Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 13
Sí, yo Quiero Pasar el Resto de mi vida Contigo!


Notas iniciais do capítulo

oie tudo bem! faz tempo que eu não venho por aqui heim! mais eu estou de volta! bem gente vou fazer uma maratona hj e amanham então é o seguinte a cada 5 comentários eu posto um novo capitulo! espero que gostem desse capitulo! nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/13

Pvo narrador

E assim foram passando os dias e chegou o dia de voltarem para casa, a viajem foi ótima todos se divertiram muito inclusive o casal! Nessa viajem aconteceu coisas incríveis inclusive uma que vou falar para vocês!

Flashback on

Pvo angie

German havia deixado um bilhete para mim o encontrar na praia em 10 minutos, pensando bem era pouco tempo para uma mulher se arrumar! Mais em fim já era noite então só coloquei um vestido e fui, quando eu cheguei la havia rosas vermelhas pela areia e umas tochas lindas por sinal! E de repende aparece german com um buque de rosas brancas e lindas.

German: como você esta linda!

Angie: obrigada! E obrigada pelas rosas maravilhosas!

Assim que falei isso german me beija delicadamente! E se ajoelha e retira uma caixinha

German: Angie você é a mulher mais especial da minha vida! A mulher que eu mais amo! Aceita passar o resto da sua vida comigo?

Quando ele perguntou isso meus olhos se encheram de lagrimas

Angie: claro que eu aceito! Sim eu quaro passar o resto da minha vida com você!

German colocou o anel no meu dedo e logo sai não sei de onde violetta e Ludmila gritando de felicidade, e gritando beija,beija, german não pensou duas vezes e já me beijou! Bem o resto da noite foi só alegria! Depois do pedido de casamento fomos a um restaurante e em seguida para o nosso quarto e posso garantir que no nosso quarto aconteceu varias coisas!

Flashback off

Depois de algumas horas no avião finalmente a família Castillo chegou em buenos Aires, a família estava muito feliz com a viajem! Quando chegaram estavam tão cansados que foram direto para o quarto e adormeceram, pois quando haviam chegado já era a noite.

# no outro dia #

Quando a família acordou foram para a mesa do café da manhã então violetta começa a flar com seu pai sobre o acamp do Studio ( pra quem não leu é o capitulo 9).

Violetta: por favor papai!

Ludmila: é german não tem nada de mais são somente três dias!

German: três dias é muito!

Violetta: meu deus papai!

German: angie o que você acha disso?

Angie: eu acho que você deveria deixar de ser super protetor e deixar elas irem!

German: eu e a angie conversaremos sobre isso mais tarde e damos a resposta!

Violetta: mais papai hoje é dia 26 o ônibus sais hoje as 18hrs e já são 10hrs! O Pablo abriu uma exceção para nos! Por favor!

Ludmila: é verdade german temos que arrumar mala e tantas outras coisas! Diz logo o sim!

German: tudo bem! Tudo bem! Eu deixo vocês irem para esse tal acamp!

As duas dão um grito bem grande agradecem german e vão fazer sua inscrição, e german olha pra angie maliciosamente!

German: três dias as sos!

Angie: safado! Tenho que ir.

German: pra onde!

Angie: para o Studio vou ajudar o Pablo com uma coisa que ele me pediu mais volto antes do almoço!

German só concorda com a cabeça e angie sai para ir ao Studio para resolver umas papeladas, enquanto angie faz as coisas com o Pablo, violetta e Ludmila foram arrumar as coisas para viajem e german resolver algumas coisas da empresa.

As horas meio que passaram devagar mais logo chegou a hora das meninas irem para o acampamento, eu e german fomos deixar elas no Studio onde o ônibus sairia 18hrs,no carro foi tudo tranquilo, só mesmo o german falando la no carro ‘’meninas se comportem’’ , ‘’qualquer coisa me liguem’’, ‘’nada de ficar namorando’’, resumindo ficou falando aquelas coisas de pai super protetor...

Ate que em fim chegamos no Studio,german foi assinar o que faltava e eu fiquei com as meninas conversando ate que Gregório fala que é pra todos se dirigirem ao ônibus, elas dão um beijo e um abraço em mim e german e vão ate o ônibus,quando o ônibus saio fomos para casa.

Pvo narrador

Quando o casal chegou em casa german puxou sua amada para um beijo,um beijo maravilhoso, e em seguida ele sussurra no seu ouvido.

German: vamos resolver as coisas do nosso casamento?

Angie: claro

Em seguida os dois foram resolver algumas coisas do casamento....

German: então por onde começamos?

Angie: ah pela data!

German: que tal dia 30 – diz german olhando para o calendário no tablet.

Angie: é uma boa data! Temos 20 dias para arrumamos tudo!

German: você prefere dia ou noite?

Angie: noite é mais romântico!

German: então tudo bem! Vamos alugar um salão de festa!

Angie: não german! Vai sair muito caro! Não precisa

German: claro que precisa! Não se preocupe com o valor! – nesse momento eles dão um selinho...

German: padrinhos sugestões?

Angie: Olga e ramalho...

German: mais ele não estava namorando com o Beto!

Angie: falou bem! Estava! Ramalho se declarou pra ela! –rimos

German: ele criou coragem!

Angie: pois é, continuando, Olga e ramalho e Pablo e Brenda!

German: é eu topo! Vamos mandar fazer os convites ainda essa semana!

Angie: é verdade!-assim que angie fala isso german começa e beija-la,e deitando ela no sofá,lentamente abrindo o zíper de seu vertido e.....

# no outro dia #

Pvo angie

Acordo com um raio de sol na minha cara,e vejo que dormi na sala, mais ao olhar para o lado não foi só uma dormida! Vejo german dormindo profundamente! Levanto sem acorda ele e vou ate nosso quarto tomo um banho e coloco um short branco curto (não tão curto), uma blusa verde de ancinha e uma rasteirinha e vou ate o andar de baixo e german ainda dormia,resolvi acorda-lo, quando olho para o meu celular e vejo que já são 10horas!

Angie: meu amor acorda!

Pvo german

Eu acordo com uma princesa me chamando! Como eu amo essa mulher! Nunca pensei que fosse me apaixonar novamente! E desta vez tão intensamente! Eu a amo de mais! Ontem foi uma noite mais que perfeita! A cada vez que isso acontece ah eu nem sei explicar so sei que eu amo muito!

Angie: german...

Hoje eu estou pensando em sair, para um shopping ou sei la! É vamos ao shopping!

German: ah bom dia meu amor - falo isso dando um selinho nela!

Angie: ate que em fim!

German: engraçadinha! Então vamos ao shopping e aproveitar e almoçar por La?

Angie: claro! Vamos nos arrumar então!

Eu e angie fomos nos arrumar, eu coloquei uma calça normal e uma blusa já angie colocou um vestido florido lindo que ela tinha comprado na nossa viajem e uma rasteira que também compramos na viajem! E assim fomos ao shopping!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai gostarão? eu espero que sim! gente vou fazer um vídeo do casamento da angie e do german! que sera nos próximos capítulos!
obs 1: obrigado a quem comentou nos capítulos anteriores!
obs 2: por favor comentem! que estamos em uma maratona!
obs 3: nessa semana não irei postar,semana de prova!
obs 4: temos novidades chegando!
obs 5: criei um ask! e vou liberar minhas redes sociais!

snap: bmcasimiro
instagram: biacasimiro_
ask: biavoletta1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.