Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 42
Será?


Notas iniciais do capítulo

Oee gente!!!!! Eu ia postar mais tarde só que fui interrompida do meu sono da beleza por um ser humano Huahuahuahua boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/42

Pvo Angie
Quando acordei, mal conseguia enxergar de uma forte dor de cabeça. Olhei para o lado e German dormia tranquilamente. Me levantei e fui até minha bolsa procurar o remédio para dor de cabeça. Logo encontrei e por sorte havia uma garrafa de água e tomei-os.
Fui ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes, quando me encarei no espelho secando o rosto, pude perceber, o quão pálida eu estava. Muito mais do que o normal.
Passei um pouco de maquiagem e principalmente lápis para disfarçar a palidez, ou todos desconfiariam que não estou bem, principalmente German.
Em seguida me vesti para ir ao Studio, quando eu estava ajeitando meu cabelo no banheiro, German surgiu atrás de mim e ficou me olhando através do espelho e me abraçou por trás.
–Bom dia! -falei o olhando através do espelho.
Prendi minha franja pra trás, formando um topete e meu cabelo estava com cachinhos naturais.
–Bom dia, linda! -falou German e depositou um beijo em meu pescoço -Quer carona para o Studio hoje? Vou ter uma reunião daqui a pouco e te deixo no caminho, ainda dá tempo de buscar você e as crianças.
–Quero! -sorri me virando pra ele e iniciamos um beijo.
Em seguida German se arrumou e fomos juntos até a cozinha.
Olga estava cortando um bolo de chocolate que parecia estar delicioso, Laurinha e Miguel comemoraram quando Olga os entregou o prato com o pedaço de bolo.
–Bom dia! -falei e beijei as cabeças das crianças, cumprimentei Olga e me juntei a eles na mesa.
–Bom dia!!! -falou German animadamente se sentando em seu lugar da mesa.
–Bom dia mamãe e papai! -disseram as duas crianças que tinham o dom de falar em uníssono, era fofo.
Todos comemos o delicioso bolo e cobrimos Olga de elogios. Como sempre a melhor cozinheira do mundo.
XX
–Tchau meu amor! -Me despedi de German.
–Tchau, mais tarde te busco! -lembrou e me deu um selinho.
Desci do carro e entrei no Studio, ia rumo a sala dos professores mas até chegar lá, fui barrada por muitos alunos pedindo ajuda. Haverá um show em breve e estavam todos muito nervosos e fazendo o possível para ser perfeito.
Eu sentia muita falta da maioria dos meus alunos que hoje estão na França, principalmente minha sobrinha, mas isso é bom, estão aumentando seus conhecimentos e se profissionalizando na carreira de artistas. E os atuais novos alunos são muito bons, terão um futuro brilhante e já me apeguei a eles.
Cheguei na sala dos professores e estavam somente Pablo e Beto.
–Bom dia -cumprimentei e me sentei na enorme mesa.
–Bom dia! -me responderam.
–Logo começaremos a reunião, estamos apenas esperando os outros! -disse Pablo.
Depois de uns minutos, me levantei e fui até o gancho pegar meu celular dentro da bolsa.
Enquanto eu ainda procurava meu celular nos bolsinhos, Gregório entrou na sala dos professores e passou por mim. Seu perfume era tão forte que me fez ter uma rápida tontura e meu estômago começou a embrulhar, senti meu rosto queimar e tive que sair correndo até o banheiro.
Me ajoelhei diante do vaso sanitário e vomitei tudo que havia em meu estômago, e toda vez que pensava que acabou, sentia o cheiro e vomitava mais.
Me sentei no chão trêmula e com certeza totalmente pálida e fiquei olhando o nada até ter certeza que não aconteceria de novo.
Será que... não não pode ser, devo ter me alimentado mal, não sei, grávida? Novamente, eu não sei!

Acordo com uma pessoa em cima de mim e duas ao meu lado, assustada com o sonho que acabei de ter, peguei meu celular e olhei que horas eram, e o relógio apontava 13hrs é acho que dormimos até de mais!
Um sonho um tanto estranho digamos assim, laura começa a se mexer em cima de mim como se estivesse tendo um pesadelo.
Uma lágrima escorreu pelo seu rosto, sim ela estavam tendo um pesadelo, levantei com uma certa dificuldade a peguei no colo e segui para o seu quarto, chegando la feito com ela em sua cama.
Angie: meu amor ta tudo bem!
Laura: mamãe!
Angie: oque houve meu amor?
Laura: sonhei que você e o papai não gostavam mais de mim! E eu tinha uma irmãzinha! - ela chorava, não entendi muito bem até que ela continuou - eu não quero ter uma irmã mamãe!
Angie: claro meu amor! A mamãe não está grávida!
Ela me abraçou, ficamos abraçadas ali, ja vi que se eu tiver outra filha irei ter sérios problemas, laura sempre foi muito apegada a mim! Desde que nasceu até hoje! Ela tem muito ciúmes quando eu fico perto das coleguinhas dela ou do Miguel, até mesmo do German!
Angie: o que acha de irmos comer e depois nos irmos para o shopping?
Laura: eu e você?
Angie: sim eu e você!
Laura: vamos comer no shopping?
Angie: pode ser! Então vamos nos arrumar!
XX
Depois que arrumei Laura e depois a mim, avisei a German que iria sair com Laura, ela quis se vestir como eu, foi muito engraçado no momento em que nos arrumavamos, ela se parece muot comigo!
Chegamos no shopping, estava com um número de pessoas razoáveis, laura ficou observando. Até que chegou uma figura LOIRA conhecida mais bem indesejada.
Priscila: Angeles! Que surpresa, como vai?
Angie: eu vou bem! É bem eu tenho que ir!
Priscila: mais ja!
Laura: mamãe quem é Ela?
Priscila: mamãe? Sua Filha Angeles?
Angie: Laura essa é a Priscila, e sim ela é minha filha, bem eu tenho que ir estamos com pressa!
Saí puxando Laura às pressas para ficar o mais distante possível dessa mulher horrorosa!
Quando íamos para a praça de alimentação Laura perguntava o que tinha acontecido, ela queria entender, mais ela ainda está muito nova, então prefiro não comentar sobre isso!
Angie: bem princesa oque você vai querer?
Laura: mamãe o que vem com brinquedo!
Assim eu e ela saímos atrás do que ela queria.
XX
Narrador
Angie e Laura passaram o dia no shopping, ja German e Miguel ficaram em casa fazendo programas masculinos, como jogar futebol, jogar video-game.
Angie: chegamosssss - Angie falou abrindo e anunciando que havia chegado.
Quando ela viu os dois no sofá com uniforme da Argentina assistindo o jogo.
Miguel: vai vai vai....
German: GOLLLLLLLLL, GOLLLLLL
Miguel: papai elas chegaram!
German: oi meu amor! Nem tinha te visto!
Angie: realmente, estava tão empolgado com o jogo!
Laura: papai!
German: princesa! Como você está?
Laura: bem! Tem presente!! -falou sorrindo e empolgada.
Comprei com a ajuda de Laura um relógio para German e um aparelho de videogame para Miguel, o antigo dele havia quebrado.
Miguel: Obrigado mamãe e Laura! -falou encantado com o presente.
German: Obrigado minhas duas princesas!
Depois disso, German e eu fomos fazer o jantar e as crianças queriam ajudar, Olga estava de folga até o final do dia, pois Julietta estava doente.
No final fizemos um jantar simples e comemos, assistimos um filme de animação até as crianças dormirem, eu e German os levamos para o quarto e fomos para o nosso.
German já estava dormindo mas eu não conseguia parar de pensar em uma coisa. Será? Não, sem chance, foi apenas um sonho. Não existe a possibilidade de acontecer.
Com esses pensamentos, acabei adormecendo nos braços de German.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg a quem comentou os anteriores! Comentem, favoritem e recomendem ok?? Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.