Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 12
Sou feliz com você


Notas iniciais do capítulo

Oii, aqui é a Duda e espero que gostem!
Obg as lindas pessoas que comentaram no cap anterior!! ♥
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/12

Depois de um momento mais intimo, cochilaram em meio dos lençóis brancos. Dormiram por apenas meia hora, foi apenas para recuperar as energias.
Angie acordou primeiro, piscou algumas vezes até sua visão voltar e olhou o relógio em cima do criado-mudo do seu lado, exatamente 4 horas da tarde, olhou para o lado e sorriu ao ver German dormindo de barriga para baixo com a respiração pesada. A loira se levantou com um lençol branco cobrindo seu corpo e foi até a janela do quarto e abriu as persianas, nem ligou o fato de estar cobrindo seu corpo apenas com um lençol, o andar da suite de ambos era no ultimo andar do enorme prédio. Os olhos banhados por mar verde de Angie brilharam, ao ver as ondas do mar cristalino batendo na areia. Sentiu uma enorme vontade de estar ali, o Sol quase se pondo, mas ainda iluminando e aquecendo aquele paraíso.
Angie foi novamente até a cama e se sentou, se aproximou de German e tentou desperta-lo com beijos no rosto, o que deu certo.
–Princesa, acordou faz muito tempo? -perguntou German se espreguiçando.
–Não -trocaram um selinho e ficaram por uns minutinhos se encarando com um sorriso, para eles pareceu somente segundos.
–Que tal irmos a praia? -perguntou Angie e mordeu os lábios.
–Uma excelente ideia! -German sorriu.
Ambos colocaram as roupas anteriores e foram atrás das meninas, Violetta topou ir a praia, já Ludmila...
–De jeito nenhum! Eu acabei de receber uma boa hidratação no cabelo e a água do mar vai estraga-lo! -exclamou Ludmila, e Violetta caiu na risada.
–Ai Ludmi, só você! O que acha de ir apenas para ganhar um bronze? Ou uma partida de volei? Vaaai Luh, vamos? -pediu Violetta.
Qualquer um que observa, percebe que Violetta e Ludmila são melhores amigas, irmãs. Hoje se entendem perfeitamente, tem um relacionamento melhor e não é mais apenas brigas como um tempo atrás era.
–Ta bom, me convenceu... -Ludmila se deu por vencida e Vilu fez uma pequena comemoração -Espera que tenho que colocar um dos meus biquínis novos! Se vou a praia tenho que estar com o look certo!
Pvo Angie
–Ta certo, vamos todos nos arrumar! -falei e as duas foram para o quarto e eu e German fomos para o nosso.
Vasculhei minha mala até achar uma roupa de banho que me agradasse, até meus olhos cruzarem com um simples biquíni preto.
O coloquei e vesti uma regata branca e um short jeans, German estava com uma bermuda vermelha e uma regata masculina cinza. Nem parecia aquele German que conheci a anos atrás, que eu só o via de terno e gravata.
–Você está uma gata! -German me elogiou e se aproximou de mim, depositando um beijo no meu pescoço, me arrepiei por completa.
–Não, você que está um gato! -o puxei pelo pescoço e beijei seus lábios que massagearam os meus, o beijo foi se intensificando e nos deixamos levar. Em nenhum momento nos separamos do beijo.
–Cuidado para não se engolirem! -ao ouvir isso, me separei rapidamente de German e na porta estavam Violetta e Ludmila gargalhando descontroladamente.
–Meninas! -as repreendi e as duas se recuperavam aos poucos da crise de riso.
–Já fizeram piada, deixaram a Angie corada, riram e agora é hora de ir a praia! -disse German.
–Tem razão, vamos logo antes que o sol se ponha! -falei e peguei a bolsa de praia, com protetor solar, óculos escuros e outras coisas que possamos precisar.
Não havia muita gente, sorte que o hotel que estávamos hospedados, havia uma parte reservada somente para os hóspedes. E possivelmente que muita gente preferiu ficar aproveitando as atividades do hotel.
Coloquei a bolsa em baixo de um guarda-sol e me sentei em uma espreguiçadeira próxima do guarda-sol.
Minhas pálpebras foram se fechando lentamente, apenas sentindo o momento. A brisa fazendo meus cabelos voarem, e o som das ondas batendo na areia era relaxante.
Senti algo cremoso e gelado no meu rosto, na pontinha do nariz. Abri os olhos rapidamente e estava German rindo enquanto segurava um vidro de protetor solar e a outra mão passando-o no meu rosto.
–Tem que passar protetor, meu amor! -alertou German e eu sorri.
–Bobo! -falei ainda sorrindo.
Tirei minha roupa de cima, ficando somente de biquíni e passei protetor solar. German me ajudou a passar nas costas e eu também o ajudei.
As meninas já haviam passado o protetor e estavam jogando vôlei com outros adolescentes também hospedados nesse hotel.
German também se sentou em uma espreguiçadeira e ficamos juntos conversando.
–Sabe... Eu estava lembrando de uma noite em que acabamos bêbados e trocamos ideia sobre.... -German ia falar mas o interrompi, praia não é um lugar essencial para falar sobre isso.
–Olha nem começa, eu jamais vou ingerir álcool perto de você de novo!... Do que você está rindo? -enquanto eu falava, German soltou uma gargalhada.
–Eu comecei a falar no assunto e você ficou mais vermelha que um tomate -respondeu rindo -Talvez seja por que a gente...
–Afe German, me respeita! To com vergonha de falar sobre isso, ok? -falei arrancando outra gargalhada do meu moreno.
Eu deveria estar brava com ele por estar rindo de mim, mas sua gargalhada gostosa me contagiava a rir. Ve-lo sorrindo também me contagia a sorrir, como esse homem tem esse poder sobre mim? Ver suas covinhas em cada bochecha fazia meu sorriso se abrir de orelha a orelha.
Até que em seus lábios formou-se um sorriso malicioso, German iria aprontar algo.
–O que você está... Apron... Aprontando? -gaguejei, eu olhava no fundo de seus olhos penetrantes.
Em um movimento rápido, German me pegou no colo e saiu correndo em direção ao mar. E o que o bonito fez? Me jogou na água pulando junto. Por sorte, tampei a respiração a tempo.
–Seu idiota! -falei assim que subi minha cabeça de volta para a superfície e inspirei o máximo de ar que consegui.
–Ah, eu sei que você ama esse idiota! -falou German se aproximando de mim e me beijando.
–É verdade -falei e rimos.
Logo as meninas se juntaram a gente no mar, Ludmila acabou se rendendo.
–Ainda vamos ficar vários dias aqui, eu posso ir ao Spa de novo! -falou Ludmi se referindo a hidratação, juntos começamos uma competição de quem fica mais tempo debaixo d-água. E o tempo inteiro German me beijava, as meninas só riam me deixando de bochechas vermelhas.
Depois todos voltamos para a areia e nos sentamos em espreguiçadeiras. Fiquei olhando o mar, o Sol estava se pondo. E ver o por do sol na beira do mar era algo lindo, com alguns pássaros voando e o som das ondas que estavam mais suaves. Aquilo era um momento de paz e tranquilidade, insubstituível.
As meninas acabaram dormindo nas espreguiçadeiras e German e eu estávamos de mãos dadas andando na areia. Havíamos colocado nossas roupas por cima dos trajes de banho, já estava um pouco frio para estar com aquelas roupas. Por sorte eu peguei uma blusa de frio finíssima na bolsa, apenas para mim não sentir frio com a suave brisa que estava ficando gelada.
–Eu ainda não acredito nisso! -falou German incrédulo cortando o silêncio que estava entre a gente.
–Não acredita no que? -perguntei confusa.
–Em quanto tempo nós perdemos, eu acreditei que Jade, Esmeralda ou Priscila me fariam feliz, mas eu estava enganado... Eu fui muito mais feliz nesse pouco tempo que estivemos juntos -disse German e lágrimas insistiam em cair, foi emocionante o que eu acabei de ouvir.
–Eu também, meu amor! Mas não pense no passado e sim o que estamos vivendo agora!
–Você está certa, e com certaza, vamos viver ainda mais coisas juntos! -exclamou German e sorri, nós sorrimos e em seguida German me puxou para um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se realmente gostarem da fic comente, favorite e recomende... Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.