Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 32
Mi casa es completa


Notas iniciais do capítulo

Oi gente tudo bom? Então esse capítulo eu espero que gostem! Fui eu e a Duda que fizemos! É isso comentem e até!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/32

Pvo Angie
Quando olhei para o lado, Laura e German estavam dormindo. Nem se incomodavam com os trovões que ecoavam pela casa. Minha bebê dormia com mesma posição de German, era engraçado, os dois de barriga para baixo com os braços e pernas esparramados, só que Laura tinha os cachinhos loirinhos cobrindo seu rosto angelical. Dei um beijo na testa dos dois e me levantei rumo a cozinha.
Estava um dia nublado e chuvoso, pensei em passar o dia na cama com meus amores. Fiz um lanchinho para nós três. Pipoca, barras de chocolate, bolachas, suco de laranja para mim e German e o leite achocolatado da Laurinha. E bastante guardanapo, pois conheço perfeitamente a minha filha.
Coloquei tudo em uma bandeja e subi de volta ao quarto. Coloquei a bandeja no criado mudo ao lado da minha cama e me deitei, liguei a televisão em uma coisa que Laura com certeza irá gostar.
Me aproximei da minha cachinhos dourados.
–Amorzinho, acorda princesa! -sussurei em seu ouvido e ela logo abriu seus lindos olhinhos verdes -Olha o que está passando na tv!
Ela olhou e bateu palmas comemorando, acompanhado pela sua risada gostosa.
–Selea!!!! -ela disse, na tentativa de dizer "sereia" corretamente. Coloquei no filme A pequena sereia que era a princesa que Laura mais amava. German acabou acordando com a comemoração de Laura.
–Laura a sereia!! -German riu com o entusiasmo de Laura enquanto assistia.
–Ta com fome, amorzinho? -perguntei e ela assentiu, peguei sua mamadeira da bandeja com seu leite achocolatado e dei a ela. Era a coisinha mais fofa do mundo, ela deitada com a mamadeira sendo segurada por suas duas mãozinhas pequenas.
Quando ela acabou a enchi de beijos.
–Da vontade de "moide" a minha bebê! -Laura só gargalhava, uma risadinha tão gostosa.
–Amooor to com fome!! -disse German, toda vez que eu mimava Laurinha ela ficava com ciúmes.
–Own ta com fome? Ou é ciúmes? Laurinha vamos dar um abraço bem grande no papai! -falei e abraçamos German, eu aproveitei e enchi o rosto dele de beijinhos.
–Amor, obrigada! -eu disse sussurrando em seu ouvido.
–Obrigado pelo que? -perguntou confuso.
–Por hoje estarmos casados e felizes, você me tornou a mulher mais feliz do mundo, sem contar com as filhas lindas que temos! Minha querida sobrinha, Lud minha sobrinha de coração e a Laura, o fruto do nosso amor! Ai, sou tão grata por isso! -disse e uma lágrima escapou, German a enxugou e beijou meu rosto.
–Eu que te agradeço por tudo, você é um anjo na minha vida. Fui muito ingênuo acreditando que Jade, Esmeralda e Priscila me amavam e hoje tenho você! Temos filhas maravilhosas e o Fede também que o considero muito... Obrigado por tudo! -me emocionei a cada palavra dita por German, eu o amar tanto chegava doer, me levar a fazer loucuras. Selamos nossos lábios em um beijo doce, calmo e apaixonado. Me fez recordar de nosso primeiro beijo, no qual eu pensei que iria tomar um banho da água de um copo. Nos separamos com selinhos, com as testas coladas, nos separamos ouvindo a gargalhada da nossa filha. Ela não viu o beijo por pouco, estava muito distraída com o desenho.
XX
Pvo off
Se passaram 10 dias voando, logo as meninas chegaram e super empolgadas para contar tudo aos pais. Angie e German aproveitaram os momentos a sós que tiveram, e se divertiram com a filha mais nova. Brincando de boneca, assistindo a desenhos na televisão, passeio no parque, etc.
Era muito bom ver a família unida e feliz! Todos tinham a sensação que ninguém poderia interromper esse amor esse laço que eles tinham entre si, a cada dia cada um mais próximo um do outro, as meninas confiavam na mãe que tinham, German tentava deixar de ser ciumento com as meninas, mais ja foi um grande progresso ele ter deixado as meninas irem para esse viajem.
Pvo Angie
Eu amo tanto a minha família! Sabe o amor que eu tenho é tão grande! Nem Se fala com meu German ele é um ótimo marido! Amigo, companheiro, fiel! Eu o amo de mais!
O destino me reservou algo tão valioso e perfeito que mesmo que eu tente agradecer pelo resto da vida, nada seria perante o que ganhei. E você sabe o que ganhei? Ganhei seu amor, seus beijos, carinhos, e o melhor de tudo, ganhei você. Simples e unicamente você, o amor da minha vida! O que mais posso querer? Você faz da minha vida um sonho tão perfeito, que temo um dia acordar e perceber que tudo acabou.

Nosso amor é puro, real, sincero, gigantesco e sem fim. Nada nesse mundo é grande o bastante pra acabar com toda felicidade que me dá. O universo é pequeno diante de nós. Quero estar contigo não somente hoje, amanhã e depois, mas por toda eternidade.

Os seus sonhos são os meus sonhos, e os meus sonhos nada valem sem sua presença e sem a realização dos seus sonhos. Tudo conspira ao nosso favor… Parece que a vida e o destino estão torcendo pela gente.

Você me fez e continua fazendo, te amar de uma maneira tão intensa, que, às vezes, até eu me estranho. Em tão pouco tempo já passamos por tantas coisas juntos. Temos muitas histórias pra contar, relembrar e rir de nós mesmos. Vivemos tão intensamente nosso amor. Cada dia é um novo recomeço, só existe o início, não existe fim.

Lendo essas coisas até parece que nunca discutimos né? Até capaz mesmo! Nós brigamos também, qual casal não briga? Mas a cada reconciliação aumenta minha certeza de que nada é capaz de separar o laço que nos une. Não tinha como ser diferente, eu sou sua e você é meu. E como você diz, não somos mais ‘eu e você’ e sim ‘nós’, uma única pessoa. O destino nos encarregou de ser feliz!

Meu anjo, tudo o que eu disse se resume em duas simples, mas perfeitas palavrinhas: te amo! Sem dúvida alguma você é o amor da minha vida, presente de Deus pra me fazer feliz. Te desejo cada dia mais… Te sinto sempre mais perto de mim. Olho pra trás, vejo tudo que já vivemos e tenho a certeza que faria tudo de novo sem mudar ao menos uma palavrinha que foi dita, porque tudo que vivenciamos, em cada momento, valeu muito a pena.

Te amo demais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.