angie: isso é uma base! Ai meu DEUS! Serve pra passar na cara, no rosto todo!

German: ah ta ! ( german espreme com tudo a base)

Angie olha com uma cara de assustada

Angie: meu deus, german se passa pouca base! Ai meu deus vou ficar pálida, pálida!!

Após angie falar isso, ele começa a passar e já viu NE ficou uma porcaria! Angie ficou pálida! German só ria e continuo, foi uma verdadeira loucura! Quando ele terminou, e angie viu o espelho teve um treco, e o pior quando foi ver seus produtos!!

Angie: você ta me devendo varias maquiagens! Meu deus german!

German: você ta linda!

Angie: calado! Agora é minha vez!

Claro que angie não ia deixar barato então ela foi perguntar uma pergunta super feminina! German não entendeu nada da pergunta e ficou com muita raiva!

German: então oque vai querer que eu faça?

Angie: eu vou querer......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem,favoritem,acompanhem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.