Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 43
Amor de família


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiin desculpa a demora, mas aqui estou! Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/43

Acordei com a iluminação do dia invadindo o quarto. Olhei o relógio ao meu lado da cama e estava cedo ainda. Hoje eu estou de folga e German também, depois de levarmos as crianças para a escola, iremos almoçar em meu restaurante favorito.
Meu marido ainda dormia serenamente, me levantei com cuidado e fiz minha higiene matinal. Vesti um simples vestido rosa.
Primeiramente fui ao quarto de Laura que dormia serenamente, fiquei até com dó de acorda-lá, mas era importante ela ir à escola.
Abri as cortinas e minha pequena escondeu o rosto com o cobertor, a claridade tomou conta de seu quarto.
–Bom dia, amorzinho! -falei me aproximando de Laura.
–Quelo mimir! -resmungou a loirinha.
–Mas você tem que ir para a escola, princesa! -tentei fazê-la levantar, porém sem sucesso -Vamos fazer assim, depois que eu e o papai buscar você e o Miguel, vamos todos tomar sorvete o que acha?
Laura logo se levantou com os olhinhos brilhando, ri de sua velocidade e seus cabelos bagunçados.
–Vamos acordar seu irmão? -perguntei e ela assentiu.
Fomos ao quarto do Miguel e Laura contou sobre o sorvete para o mesmo que se levantou pulando de alegria.
–Ei que euforia é essa? -Perguntou German aparecendo no quarto.
–SOVETE!!!! -gritaram as crianças animadas e eu ri.
–Certo, eu prometi sorvete mas precisam se arrumar para ir à escola! -lembrei.
Eu e German os arrumamos e fomos para a cozinha.
–Bom dia, pequeninos! -disse Olga alegre -Fiz uma torta de chocolate hoje para vocês.
–Ebaaaaaa!
–Bom dia, Olguinha! -cumprimentei me sentando na mesa.
Olga colocou a deliciosa torta encima da mesa e comemos todos juntos, até Julietta se juntou a gente na mesa.
XX
Acabamos de deixar as crianças na escola e estamos numa praça aqui perto.
Caminhamos alguns minutos de mãos dadas e fomos andando até o restaurante que era pertinho.
–Sabe, às vezes não acredito o que está acontecendo -falei e levei o garfo a minha boca.
–Como assim? -perguntou meu marido confuso, uma das minhas mãos estava encima da mesa e German colocou a sua por cima.
–Parece que foi ontem que eu estava na França com um emprego bom, mas, infeliz! -falei olhando para baixo. Me recordando do sofrimento que passei enquanto estive lá.
–E agora? Está infeliz? -perguntou meu marido me tirando dos meus devaneios.
–Não! Nenhum pouco! Só não acredito que perdi tanto tempo sendo infeliz.
–Ei, esqueça isso e vamos prestar atenção em nossa vida de agora em diante.
–Ai German, só você para me fazer sentir especial e feliz a cada dia da minha vida!
Trocamos um beijo cheio de paixão.
Quando terminamos a refeição, a garçonete trouxe dois sundae de sobremesa.
Comecei a rir descontroladamente e German me olhou confuso.
–German, nem seus filhos de três e dois anos se sujam assim tomando sorvete!
Quando ele se deu conta, riu juntamente comigo,
Peguei um guardanapo e limpei o "bigode" formado acima de seus lábios.
–Ai German, você é um bobo!
–Eu também te amo, Angie!
– tenho muita sorte de ter você como marido!
– ja eu tenho muita sorte de ter você como esposa!
– eu amei o almoço! Estava maravilhoso!
– eu não amei so o almoço mais sim a sua companhia maravilhosa- nesse momento eu e german trocamos um beijo calmo, mais ao mesmo tempo maravilhoso - mais infelizmente temos que ir!
– meu Deus! Já está tarde!
– que horas são?
– 2:40, as crianças estão esperando a 40 minutos!
– meu Deus, a culpa não foi minha se sua companhia é maravilhosa minha esposa!
– ai meu Deus! Vem vamos!
Pvo German
Esse almoço foi espetacular, ficar com minha mulher é maravilhoso, perdemos completamente a noção do tempo! Nossos filhos ficaram 40 minutos esperando, saímos as pressas!
Chegamos na escola, os pequenos estavam somente com a coordenadora, Miguel estava no tablet, nem notou a nossa demora, mais espera Ele levou o tablet pra escola! Danadinho depois terei uma conversa com ele, já Laura aparentava ter chorado muito!
Angie: meu amores! Me desculpem pela demora!
Luciana: que é isso! Bem estão entregue! Se me permitem tenho que fechar a escola!
German: claro, obrigada!
Laura: porque vocês demoraram?
Angie: nos estávamos ocupados, e não vimos o tempo passar!
Miguel: eu estou com fome papai!
German: então vamos pra casa!
Laura: mais e o sorvete?
Miguel: é verdade! E  o sorvete?
Angie: no caminho a gente compra ok?
German: isso! No caminho!
Miguel: o meu de chocolate!
Laura: e o meu de morango!
Angie: tudo bem!
German: vamos!
E assim saímos da escola, passamos em uma loja para compramos os sorvetes, depois que compramos, fomos para casa,  quando chegamos a comida ja estava fria, Olga teve que esquentar novamente.
XX
pvo Angie
tempo passou tão rápido que já são 4 horas da tarde, estou aqui no meu quarto lendo um livro, com Laura do meu lado dormindo, tão linda, dormia profundamente, Laura a cada dia está mais linda, parece que foi ontem que eu peguei ela no colo pela primeira vez.
Passam algumas lembranças na minha cabeça, do dia em que Laura conheceu Miguel, nossa quase foi uma guerra nos primeiros meses de adaptação, mais agora, são tão unidos, é lindo ver os dois juntos, Miguel as vezes sente falta de sua mãe Paloma, ela se mudou para o Canadá com seu noivo, dificilmente ela liga para o filho, nada mais que 10 minutos se falando, é triste ver ele chorando, mais é uma criança Alegre e feliz!
Laura: mamãe!
Angie: oi meu amorzinho!
Laura: dorme comigo mamãe?
Angie: sim meu amor!
Laura me abraça e fica agarradinha comigo, sua respiração calminha ali aconchegada ao meu colo.
XX
Pvo German
Enquanto Laura e Angie estão dormindo, eu e Miguel estamos aqui conversando, sobre ele ter levado o tablet para escola. Após conversarmos saímos e fomos jogar um jogo no xbox.
Miguel: agora você vai ver papai!
German: quero ver!
Miguel: ei! Saí pra lá!
German: vai ter volta viu!
Miguel: Papai seu notebook
German: agora! Perai!
Eu ia saindo quando Miguel fala
Miguel: te enganei! Passei de você papai!
German: a seu danadinho!
Chego perto de Miguel e começo a fazer cossegas nele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.