Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 34
Dia com Laura part 2


Notas iniciais do capítulo

Oi galera tudo bom? Então eu e a Bia escrevemos esse Cap e queríamos que a nossa linda leitora linda10 nos chamassem nas mensagens é isso bjoos e tchau! ♡ COMENTEM ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/34

Pvo narrador
Então o tempo foi passando e chegou a hora de German e Angie sai com Laurinha para o cinema, Violetta e ludmila foram com os amigos para uma lanchonete, Laura estava muito anciosa primeiro que seria sua primeira vez no cinema, e seria também o filme que ela queria muito, Barbie em vida de seria 4 (eu sei que esse filme n existe mais colaborem ♥ ) ela adora sereia, quando a família chegou no cinema se dirigiu a sala do filme.
German: Meu amor, fica com a Laurinha enquanto eu vou comprar algumas coisas.
Laurinha: eu "te" ir papa!
Angie: meu anjo fica aqui com a mamãe!
Laurinha: papa!
German: Laurinha fica aqui, o papai já vem!
Laurinha: não, eu "te" ir!
Angie: German leva ela.
German: para você conseguir comprar o ingresso dela!
Angie: Laurinha vamos comprar as princesas?
German: é Meu amor fica com a mamãe! Eu já venho!
Pvo Angie
Então German sai, logo a fila anda e eu compro os ingressos, ligo para o German e aviso que já comprei tudo, ele logo aparece, com dois sacos de pipocas, 3 sacos de fines e claro duas barras de chocolates, e três refrigerantes.
Laurinha: "cholates" me dá papa!
German: pega minha cabeluda!
Laurinha olha com cara empurrada para o pai.
Angie:German deixa disso! Vem vamos entrar.
XX
Depois do filme que a pequena Laurinha amou, eles foram para uma parte onde as crianças brincavam, German comprou um cartão onde Laura tinha direito a todos os brinquedos, ela foi em praticamente todos, carrinho bate-bate, trenzinho, pula-pula. Depois de um bom tempo nos brinquedos, eles continuaram andando pelo shopping, até que Laura avistou a loja de brinquedos, e arrastou os pais para dentro.
Tinha uma boneca linda, que vinha com um carrinho, Laura se apaixonou!
Laurinha: papa me dá?
German: mais é claro meu amor!
Angie sussurrou no ouvido de german: meu amor ela já tem bonecas de mais!
German: uma a mais não faz mal!
Angie: tudo bem!
German: vamos Laurinha!
German seguiu para o caixa para comprar a bonequinha da Laura.
XX
Depois de muito passearem pelo shopping, a família foi embora quando chegaram Violetta nem sua irmã tinham chegado, German não gostou nada pois para quem tinha saído as 15:00 hrs para as 18:00 horas ja devia ter chegado!
Angie: calma meu anjo, elas já devem esta chegando!
German: você tem razão vamos esperar mais um pouquinho!
XX
deu 19:00 hrs, 20:00 hrs, 21:00, 22:00,23:00, 24:00, 1:00, 2:00 e em fim deu 3:00hrs as meninas chegaram de fininho mais mal sabiam que German estava as esperando no sofá de casa!
German: saíram as 15:00 hrs e voltaram as 3:00 hrs, podem me explicar?
Ludmila: nos podemos explicar!
Violetta: é verdade papai!
German: então começem e sejam bem convincentes por que isso realmente não tem justificativa.
Violetta: bem papai, nos fomos para a lanchonete, sendo que o pessoal quis sair para ir para a praia então eu a Ludmila fomos com eles, e depois, depois, bem depois...
German: depois..
Ludmila: nos saímos para um festa.
German: festa, sem minha AUTORIZAÇÃO, COMO VOCES SAEM PARA UMA FESTA E NAO ME AVISAM!
violetta: desculpa papai, sério mesmo desculpa!
Ludmila: é verdade, por favor desculpas!
German:COMO VOCES QUEREM QUE EU DESCULPE ESSA ATITUDE? VOCES VOLTARAM DE QUE?
Ludmila: de carro!
German: como?
Violetta: o Leon veio dirigindo. Papai para de drama meu deus!
GERMAN: A ESSA HORA DE CARRO, O LEON NEM HABILITAÇÃO TEM!
nessa hora Angie, desce sem entender a gritaria que está a vendo.
Angie: gente que gritaria é essa! Pera que horas são?
German: São 3:00 hrs da manhã.
Angie: como? Meninas!
Violetta: Angie depois da lanchonete, fomos...
Pvo Angie
As meninas estavam demorando a chegar, eu estava preocupada, mas German estava bem mais, que garantiu manter-se sentado na sofá até as meninas aparecerem. Os ponteiros do relógio pareceu estar 60 vezes mais veloz e nada das meninas atenderem o telefone. Eu estava junto com German até Laura estava caindo de sono, a levei para o quarto dela e troquei sua roupa por um pijama, a cobri e comecei a cantar músicas bem suavemente, isso a fazia dormir em questão de segundos.
Dito e feito, Laura estava até com seu ronquinho fofo. Dei um beijo em sua testa e fiquei a observando por alguns minutos. O que me tirou do meu devaneio foi uma gritaria vindo do andar de baixo, agradeci por Laura não ter acordado. Sai do quarto dela e fechei a porta. Desci as escadas tropeçando na tentativa de correr.
Na sala estavam as meninas e German descutindo. Violetta e Ludmila estavam com os olhos brilhando de choro e German estava vermelho, como num desenho animado, estaria saindo fumaça de seus ouvidos.
German: Acredita que essas duas além da lanchonete foram a praia e a uma festa!!!! E agora me pergunta como vieram, Leonard as trouxe de carro!! O moleque nem tem habilitação!! SABEM O QUE É HABILITAÇÃO? PERMISSÃO PARA DIRIGIR! E SE O LEONARD NÃO TEM É PORQUE NÃO TEM PERMISSÃO, PODE SÓ SABER PISAR NO ACELERADOR E IR!! -gritou German muito bravo, notei uma lágrima escorrer do rosto de Violetta, partia meu coração ver isso mas German estava certo.
–Papai.... -Violetta ia dizer mas foi interrompido por German.
–Violetta chega! Ludmila e Violetta vão pro quarto! E me entreguem os celulares!! -German disse mais calmo e estendeu as mãos.
As duas nem protestaram, apenas colocaram seus aparelhos na mão de German. E subiram rapidamente.
German respirou fundo, estava frustrado, guardou os celulares das meninas no bolso.
Me aproximei dele e o abracei.
German: Odeio ter que agir assim com elas!
Angie: Amor fica tranquilo! Sei que é difícil agir assim mas elas precisam disso para aprenderem com os erros, o que fizeram foi errado!
German: É você esta certa! Espero que demore muito para mim ter esse tipo de discussão com a Laura.
Angie: Eu também, que demore MUITO tempo!!!
Rimos e nos abraçamos de uma maneira mais forte. Ele beijou minha testa e sorri.
Angie: Amanhã quando você esfriar a cabeça, você conversa com elas e se reagirem bem a conversa, devolva os celulares!
German: Mas Angie assim como vão aprender a lição? Vão se acostumar e cometer sempre os mesmos erros com o pensamento que no dia seguinte vou sempre devolver o que peguei por castigo!
Angie: Eu estou dizendo se merecerem, porque vamos admitir que celular é algo muito útil em nossas vidas... Depende muito do comportamento delas nos próximos dias.
German: Obrigado Angie, você é uma excelente mãe!
Sorri e trocamos um selinho.
Angie: E você um maravilhoso pai! Agora vamos dormir que estou morrendo de sono!
German: Ah você esta com sono. -disse German decepcionado, eu sabia onde ele queria chegar.
Angie: Germaaan! -o repreendi corada.
German: Ta bom parei, vamos para nosso quarto!
Disse German e fomos abraçados para nosso quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!! Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.