Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 45
Sem Energia!


Notas iniciais do capítulo

oi gente tudo bom? olha quem apareceu! faz um bom tempo que não atualizamos mais esse tempo de escola é puxado! muito obrigada a quem comentou! espero que gostem do capitulo! um beijo e ate próxima semana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/45

Pvo Angie
Nosso dia estava incrível, até que nuvens escuras e um alto e assustador ruído de trovão nos fazer entrar.
Em seguida o céu desabou em chuva, todos estamos jogados no enorme sofá da sala no tédio. A grande diversão daqui era a piscina.
Laura: Quelo ir pra piscina! -disse a loirinha olhando lá fora pela janela.
Miguel: Eu também!
Violetta: Ai que saco! Não tem nada pra fazer!
Todos reclamavam e eu e German nos entreolhamos com algumas ideias em mente do que fazer.
Angie: O que acham de jogar Just Dance? -perguntei e eles que estavam tristes logo ficaram felizes.
Violetta: Isso!!! Vou colocar!
Vilu pegou o controle e colocou o disco do jogo no aparelho. 
Violetta: Certo, quem começa? 
Angie: Eu e German!
Pegamos os controles e começamos com a música que Violetta escolheu para casais, rimos muito porque German não estava levando jeito, no final eu acabei ganhando.
Laura: Agola é eu!
Miguel: E eu!!!
Em seguida foram Laura e Miguel, ambos não conseguiam acompanhar mas Miguel acabou ganhando. Tive que prometer um sorvete para Laura não ficar triste, do jeitinho que ela é sensível e ciumenta.
Depois foi eu e Vilu, mas durante a dança, a energia resolveu ir embora e um alto trovão ouviu-se novamente.
Laura: Mamãe a luz sumiu e está fazendo "balulio"!!!! -exclamou Laurinha com medo, ela e Miguel.
Angie: Calma meus amores, foi só um trovão e uma queda de energia, logo volta! -os acalmei.
Miguel: O que vamos fazer agola? 
Violetta: Que tal minha brincadeira favorita de infância? Esconde-esconde? 
German: Boa ideia, Vilu! Vamos aproveitar que ainda está claro e tem bastante lugar para esconder!
Angie: Ok, então eu começo contando aqui na sala e vocês vão se esconder!
Então fiquei de frente para a parede e comecei a contar: 1, 2, 3... Já comecei a ouvir passos deles correndo e quando enfim cheguei ao 30, me virei e me deparei com Vilu que foi rápida e tocou na parede.
Violetta: 1, 2, 3 Violetta! -exclamou se salvando.
Angie: Violetta! Não vale!
Violetta: Claro que vale, eu me salvei!
Angie: Engraçadinha! Ta valendo só desta vez!
Violetta: Ta bom! Eu te ajudo a procurar os outros!
XX
Angie: Agora é a sua vez German, você foi o primeiro a ser encontrado!
German: Ok!
Quando ele começou a contagem regressiva, sai correndo e fui até nosso quarto e me escondi debaixo da cama. 
Ouvi German dizer que já estava procurando e passos pelo quarto, vi o sapato do meu marido e em seguida ele saiu.
Sai de baixo da cama e novamente German apareceu.
German: Te achei, princesa! -disse e me jogou na cama ficando por cima de mim. Começou a me beijar.
O que o espertão fez? Me beijou intensamente, me fazendo pensar que a brincadeira era para apenas conseguirmos ficar sozinhos. Eu estava pronta para prosseguir além do beijo e ele sai correndo. Para a parede onde estava contando e disse:
German: 1, 2, 3 Angie! Foi pega meu amor!
Angie: German você não presta!!!
German: Também te amo, agora me ajuda a procurar os outros!

XX

Pvo off

Ao final dessa brincadeira todos estavam famintos, a energia ainda não tinha voltado, então toda a família resolveu ir para um restaurante de comidas típicas.

Angie: Laurinha deixa a mamãe terminar de pentear seu cabelo!

Laura: mamãe eu to com fominha!

Angie: eu sei! Mais se você ficar quietinha logo nos vamos para o restaurante!

Laura: lá tem brinquedo mamãe?

Angie: não sei meu amor, mais acho que deve ter sim!

Laura: mamãe por que estamos sem energia? O papai não pagou a conta?

Angie não aguentou e começou a rir do comentário de sua filha e respondeu: seu pai pagou a conta sim! Mais de vez em quando acontece uma queda de energia!

Laura: ah sim!

Angie: pronto! Acabai! Vamos?

Laura: me leva no colinho mamãe?

Angie: mais é claro meu amor!

Assim que angie terminou de ajeitar  Laurinha foi para o andar de baixo onde todos já estavam prontos. Saíram em direção a este restaurante, quando chegaram firam encantados era realmente lindo.

Foram direcionados pelo garçom a uma mesa onde ficava próxima aos brinquedos, Laura e Miguel quando avistaram os brinquedos correram para o local.

German: então meninas oque vão querer?

Violetta: por que não pedimos Locro estou com saudades dessa comida!

Angie: Miguel tem alergia a milho!

Violetta: ops tinha esquecido!

German: tem também Arroz Portenho.

Angie: amo!

Violetta: eu também!

German: e para a sobremesa oque seria?

Violetta e angie: alfajor!

German: tudo bem!

XX

Depois de mais ou menos 2hrs o casal voltou para a chácara e para tristeza deles a energia ainda não havia voltado.

Violetta: ainda não voltou! Que raivaaaaa!

German: deve esta voltando

Angie: eu vou por as crianças para dormir!

Violetta: te ajudo angie!

Angie: obrigado minha princesa!

Violetta: por nada!

XX

Depois de por as crianças para dormir angie foi para o seu quarto quando chegou lá german a esperava.

German: ate que em fim meu amor!

Angie: Laura estava com medo do escuro!

German: sei como é!

Angie: bem  vamos dormir estou exausta!

German: vem aqui! Te amo!

Angie: eu também te amo

XX

Uma semana depois...

Pvo angie

Chove muito aqui em Buenos aries, já faz uma semana que Violetta voltou para paris, vai iniciar uma turnê por toda Europa, nesse momento ela esta na Alemanha, ela esta tão feliz em ter o seu sonhos se tornando realidade!

Eu e german estamos programando uma viajem para o brasil, sim nos estamos pretendendo ir para o brasil! Estou com muita saudades de lá, ainda me recordo quando fiu para Noronha, uma cidade encantadora!

O povo brasileiro é sempre tão animado! Tão feliz! Laura ainda não conhece o Brasil, Miguel já foi duas vezes com sua mãe, diz que ama o brasil!

Miguel estava com sua mãe no canada, iria passar dois meses por lá, então só estava eu Laura german Olga e ramalho.

Mais antes de viajarmos todos juntos, german vai precisar ir com urgência para o chile resolver uns problemas, vai passar 5 dias fora, confesso que não vai ser fácil! Desde que eu e german nos casamos ele tem evitado essas viagens a negocio.

German: amor!

Angie: oi amor!

German: tenho que ir! O motorista já vai me levar!

Angie: mais já?

German: sim! Mais olha logo eu vou estar de volta! – ele me deu um beijo inesperado – eu te amo! Assim que eu chegar nos vamos para o Brasil! Você vai poder escolher o lugar ok!

Angie: eu também te amo! Vou estar te esperando!

German: as crianças ainda estão dormindo! Mais da um beijo nelas ok!

Angie: ta ok!

German: te amo – ele me da um selinho- qualquer coisa me liga! Eu vou te ligar assim que chegar!

Assim que ele falou isso me deu outro beijo e saio do quarto, assim que ele saio me deitei na cama e comecei a ler um livro qualquer e acabei pegando no sono.

XX

Laura: mamãe! Acordla!

Angie: oi meu amor!

Laura: mamãe!

Angie: você já acordou faz tempo?

Laura: não, foi agola!

Angie: então vamos levantar! – Laura subiu na cama e se deitou em cima de mim

Laura: não mamãe! Quelo ficar com você!

Angie: você esta com fome?

Laura: sim mamãe!

Angie: então vamos fazer uma coisa bem gostosa pra gente comer?

Laura: quelo meu leitinho!

Angie: tudo bem! Vamos então!

Fui acordada por Laura, era 9hrs quando ela me acordou, descemos para cozinha e olga veio nos receber!

Olga: minhas pequeninas vocês acordaram!

Angie: oi Olguinha bom dia!

Olga: bom dia! E você Laurinha Ta tão caladinha!

Laurinha: to com fominha titia!

Olga: então esse bolo de chocolate que eu acabei que fazer vai atar essa sua fominha!

Laura: obaaaa! Mamãe a titia fez bolinho! Quelo bolinho e leitinho!

Angie: ai olga obrigada! Não sei oque seria de mim sem você!

Olga: de nada minha pequenina! Laurinha seu leitinho já Ta prontinho!

Laura: obaaaaa! Titia você é de mais!

Olga sorrio para Laurinha, foi ate a geladeira e pegou o leite de Laurinha que logo agradeceu e deu um beijo em Olga.

Fui para o sofá da sala junto com Laurinha liguei a tv em quanto ela tomava o seu leitinho.

Angie: meu amor seu leitinho esta gostoso?

Laura: muito mamãe!

Angie: a mamãe vai ali pegar o suco e já vem!

Laura: Quelo ir com você! Não Quelo ficar sozinha!

Angie: então vem!

Fui com Laura ate a cozinha pegar o meu suco e um pedaço de bolo de chocolate, voltei para sala e fiquei comendo com Laura.

XX

Pvo off

Já é noite aqui na argentina, Laura e angie já estão se arrumando para dormir, Laura passou o dia grudada na mãe, não saia de perto por nada! Nem para brincar com julietta.

Angie: pronto agora vamos para seu quarto!

Laura: não dormir aqui!

Angie: tudo bem! Vamos deitar!

Laura: mamãe te amo! Você é a melhor mãe do mundo todinhooooo!

Angie ai que coisa boa de ouvir!

Laura: vem mamãe quelo mimi abraçada com você!

E assim angie deita na cama e abraça Laura, ficam abraçadinhas durante a noite todinha!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem! bjs ate próxima semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.