Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 44
Família minha maior alegria!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Como vcs estão? Mais um Cap ai pra vcs, espero que gostem!bjs até a próxima



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/44

Pvo German
Eu fazia cócegas em Miguel, a casa ficou com a gargalhada dele ecoando, parei quando a campainha tocou. Fui até a porta e a abri.
Vilu: PAPAI!!!!!! -gritou Vilu e pulou em meus braços.
German: Minha princesa que saudades! Mas o que está fazendo aqui? Suas férias não eram daqui alguns meses? -perguntei depois de nos separarmos.
Vilu: Na verdade quem vem daqui alguns meses é a Ludmi, somos de turmas diferentes então quis fazer uma surpresa!
Miguel: Viluuuuuuuuuuuuuu! -o loirinho viu a irmã e veio correndo abraçá-la.
Vilu: Que saudade, baixinho!
Peguei a mala da Vilu e a coloquei para dentro.
Vilu: Cadê a Angie e Laura? 
German: Estão dormindo.
Vilu: Quero fazer uma surpresa!
German: Já sei, vai acorda-las! Enquanto isso vou levar sua mala para seu quarto.
Peguei a mala da Vilu, que estava bem pesada e a levei ao antigo quarto dela que continuava intacto do jeito que ela havia deixado. 
Sai do quarto e fui diretamente ao meu e de Angie, onde Vilu e Angie estavam abraçadas, Laura ainda dormia.
German: Oi princesas! 
Ambas se separam e me encararam a sorrindo.
Laurinha começou a se mexer e abriu os olhinhos.
German: Oi filhinha, olha quem está aqui!
Laura com uma carinha amassada de sono olhou para Violetta que estava em pé ao seu lado. 
Laura: Viluuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!
Laura pulou no colo da irmã, igualmente o Miguel havia feito.
Vilu: Minha princesinha que saudade!!!!
XX
Estávamos todos na sala, inclusive Olga e Ramalho que estavam morrendo de saudades de Violetta.
Angie: Então Vilu, como está indo os estudos na França? 
Vilu: Ai tia, está tudo perfeito! Eu estou trabalhando numa música que depois das férias vou gravar meu primeiro videoclipe! -respondeu entusiasmada.
German: Que maravilha, princesa! Está gostando de lá? As pessoas são legais com você? -perguntei, mesmo minha filha já sendo maior de idade jamais deixarei de me preocupar.
Vilu: Sim papai, lá é incrível! Todos que trabalham comigo são muito legais! 
Laura: Vilu "touxe" presente? -perguntou Laurinha.
Angie: Laura! -a repreendeu.
Vilu riu.
Vilu: Sim, trouxe para todo mundo, logo os entrego tudo bem? -perguntou carinhosamente a irmã.
Laura: Sim! -respondeu sorrindo com os olhinhos brilhando.
Eu sentia muita falta da minha filha, a Ludmi também fazia muita falta, minha filha do coração, mas, com Violetta era diferente. Não por ela ser minha filha biológica, e sim por eu te-lá visto nascer e presenciar o seu crescimento. Mas ainda sim amo as duas, na verdade os três contando com Federico.
Vilu: Lá é muito bom, a única parte ruim é que fico com muita saudade de vocês! É tão ruim ficar meses distante da família.
Angie: Calma meu amor, passa rapidinho e logo você estará de volta. Claro que vai estar sempre viajando, compondo fazendo show, ensaiando. Mas se é isso o que você quer e for te fazer feliz vai valer a pena!
Ramalho: Parece até que foi ontem que você começou a frequentar o Studio.
Olga: Ai minha pequenina está crescendo! -disse Olga emocionada.
XX
Pvo narrador
Sexta feira a tarde, a família terminava de ajeitar suas coisas, os cinco iriam passar quatro dias na chácara de german.
Angie: german pega essa mela pra mim por favor!
German: tudo bem meu amor! - german então foi pegar a mala que estava muito pesada- meu deus Angie! Que coisa mais pesada!
Angie: nada a ver meu lindo! São coisas que nos precisamos!
German: São somente cinco dias! Não cinco meses!
Angie: deixa de reclamar amor!
German: imagina a violetta, meu deus!
Angie: que isso! Amor eu vou olhar como estão os pequenos ja venho!
German: ok!
Assim que german respondeu Angie deu um selinho em seu marido e saio para ver como estavam seus filhos, entrou no quarto da violetta, e se deparou com três malas!
Angie: depois seu pai me chama de exagerada!
Violetta: mais ele ta certo! - ela falou rindo do comentário da sua tia - brincadeirinha! Mais so estou levanto o necessário!
Angie: ai ai! Bem vamos logo, temos que colocar as malas no carro, comer e finalmente ir!
Violetta: nem acredito que vou esta voltando la! Sabe da última vez, foi inesquecível!
Angie: realmente foi!
Violetta: Laura ainda era tão pequena! E hoje ra enorme!

Uma piscina, uma churrasqueira, um sol maravilhoso e claro uma família feliz, um final de Semana em família, em uma chácara aconchegante a família castillo estava, risadas e brincadeiras eram trocadas entre a família!

Violetta: papai deixa a Laura entra! A água está ótima!
German: esta muito sol vilu!
Ludmila:justamente por isso quem tem filtro solar! E cadê o Miguel?
Angie aparece saindo da casa falando: acabei de ir la no quarto dele, ele está dormindo!
German: ja?
Angie: estava muito cansado!
Laura: mamãe eu quero ir pra piscina!
Violetta: vai deixa ela entra!
Angie: tudo bem, vamos so colocar o protetor!
Laura: não! Não e não!
Angie: por que não filha!
Laura: por que é ruim! Fica grudento mamãe!
Angie: mais você tem que passar para não ficar ardendo depois!
Laura: papai...
German: sua mãe está certa!
Laura: não quero!
German: Laura você só vai entar na piscina se passar o protetor!
Laura: ta bom!
Angie: vem aqui minha birrenta!

Assim que Angie passou o filtro solar Laura foi para piscina com a irmã, uma tarde muito agradável em família! Tinham a certeza que aquela era a melhor família do mundo! Sim aquele dia ficara sim para história!

XX

Finalmente deu a hora de todos irem para a chácara, violetta, Laurinha e miguel iam gravando videos, durante todo o caminho, música, brincadeiras, vídeos, dentro de um carro parecia ter uma festa!

Depois de mais ou menos 2hrs de viagem chegaram a chácara, um lugar tão lindo! A casa era bem espaçosa, tinha 6 quartos suítes, uma piscina enorme!

O sol estava ótimo para tomarem um banho de piscina! Violetta correu para o quarto para se trocar do mesmo modo o resto da família!

Pvo violetta

Finalmente chegamos! Estava com tanta saudades daqui! O sol está ótimo para tomar um banho delicioso de piscina!

Assim que cheguei corri para o meu quarto, adebtrei o quarto vi uma foto maravilhosa, foi a primeira vez que Angie veio aqui com a gente! Ela estava grávida da Laura!

Aquele dia foi inesquecível! Minha vida tem tantos momentos mais os que mais me marcam sempre estou com minha família! Nossa como eu AMO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! ♡♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.