Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 39
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente tudo bommmm! Faz um tempinho que não apareço aqui né? Maixxxx tudo bem! Então gente eu resolvi meio que aparecer pra falar sobre algumas coisas é tipo plagio que é uma coisa bem chataaaaaaaa, e você que andou copiando a história capa e tudo maix vamos parar, poq se não o negócio não vai presta! Eu espero muito que gostem desse capítulo ta drama mais em fim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/39

Pvo Angie
German avisou para a tal Paloma que o exame seria no dia seguinte logo cedo, german estava muito preocupado e estressado com tudo isso, eu nem se fala a cada hora mais preocupada com tudo que poderia ocorrer, com as meninas mais velhas e com a mais nova também, depois de conversamos mais um pouco no escritório resolvemos voltar para o quarto, quando chegamos la, Laura estava acordado.
German: minha pequena!
Laura: papa!
German: da um abraço aqui no papai!
Ela é tão fofa, tão amável, se levantou e foi dar um abraço e um beijo no pai, ela ama tanto ele, esse situação está me deixando péssima! O german nem se fala.
Angie: e eu não ganho beijo não?
Laura: mama!
E assim ela me dá um beijo e um abraćo bem forte,
XX
A nossa tarde se resumido um tédio total, conversamos com a violetta e Ludmila, resolvemos falar para a Laura somente se o resultado der positivo, german ficou trancado no quarto o rstp do dia todo, tentei conversar com ele mais nada.
XX
Hoje o dia amanheceu um pouco tenso, german acordou no mesmo momento que eu.
German: bom dia meu amor!
Angie: bom dia meu Príncipe! Como você está?
German: eu estou bem! Você vai comigo?
Angie: se você quiser eu irei!
German: eu quero! Vamos tomar banho? E assim eu e german seguimos para o banheiro, tomamos um banho maravilhoso! Finalmente german não estava mais tão tenso, mais independente do resultado vou apoialo seja como for!
Depois de um banho maravilhoso, fomos tomar café, violetta e Ludmila ja estavam lá.
Angie: bom dia princesas!
German: bom dia!
Violetta e ludmila: bom dia!
Angie: a Laura não desceu?
Violetta: ela não quis! Disse que ia ficar la!
German: antes de nos saímos vou falar com ela.
Tomamos café, conversamos muito, eu amo tomar café em família, é realmente muito bom! Sou muito feliz e grata a Deus pois ele me deu uma família maravilhosa, filhas lindas, e um marido maravilhoso!
Angie: oi minha peguena! - falei entrando no quarto dela - por que você não desceu.
German: iai Laurinha!
Laura: não "teria"
Angie: ta com fome - ela apenas negou com a cabeça - Laurinha eu e seu pai vamos sair, você vai ficar com a tia Olga e com a julietta ok!
Laura: "pa" onde? Eu "teria" ir!
German: vamos ao médico!
Lauro: " podo" ir?
German: pode, mais pra você poder ir tem que comer alguma coisa no caminho ok!
Laura: eba!
Angie: vem meu amor, vou te arrumar, german ajeita a bolsa dela por favor!
German: tudo bem! E vou pedir pra Olga preparar o leite dela!
Angie: ok!
Pvo narrador
Assim Angie deu um banho na peguena enquanto german pedia para Olga preparar o leite de Laura, depois de todos prontos seguiram rumo a clínica, chegando la Paola e seu filho ja estava la a espera de german.
O interessante que Laura teve a mesma reação se escondeu no colo da mãe, seus pais não entenderam muito bem a sua reação mais preferiram deixar quieto.
Paola: olá German como vai?
German: bem eu vou bem.
Paola: filho da oi pro tio german!
Miguel: oi!
German: oi!
Depois de esperarem 30 minutos a enfermeira chama german e o Miguel para entrarem na sala, Paola e Angie ficam na sala de espera.
Paola: quantos anos ela tem?
Angie: um ano.
Paola: eu tenho certeza que esse teste vai dar positivo!
Angie: que bom!
Para a alegria de Angie german saio junto com o suposto filho e avisou que o exame saia dentro de meia hora.
German: como já vai dar 12hrs, vou levar Angie e Laura para almoçar.
Paola: eu vou levar ele também até daqui a 30 minutos!
XX
No almoço Laura estava mais falante do que nunca, fazia muitas perguntas, sobre porque eles tinham ido ao médico e talz.
German: Calma princesa, vai dar tudo certo!
Angie: Seu pai esta certo, eu já te expliquei amorzinho, o Miguel pode ser seu irmão...
Laura já foi fazendo carinha de choro, antes que acontecesse, Angie continuou.
Angie: Vai ser legal! Você vai poder brincar com ele, ver televisão com ele, eu prometo que você vai gostar meu amor!
Laura não respondeu, ficou quieta. Angie e German se olharam, German sorriu como se dissesse "vai dar tudo certo".
Depois de alguns minutos, voltaram a clínica, num clima verdadeiramente tenso. Angie com Laura no colo e German abraçado de lado com Angie e Paola de mãos dadas com o filho.
Ao chegar, ninguém trocou nenhuma palavra até o médico chamar e se dirigirem até a sala dele.
Médico: Bem eu analisei os dados vindos do laboratório e já esta tudo esclarecido! Antes de anunciar o resultado, tenho que dizer que nosso laboratório é super protegido, há seguranças nas portas de entrada, então não há possibilidades do teste ter sido alterado.
Todos ficaram tensos com a fala do médico, Laura não estava entendendo mas percebeu que viria algo que a magoasse, então se agarrou a mãe com força, Angie e German perceberam e abraçaram a filha transmitindo segurança.
Paola: Eu tenho certeza de qual seja o resultado mais por favor, continue... -pediu Paola de uma forma natural, como se tivesse certeza do resultado.
Médico: Então, o teste de DNA de German Castillo e Miguel Gonzalez deu.... Positivo.
Angie sentiu seu corpo inteiro se arrepiar, German arregalou os olhos, Miguel continuava com a mesma expressão, não havia entendido assim como Laura e Paola também com a mesma reação, já sabia de tudo.
Saíram do consultório e todos foram para a mansão. Na sala, decidiram explicar para as crianças que não paravam de perguntar o que estava acontecendo.
German: O que vou contar aos dois é algo importante, vou ir direto ao ponto, o Miguel é meu filho também!
Miguel sempre sonhou em ter ou pelo menos conhecer o pai. Rapidamente abraçou German que retribuiu.
Laura ao ver aquilo, começou a chorar. Chorar alto e desesperadamente, viu sua vida arruinada, se sentiu ameaçada nesse momento.
Angie: Eu vou subir com ela para acalma-la e vou deixa-los a sós -disse "a sós" com dificuldade mas pegou Laura e subiu com a mesma.
Depois de minutos, German subiu e encontrou Angie vendo a filha dormir.
Angie: Como foi? -perguntou fazendo carinho no cabelo de Laura.
German: Combinamos de ir no juiz para decidir quem fica com a guarda do Miguel e o garoto ficou feliz! Deve ser horrível não conhecer o pai!
Angie: Deve ser mesmo!
German puxou Angie para um abraço.
German: Calma amor, vai dar tudo certo e Laurinha vai aceitar isso, quando acordar vamos falar direitinho com ela.
Angie: Sim, odeio vê-la assim! Espero que de tudo certo!
German: E vai dar, eu prometo.
XX
Pvo narrador
Já era noite quando a pequena Laura despertou, ela estava no quarto dos pais, angie havia saído para ir a coisinha buscar algo para comer quando escutou um choro vindo de seu quarto, largou tudo oque estava fazendo e se dirigiu ao seu quarto.
Angie: oi meu amor! O que houve?
German que também escutou o choro da peguena veio até o seu quarto da mesma forma.
German: minha princesa!
Laura: eu não "te" "imao".
Ela foi bem direta com as palavras, angie e seu marido estavam muito surpresos ainda com a notícia é de modo que abalados com tudo isso, pois agora para alegria de uns e tristeza de outros tu só teria que mudar.
German: amorzinho será que nos podemos conversa? - Laura apenas concordou com a cabeça - então você não gostou da notícia de ter um irmãozinho?
Laura não falava nada apenas fazia gestos com a cabeça isso complicada ainda mais a situação.
Angie: minha boneca agora o Miguel vai ficar aqui toda semana por alguns dias tudo bem?
Laura: eu não "te" papa!
German: meu amor, infelizmente eu não vou poder fazer oque você quer! Isso não está ao meu alcance!
Laura: mas a "mama" é "to" "mina".
German: sim a mamãe é só sou mais o papai é seu da vilu, da ludimi e do Miguel!
Laura: não Miguel não!
Angie: Laura nos ja havíamos conversado sobre isso ok! Então a mamãe vai ser sua é das suas irmãs, é o papai vai ser seu, das suas irmas e do seu irmão!
Foi mesmo que invao tudo oque foi dito Laura sentia uma certa ameaça com tudo isso, hoje ele chorou muito e quis dormir agarrada com o pai, violetta e Ludmila reagiram bem há toda essa nova mudança que iria haver.
XX
Depois de alguns dias após o resultado do exame de DNA Laura não desgruda mais do pai em hipótese alguma, deu birra com violetta quando ela foi abraçar o seu pai, tudo isso era novo de mais para uma criança de apenas 1 ano e alguns meses, hoje seria o dia que todos teriam que comparecer ao juizado.
Angie com uma certa dificuldade convenseram Laura a ficar em troca de trazerem um presente.
Ao chegarem no tribunal logo foram chamados para compareceram a sala onda aconteceria o julgamento.
O casal estava muito tenso com tudo aquilo que estava acontecendo, e o pior oque poderia acontecer.
Quando o juíza entra todos ficam de pé por respeito, se sentam após a autoridade se sentar.
XX
Juiza: eu declaro pela lei que a Guarda definitiva do Miguel Ramos Castilho ficará com seu legítimo pai German Castillo, e sua mae senhorita Paola Ramos Andrade poderar ver o filho todo final de semana.
Ao fim todos foram para casa, menos um casal que teve que passar em uma loja de brinquedo para comprar a boneca para Laura, e proveitaram para comprar presentes para Miguel.
Chegaram em casa com muitas sacolas, Laura quando viu seus pais chegaram correu para o colo da mãe dando um abraço bem apertado.
German: minha boneca eu não trouxe se uma boneca eu trouxe várias bonecas para você!
Angie: meu amor me dá as sacolas do Miguel eu vou levar la pra cima!
Laura:Miguel?
German:sim meu amor seu irmão!
Laura: ele não é meu "imao"
Laura deu um grito e saio correndo, angie largou as sacolas e foi atrás da filha mais não viu ela em nenhum lugar, o desespero já começou a tomar de conta do coraçao de Angie, que procurava a filha.
German: você achou ela?
Angie: não eu não encontro ela - Germain puxou Angie para um abraço- German eu preciso encontra ela!
German: eu sei eu sei! LAURA, LAURAAA.
Angie: LAURAAAAA
German: você procura aqui em baixo vou ver la em cima.
Se dividiram atrás de Laura, angie saio pelo Jardim da casa desesperada atrás da filha, até que foi a garagem, onde avistou cabelinhos loiros.
Angie: Laura, Laura meu amor! Não faz mais isso minha peguena.
Laura: mama eu não "tero" ele.
Angie: meu anjo eu sei que tá difícil pra você mais nos não podemos fazer nada, vai ser legal ter um irmãozinho, vocês vão poder brincar, lembra do Pedro?
Laura: sim
Angie: então, ele vai ser como o Pedro.
Laura: não sei!
Angie: confia na mamãe tá bom! Vai ser legal juro! Agora vamos seu pai está muito preocupado!
Assim as duas foram para o encontro de German que estava louco atrás da filha, sentiu um alívio muito Grande ao ver a filha! Ele ficou muito preocupado, conversaram um pouco e foram dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs, comentemmmmm!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.