Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 40
Minha vida está perfeita!


Notas iniciais do capítulo

Oe tudo bem?? Espero que sim e boa leitura!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/40

Pvo Off
Um mês se passou desde o exame de DNA e todos os dias foram seguindo como uma adaptação. Miguel era um garotinho tímido, então quando foi morar na mansão sentia medo e insegurança, afinal nunca havia estado ali antes e não conhecia aquelas pessoas. Mas com o tempo, todos conheceram o verdadeiro Miguel, fofo, amoroso e educado. Laura não havia gostado nenhum pouco da ideia de ter um irmão, foi num dia qualquer que estava sentada no balanço do jardim sozinha, seu pai estava em uma reunião, a mãe trabalhando, Vilu e Ludmi no Studio e Julietta com catapora não tinha ninguém para brincar e quem estava tomando conta dela era Olga que ao mesmo tempo estava ocupada com o almoço e cuidando de Julietta. Queria chorar, conseguiu subir no balanço mas seus pés não alcançavam o chão para se balançar sozinha. De repente, sentiu duas mãozinhas em suas costas a empurrando para frente, olhou para trás assustada e deparou com Miguel a empurrando. Ela já o ia mandar parar, mas notou que estava sendo divertido. Gritava pra ele empurrar mais alto e ambos estavam se divertindo com isso.
Angie e German logo chegaram e ficaram apenas observando a cena, estavam orgulhosos por estarem unidos. 
Angie adorou o Miguel, e ficou completamente emocionada quando ele a perguntou se podia chama-lá de mãe, é claro que deixou e Laura não se importou com isso.
German se divertia muito com os filhos mais novos, brincava de pega-pega, faziam piquenique e os empurrava no balanço. Angie sempre brigava com os três quando via a casa bagunçada, mas gostava de ver a cena e, às vezes também fazia parte da bagunça.
Hoje era uma quinta-feira, estavam fazendo uma rápida reforma no Studio, então Angie e as meninas estavam de folga e German não havia nenhum compromisso até segunda. 
O dia era de sol, fazia uns 30º graus e como ninguém havia compromisso, resolveram passar o dia na piscina. 
Angie colocou um biquíni branco que realçou seu corpo e colocou um short e regata por cima. German também se vestiu e foram arrumar os pequenos eufóricos. 
Podia-se dizer que eram gêmeos se não tivessem diferença de idade, Miguel era loirinho assim como a mãe dele e Laura e ambos tinham os traços do pai. 
—Crianças vamos se arrumar? -disse Angie entrando no quarto de Laura, onde estavam os dois fazendo bagunça.
—Vem comigo Miguel, eu te ajudo a se arrumar! -Angie pegou a mão de Miguel e o levou para o quarto do mesmo.
Angie o ajudou a se vestir e o cobriu de protetor solar.
—Chega mãe! É muito! -reclamou o garoto que estava todo branco de tanto protetor.
—Calma meu amor, está um sol muito forte lá fora! Precisa passar para não doer depois.
No quarto de Laura, German fazia o mesmo com a pequena. 
Depois de prontos todos desceram para o jardim onde estava a piscina. Ludmila e Violetta estavam com Federico e Leon, já estavam sentados à beira da piscina com os pés na água conversando.
Os pequenos estavam loucos para entrar na piscina, Angie colocou as boias de braço e os deixou a entrar. German também entrou, deu um pulo que molhou todos que estavam fora da piscina. 
—EII -reclamaram.
Angie ficou em uma das espreguiçadeiras, apenas os observando brincar na piscina.
German: Você não vai entrar, Angie? 
Angie : Mais tarde
German: Vai entrar agora!
German rapidamente saiu da piscina e pegou Angie no colo, nem deu tempo da mesmo fugir ou protestar. É rapidamente pulou na água junto com Angie e as crianças gritavam eufóricas.
Angie: Seu idiota! -disse Angie ao voltar à superfície.
German: Idiota que você ama! 
Angie: Isso é verdade! -se aproximaram e deram um selinho.
XX
o dia passou bem rápido logo anoiteceu, todos já estavam de banho tomado e prontos para irem dormir, as duas mais velhas estavam tão felizes pois iriam fazer uma turnê pela Europa toda.

Pvo violetta

EU NEM TO ACREDITANDO QUE EU VOU FAZER UMA TURNE PELA EUROPA! OLHA QUE CHIQUE! Meu pai ficou um pouquinho chateado em ficar longe de nos mais pensa é só um ano! Mais MESMO ASSIM ELE FICOU COM UM PÉ ATRAS!

Nos iríamos viajar daqui a quatro dias, eu já terminei mais ou menos de arrumar a minha mala, cara é MUITA coisa, imagina a da ludmi, imagino a cena dela tentando fechar a mela! Tentem imaginar ai, uma pessoa super exagerada, vocês acreditam que la foi no shopping comigo ontem, na verdade fomos nos cinco, ela comprou todas as ROUPAS POSSIVEIS DA LOJA! VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO!

Ai querida argentina vou sentir tanta falta de você, mais olha vou esta de volta em um aninho! Hoje eu e minha família viemos para o shopping, precisamos comprar algumas coisinhas para a viajem que ainda não compramos!

Hoje aqui esta lotado, juro pra vocês! Esta havendo uma liquidação em uma loja maravilhosa! Então já viram ne! Chegamos aqui Laura estava no colo da ludmi, entramos e avistamos a loja, já o papai que estava com meu irmão em seu colo, viu uma loja de eletrônicos meu irmão pediu para ir la, angie foi com eles e nos ficamos com a Laura.

Entramos na loja, cada coisa mais linda que a outra, serio cada coisa maravilhosa compramos tudo que podíamos e que não podíamos também! Foi bem engraçado.

Eu dei muita sorte em ter essa família que eu tanto amo! Mais vou sentir tanta falta de todos aqui!

XX

Pvo angie

E se passaram os dias, hoje infelizmente o dia da viajem das meninas elas estão feliz e ao mesmo tempo triste, pois ficar longe da família é uma coisa horrível! Levantei olhei para o lado german estava vendo fotografias dos últimos tempos, nossa viajem a Orlando, Las Vegas, Fernando de Noronha, foram dias maravilhosos ao lado de quem nós amamos, quando ele me viu sorrio e voltou a olhar as fotografias.

Demoramos um pouco mais logo saímos para fazer nossa higiene pessoal, dito e feito, logo terminamos violetta estava com ludmi abraçadas com a laurinha! Meu coração transbordou em vê-las assim tão unidas. O Miguel ainda estava dormindo, não gosta de se levantar cedo tomamos café.

Depois disso ficamos conversando, infelizmente deu a hora de seguirmos para o aeroporto, violetta me abraçou bem forte claro que eu retribuo, e sussurrei em seu ouvido que iria visita-la nas férias ela deu um sorriso sem mostrar os dentes. Seguimos para o aeroporto estava lotado, logo avistamos Leon, Frederico e o resto do pessoal do Studio.

Fizemos todos os procedimentos, nos despedimos e logo deu a hora de embarca, essa hora foi horrível para german, mais assim que as meninas entraram ele me abraçou e me deu um selinho unimos nossas mãos e fomos procurar o nosso carro, voltamos pra casa, um silencio que incomodava no carro, eu sei que ta um clima não tão bom mais resolvi puxar assunto.

Angie: elas vão amar a Europa!

German: sim elas vão.

Angie: podemos ir visita-las quando possível o que acha?

German: uma ótima ideia!

Chegamos em casa, Laura estava no sofá tomando seu leitinho assistindo TV, quando nos viu veio em nossa direção.

German: oi minha princesa!

Laura: papai!

Angie: meu amor cadê seu irmão?

Laura: domindo!

Angie: ainda mais são 11:15.

German: eu vou la acorda ele!

Peguei Laura no colo e segui para o sofá com ela estava assistindo De Cuento en cuento um desenho bem comum para crianças aqui na argentina, ela se deitou em meus braços tomando seu leitinho, Laura esta cada vez mais linda, uma princesa.

XX

TEMPOS DEPOIS...

Narrador...

E assim se passaram três meses, german e angie decidiram se mudar para outra casa, german se encarregou de todos os detalhes, a casa é maravilhosa, uma mansão realmente, Laura quis cuidar de todos os detalhes de seu quarto, que foi decorado do seu jeito, já Miguel quis o quarto cheio de brinquedos e carrinhos. Eles já tinham tanto brinquedos que o casal decidiu tirar um quarto para fazer um espécie de brinquedo teca.

Eles eram unidos bem unidos mais tinha vezes que só o senhor para separa-los.

Todos já estavam na casa nova, german estava no escritório, angie estava na sala programando uma aula para o Studio, quando ouviu um barulho de gritos vindo do quartinho de brinquedos.

Laura: não Miguel, ete é meu!

Miguel: não é não!

Laura: me da!

Miguel: é meu!

Laura comeou a chorar e Miguel também angie levantou correndo e veio para o quartinho, os dois chorando.

Angie: o que ta acontecendo aqui?

Miguel: ele pegou meu carrinho!

Laura: não o carrinho é meu!

Angie: paro, Laura devolve o carrinho do Miguel!

Laura: mais eu to brintando!

Miguel: mais eu quero!

Angie: chega vocês dois! Miguel tem outros carrinhos ali, Laura devolve o carrinho dele filha!

German: que gritaria é essa, do meu escritório da para ouvir! – german falou entrando no quarto.

Angie: desculpe meu amor, mais Laura esta com o carrinho do Miguel e não quer devolver!

German: Miguel quer ir la pro escritório ajudar o papai?

Miguel: quero!

German pegou ele no colo e desceu, já angie pegou a filha e levou para seu quarto ligou a TV  e foram ver filmes juntas!

Sim essa é a família Castillo, uma família unida acima de tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.