Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 33
Dia com Laura part 1


Notas iniciais do capítulo

Ooiiie Duda aqui!!! Parece estranho mas dedico a Bia, ela sempre elogia muito meus capítulos e não acho que são tão "perfeitos" assim mas agradeço! ♥
Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/33

Pvo German
Hoje era o dia de folga de Angie e eu não havia nenhum compromisso. Combinamos de passar o dia inteirinho com Laura, minha princesinha esta cada dia mais linda, igualzinha a Angie. Ela adorava quando eu e Angie deixávamos nosso trabalho de lado para ficar com ela, principalmente para sair. Eu e Angie combinamos de ir a praia, ia ser a primeira vez de Laura em uma praia. E ela esta super animada por ter assistido vários desenhos animados que haviam praias e tinha a esperança de se "encontrar" com Ariel, a sereia de seu filme favorito.
–German amarra aqui por favor? -pediu Angie de costas pra mim, me pedindo para amarrar seu biquíni.
Ela usava um biquíni verde florido, estava perfeitamente linda. Amarrei seu biquíni e não resisti em depositar um beijo na base de seu pescoço.
–German...-Angie repreendeu corada.
Passei as mãos por seus braços e senti sua pele arrepiada, ri.
–Cade minha cabeluda? -perguntei me referindo a Laura, eu a chamo assim por seus cachinhos loiros. Era tão fofa, mais ainda quando acordava e estava com eles bagunçados.
–Deve estar brincando com as coisinhas que dei a ela -respondeu Angie sorrindo, ela também achava fofo quando eu chamava Laura assim.
–Que coisinhas? -perguntei curioso, Laura já tem tantos brinquedos que logo teremos que usar um quarto de hóspedes só para os brinquedos dela.
–Sabe, aqueles brinquedos de praia, baldinho, pazinha e bóia.
–Vamos procura-lá? -perguntei já pronto, já com a roupa de banho e com uma camiseta cinza e short jeans. E Angie colocou uma regata florida cheia de babados e short branco.
–Vamos! -Angie pegou a bolsa de praia com nossas toalhas e protetor solar e fomos a procura de Laura pela casa.
Ela não estava no quarto dela, olhamos pela janela e nem no jardim.
–LAURAAAA!!!! -gritei no corredor, o sumiço dela estava me preocupado.
Para minha alegria e alívio, desci e vi Laura sentada no sofá mexendo com seus novos brinquedos.
Angie veio atrás de mim e senti um alivio vindo dela.
–Você ta ai, cabeluda! -exclamei vendo minha filha, ela me olhou com uma carinha de brava. Era tão fofa. Ela não gostava muito do apelido, mas sabe que é de brincadeira.
Ela usava sua fralda própria para entrar na água já que ela não havia aprendido a ir ao banheiro sozinha e um biquíni vermelho por cima. Estava tão fofa.
–Amorzinho, vamos colocar o vestidinho até chegar a praia -disse Angie e colocou um vestido também vermelho em Laura e pegou seus brinquedos novos e colocou na bolsa -Vamos!
–Vamo!!!!!!! -Laura dava pulinhos de alegia, ri.
–Vamos! -peguei Laurinha no colo e fomos até a garagem, coloquei Laura em sua cadeirinha no banco de trás e entrei.
Angie se sentou ao meu lado no banco do passageiros e eu dei partida no carro ao ver todos de cinto.
No caminho era engraçado ouvir a empolgação de Laura no banco de trás.
–Mamã, papa tem selea? -perguntou Laura com sua boneca sereia nas mãos.
Eu olhei a Angie e ela me olhou, nós estávamos segurando a risada. Fiz sinal para que ela inventasse alguma desculpa.
–Sim filha, é que elas vivem no fundo do mar, acho que você não vai poder ve-las -eu quis rir com a desculpa esfarrapada da Angie.
–Poque? -Laurinha perguntou com voz de sono, eu olhei Angie com uma cara nada boa. Não queria ver minha filha chorando por causa de "sereias".
–Elas estão dormindo, não chora ta bom? Um dia você vai conhece-la! -disse Angie com outra desculpa. Dessa vez Laura apenas voltou a brincar com sua boneca e dando risadinhas fofas, eu notava que as vezes Angie pegava o celular e tirava fotinhas de Laura dizendo "sorri pra mamãe" ou "diga X" e enquanto o semáforo estava no vermelho, Angie deu um jeito de tirar uma selfie com nós três.
Logo chegamos e Laura foi a primeira a pular pra fora do carro. Quando nós estávamos andando na areia, eu segurava uma mão de Laura e Angie segurava a outra mão. Laurinha olhava tudo com um brilho no olhar, com certeza a praia seria seu lugar favorito.
A praia estava um pouco vazia, uma família ali, outra lá mas estava muito bom, num clima muito familiar. Angie estendeu uma toalha aonde havia um guarda-sol nos reservando uma sombra. A primeira providência de Angie foi entupir eu e Laura de protetor solar. E Laura detestou, estava ansiosa para brincar com os novos brinquedos na areia, as caretas que ela fazia era uma graça. Também ajudei Angie a passar nela e logo Laura estava brincando com seus brinquedos na areia, bem na nossa frente. Eu e Angie pedimos água de coco e bebíamos enquanto estávamos de olho em Laura.
–Mamã, papa agá -Laura deixou um pouco seus brinquedos de lado e apontou para o mar, ela queria ir nadar.
–Antes de ir você quer, amorzinho? -ofereceu Angie aproximando o canudo com a água de coco. Laura tomou um pouquinho e fomos ao mar.
Eu e Angie seguramos a mão de Laura a ajudando a pular quando as ondas vinham, ainda no raso.
Ela só gargalhava era uma fofura.
Ficamos mais alguns minutinhos ali, rindo e brincando com Laura até retornarmos a nossa sombrinha.
Laura continuou brincando com suas coisinhas e eu a ensinei, ou pelo menos tentei, a fazer castelos de areia.
Eu fiz um castelo com seu baldes e ela tentou fazer um também, ficou quase semelhante mas mesmo assim eu e Angie a parabenizamos.
Logo o Sol estava mais forte e ficou tudo muito tedioso. Arrumamos nossas coisas e fomos embora.
Laura não agüentou e dormiu no carro, era até estranho o silencio no carro, mas coloquei uma radio para animar.
O trânsito estava tranquilo então logo chegamos e Laura acordou.
Pvo Angie
Hoje tivemos um dia cheio, reservamos hoje o dia apenas para nossa pequena Laura. Ela amou, e ficou super feliz em conhecer a praia. Como o dia ainda não acabou, também estava combinado de irmos ao cinema mais tarde, ver o filme de princesas que Laura tanto queria ver.
Ao entrarmos na sala, estava Vilu ensaiando no piano, ela logo parou o que estava fazendo e veio abraçar Laurinha.
–Laurinha meu amor, como foi o passeio? -perguntou Vilu a Laura e depois abraçou eu e German.
–Bom, "ilu" -era tão fofinha a Laura falando. Sua voz fininha e melodiosa.
–Por que minha branquela voltou preta? -perguntou Vilu brincando pelo fato de Laura estar um pouquinho queimada. Laura apenas riu. -Angie eu compus uma música e preciso da sua ajuda com a letra e a sua opinião do que eu já fiz.
–Claro, apenas vou tomar um banho e dar um banho em Laura já volto! -eu disse já na ponta da escada com Laura no colo.
–E eu vou também -disse German atrás de mim.
Subimos e primeiro dei um banho em Laura e a deixei com German que já havia tomado banho e fui tomar o meu e depois de pronta descemos
XX
–Vilu sua música é perfeita! Não posso fazer alterações porque a música é sua, tem que expressar os seus sentimentos e esta perfeita! -elogiei Vilu e ela sorriu.
–E você papai, o que achou?
–Esta linda a música Vilu, na verdade, todas suas músicas são perfeitas!
–Obrigada! -agradeceu Vilu.
Ela e Laura começaram a brincar, então eu e German subimos para nosso quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários por favor, os dedinhos de vcs não vão cair por isso hahahah e AMO comentários, saber a opinião de vcs é tudo de bom!!
Bjoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.