Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 35
Castigo


Notas iniciais do capítulo

Ooi, espero que gostem e boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/35

Pvo Violetta
Hoje eu não queria ter acordado, pois é, aquela discussão me abalou muito em todos os sentidos, eu e Ludmila dormimos juntas, passamos praticamente a noite toda chorando, me levantei e fui acordar a Ludmila para depois irmos tomar café.
XX
seguimos para a mesa um silêncio que incomodava muito!
German: as duas no escritório em 10 minutos.
Realmente iria vir uma daquelas, meu pai nunca me chama no escritorio a não ser quando a pronto algo de muito grave, terminamos de comer e seguimos para o escritório, eu só morena mais virei branca, Ludmila é branca virou neve, pois é o clima ta tenso, a minha mãe seguiu o papai.
Ludmila: podemos entrar?
German: entrem.
Angie: vocês já sabem por que estão aqui não sabem?
Violetta: sim nos sabemos, e estamos arrependidas pelo que fizemos!
German: vocês tinham a minha permissão para irem para uma lanchonet e voltariam as 18 hrs, foram para uma praia sem me consultar ou me avisarem, além disso foram para uma festa, voltaram as 3 hrs de carro.
Ludmila: eu sei que oque fizemos foi errado mais, nos ja nos arrependemos, pedimos desculpas, nos nunca fizemos isso, por favor desculpa!
Angie: meninas, se vocês queriam tanto ir por que não nos avisaram! Vocês sabem o perigo que tem vir as 3 hrs de carro, ainda mais Leon não tem habilitação, imagina se vocês são parados!
Violetta: não pensamos em nada disso! Por favor desculpa!
German: podemos até desculpar, mais as duas vão sofrer as consequências pelo ato que fizeram.
Ludmila: é oque Seria?
German: as duas vão ficar sem poder sair de casa sem ser acompanhadas por mim ou pela Angie, e ficaram sem celular e computador isso tudo por um mês.
Violetta: mas papai isso não é justo.
German: é o que você foi muito justo não é!
Violetta: mais papai eu ja pedi desculpas, nos nos arrependemos.
German: sim fez certo mais isso não vai passar em Branco.
Violetta: pai nada a ver o senhor querer fazer isso, poxa que chato, ficar sem sair tudo bem mais sem celular ou computador, isso ja é demais.
German: sem mais Violetta ja esta decidido.
Violetta: claro tudo já está decidido.
German: Violetta e Ludmila pro quarto estão de castigo.
Ludmila: é sério isso?
Violetta: isso é coisa de criança papai.
German: não quero me estressar Violetta! AGORA PARA O QUARTO.
Violetta: mãe...
Angie: obedeça seu pai violetta.
Não acredito que minha mãe falou isso, caramba, ela poderia me ajudar ela sabe que eu me arrependi de tudo que eu fiz, ela sabe melhor que ninguém.
Eu e Ludmila saímos de la e fomos para o meu quarto, eu e ela estávamos trote com tudo isso.
Angie: meninas os computadores.
Violetta: é sério isso?
Angie: você ouviu toda a conversa, por favor Violetta, me de o computador.
Violetta: por favor, já estamos sem celular.
Ludmila: por favor, não custa nada.
Angie: Violetta a última vez que vou pedir, me de o computador.
Nessa hora a mamãe falou firme, que raiva eu sei que oque eu fiz foi errado, mais ja estávamos sem celular.
Levanto e pego o computador e do na mão de minha mãe. Ela apenas sai e fecha a porta, Ludmila sai e vai para o quarto dela, eu vo deito na minha cama e começo a chorar.
Pvo german
Me dói muito fazer isso com as meninas mais as vezes precisamos ser firme com os filhos, saio do escritório e vou até me quarto, quando entro la Angie estava sentada na cama chorando.
German: meu amor o que foi?
Angie: German você foi muito duro com as meninas, a vilu e a ludmi estão com raiva de mim.
German: calma, logo logo isso vai passar.
Dou um um beijo em Angie, ela correspomde, eu a amo tanto, ela está sofrendo junto com as meninas, ela não quer ver as meninas triste e muito menos com raiva dela.
Pvo Violetta
Estou aqui no meu quarto sozinha vendo uma reportagem sobre mitos e verdades sobre o oceano, até que não era tão intediante, até que Laura surge no meu quarto e pede para ficar vendo TV comigo, até que começou a passar seria, mito, e um repórter falou "muitas crianças acreditam em sereias mais elas não existem, sereias são mitos, não existem" Laura olhou pra mim com os olhos cheios de lágrimas, ta quando eu ver esse repórter na rua eu mato ele!
Laura: "Selea" não "exite"?
Violetta: então..
Laura: mamãe
E oque eu sabia que ia acontecer, ela começou a chorar, tudo que eu menos desejei, a Laura quando da pra chorar ela chora muito alto, tipo muito. E pra piorar adivinha quem aparece na porta, pois é meu pai.
German: oque ta acontecendo aqui?
Violetta:então eu tava vendo tv ai tava passando sobre mitos e verdades do oceano, ai falou que sereia era mito.
German: Laurinha vem aqui com o papai.
XX
Meu pai converso com a Laura que entendeu, meu pai ainda estava meio que chateado comigo pelo ocorrido mais, tenho fé que ele vai me perdoar, na verdade ele já me perdoou, Ludmila estava muito chateada com isso.
Pvo Angie
Estava no meu quarto lendo um livro quando German chegou com Laura no colo, ela estava com cara de choro.
Deixei o livro de lado mas coloquei o marcador na página onde estava.
Angie: O que aconteceu? Porque meu amorzinho esta chorando?
Perguntei pegando Laura no colo.
German: Ela e Violetta estavam assistindo Tv, um programa sobre mitos e verdades do oceano.
Até ai já deduzi tudo, eu só gostaria de entender se Violetta fez de propósito. Antes minha sobrinha era um amor, compreensível e jamais faria a irmã chorar. Agora eu não a conheço mais, agora só pensa em si mesma, foi o que pareceu ontem, ela não mostrou interesse por minha enorme preocupação e a de German. Espero que seja somente uma fase.
Me sentei na cama com Laura na colo e fiquei mexendo em seus cabelos.
Angie: Meu amorzinho, posso te contar um segredo?
Ainda com os olhinhos vermelhos e rostinho inchado, Laura acenos com a cabeça.
Angie: Alguns adultos dizem que sereias não existem porque nunca viram uma, mas existem porque eu já vi uma!
Laura foi formando um sorriso em seu rosto e os olhinhos começaram a brilhar.
Angie: Eu era pequena assim como você e no mar, eu quase me afoguei, se não fosse uma sereia que me salvou. Ela me contou que se esconde dos adultos porque tem medo, mas eu disse não contar a ninguém mas estou te contando.
Pronto, Laura empolgou até de mais, com as bonecas de sereia que ela coleciona e falando que um dia vai querer conhecer uma também.
Pvo Ludmila
Peguei minha mochila e a enchi com coisas necessárias principalmente dinheiro, fiz questão de escrever um bilhete e o deixei em cima da cama. Vilu estava comigo no quarto e também com uma mochila arrumada, pois é, estávamos fugindo, chegamos a esta conclusão pois só estávamos trazendo mais problemas. Eu ia ir sozinha, mas Violetta acabou descobrindo e insistiu em ir junto. Dei uma última olhada no quarto e suspirei, fui em direção a janela. Eu havia amarrado uma corda na janela e assim desci, já do lado de fora da casa fomos andando o mais rápido que conseguíamos.
Um pouco longe, demos uma última olhada na mansão e uma lágrima escorreu, com meus melhores momentos nessa casa e tudo que eles fizeram por mim. Mas já causei problemas demais a eles que não merecem isso. Então continuamos nos distanciando da mansão seguindo nosso rumo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.