Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 41
já te disse o quanto eu te amo?


Notas iniciais do capítulo

oi gente tudo bom? bem gente quero primeiramente pedir desculpas pela dmora a postar os cap mais tava muito corrido com a escola tudo fica mais difícil e talz, era para eu ter postado mais cedo mais infelizmente não deu! mais estou aqui e espero que gostem, comente e obrigada a quem comentou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/41

—Eu já falei o quanto te amo? -perguntei passando a mão pelo rosto de German.
—Eu amo mais! -respondeu colando seus lábios nos meus.
Estamos em nosso quarto sozinhos, acabamos de levar as crianças pra escola e com a mudança e trabalho, quase não temos tempo só pra nós dois.
Depois do nosso momento, continuamos com nosso romantismo até meu celular tocar. Com dificuldades, desgrudei meus lábios dos seus e peguei o celular.
Ligação on
Angie: Alô?
Vilu: Tiaa!!!!
Angie: Vilu, meu amor! Como está aí? E a Ludmi?
Vilu: Calma tia! Por aqui está tudo bem! E o papai? Laura e Miguel?
Angie: Estamos todos bem, agora seus irmãos estão na escola.
Vilu: Recebi a foto deles de uniforme, estão umas fofuras!! Aperta aquelas bochechas por mim.
Angie: Pode deixar! Estamos todos com muita saudades de vocês.
Vilu: Eu também, em breve estarei de férias e vou passa-lá em Buenos Aires.
Angie: Que bom! Estou ansiosa!!
Vilu: Eu também! E o papai?
Angie: Está aqui comigo.
Vilu: Então estão sozinhos, é?
Angie: Violetta!
Vilu: Ta parei, mas tenho que desligar!
Angie: Tchau Vilu.
Ligação off
Angie: É tão difícil com elas longe -suspirei encarando o celular em mãos antes de colocá-lo no criado-mudo.
German: Pelo menos estão felizes! E logo voltam!
Angie : É você tem razão! -afirmei sorrindo.
German: Agora estou bravo com a Violetta!
Angie : Por que? -perguntei confusa.
German:  Ela interrompeu o que eu estava fazendo-falou se aproximando de mim e me beijando.
XX
Passaram algumas horas e já estava quase na hora de irmos buscar as crianças, mas decidimos preparar uma surpresa. No quintal, estendemos uma toalha e a enchemos de comidas. Em especial os lanchinhos que Laura e Miguel gostam.
Angie: Meu amor você termina de arrumar pra mim? Vou buscar os pequenos que já está na hora -pedi olhando o relógio no pulso e já estava no horário.
German: Sim, meu amor, vai lá -respondeu sorrindo e me deu um selinho.
Peguei a chave do carro e fui até a escola dos pequenos.
Assim que cheguei, os dois vieram em minha direção.
—Mamãe!!! -os dois me abraçaram bem forte e eu retribuo.
Angie: Oi meus amores!! Que saudade! Vamos?
—Sim!! -responderam em uníssono eufóricos.
Fomos para o carro e os ajudei com o cinto antes de dar partida.
Angie: Eu e o papai temos uma surpresa pra vocês! -falei os olhando pelo retrovisor no sinal vermelho.
Laura: Que suplesa? -perguntou minha loirinha curiosa.
Angie: Vão saber quando chegarmos em casa! -disse sorrindo e os dois começaram a conversar sobre qual seria a surpresa.
Logo chegamos em casa e eles estavam doidos para saber a surpresa. Estacionei o carro e entramos em casa.
Miguel: Cadê a surplesa, mamãe? -perguntou com uma carinha fofa.
Angie: Vem comigo! -falei e peguei na mão dos dois os levando para o quintal.
German: Surpresa!!
—Piquenique!!! -comemoraram os pequenos e saíram correndo para abraçar o pai.
Angie: Gostaram da surpresa, pequenos? -perguntei me aproximando.
—Sim!!!
Nos sentamos todos juntos e começamos a comer os lanchinhos. Laura e Miguel não paravam de falar o quanto amaram a surpresa.
Aquela tarde foi maravilhosa, sabe estamos a cada dia que passa mais Unidos, daqui a um mês mais ou menos vamos para Roma, os meninos estão fazendo uma turnê por la, mal posso esperar para rever a minha filinha postiça!
Os meninos amaram a escola, contaram tudo o que aconteceu, Laura falou que brincou com o Pedro, sim o filho do Pablo German ficou enciumado com isso mais eu o expliquei que era coisa de criança!
XX
NARRADOR
Logo anoiteceu decidimos assistir algum filme, fomos todos pro nosso quarto, Laura ficou agarrada a mim, Miguel ficou com o pai.
Começou o filme os pequenos ficaram super empolgados mais nem deu a metade do filme e Miguel estava dormindo! Laura ainda estava acordada com a mãe fazendo carinho em seu cabelo.
German levou o filho para seu quarto quando volto Angie estava em pé com Laura no colo colocando-a para dormir, logo anoiteceu, do mesmo modo a levou para o quarto.
Depois de tudo isso feito o casal se deitou na cama.
German: o que acha de ver um filme?
Angie: acabamos de ver um!
German: eu sei! Mais so nos dois!
Angie: eu topo!
German: eu te amo!
Angie: eu também! Mais que tudo!
German: não sei oque seria de mim sem vc!
Angie: nem eu sem você!
German: vem vamos ver oque está passando.
Então o casal começou a ver oque passava pela televisão e optaram em ver Titanic, agarradinhos na cama, Angie no final do filme adormeceu nos braços do seu marido, que ficou observando a esposa!
German: não sei como fui bairro de passar três anos me iludindo tendo você! Eu te amo tanto! Obrigada pela família maravilhosa!
Deu um beijo na testa da esposa e adormeceu!
XX
O sol entrava pelas janelas do quarto da peguena Laurinha, que se levantou olhando ao seu redor, decidiu pegar seu lençol e seguir para o quarto da mãe, no caminho viu Miguel e com a mesma intenção acelerou o passo pois estavam disputando quem iria ficar com a mãe, Miguel foi o primeiro a chegar e logo se atirar na cama, Angie e german acordaram assustados, mais ruíram ao ver a cena dos dois querendo saber em que lado fica cada um.
Laura: eu.
Miguel: não eu!
Laura: para sou eu!
Angie: por que vocês já estão brigando heim?
Miguel: a Laura!
German: por que a Laura!
Laura: eu quero deitar com a mamãe!
Miguel: eu também!
German: eu também quero!
Angie: German!
German: mais eu quero! E quem vai dormir com a mamãe sou eu!
Laura: não! Eu que vou!
Miguel: não vai não!
Angie: CHEGA! Tá bom! Eu vou ficar no meio ok!
German: eu vou ficar do lado!
Laura e Miguel: eu em cima!
Laura: não eu!
Miguel: ta bom!
E assim feito Angie se deitou no meio e os dois meninos ao lados e Laura em cima da mãe agarrada.
A vontade da família era não sair dali tão cedo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem! bjs ate próxima semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.