Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 11
Momentos em família


Notas iniciais do capítulo

Oiii, aqui é a Duda (Julietta) e faz um tempo que não escrevo um capítulo nessa fic já que andei atualizando minha outra fic... Mas estou aqui! Obg as pessoas lindas que comentaram no capítulo anterior escrito pela Bia e espero comentários nesse viu?
P.S... Se tiver no minimo 5 comentários ou 2 favoritados ou também mais uma recomendação, posto o mais rápido (bem rápido mesmo) possível! Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/11

#Dia seguinte#
Pvo Angie
Acordei com um raio de sol invadindo o quarto por uma pequena parte aberta das cortinas brancas. Me sentei na cama, primeiramente me estiquei e olhei pro lado, e estava vazia. Até que um moreno lindo e dono do meu coração entrou no quarto com uma bandeja em mãos.
–Bom dia, minha loirinha acordou! -ele se aproximou e beijou minha testa.
–Bom dia! -sorri e German colocou a bandeja no meu colo -Olha que fofo, obrigada meu amor!
Dei um selinho em seus lábios que massagearam os meus, tornando o beijo mais longo e intenso.
–Minha princesa merece! -disse ele e corei, não importa quantas vezes ele me elogia, eu sempre ficarei de bochechas avermelhadas.
Comi o delicioso café da manhã que German trouxe, e é claro que ele comeu comigo.
–Gostou? -German me perguntou se referindo ao café da manhã.
–Sim, obrigada! -agradeci e German foi levar a bandeja, ele pediu para trazer o café pra mim, não é fofo? E disse que não pediu serviço de quarto pois havia chances de subir aquele mesmo cara e acabar acontecendo outra briga e estragar nossa viagem.
Tomei vergonha na cara e me levantei, fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal, depois de um bom e tranquilo banho, escolhi um vestido bege com flores azuis estampadas e um salto preto e me vesti, nem fiz questão de passar maquiagem, passei apenas um batom vermelho suave.
No exato momento em que terminei de me arrumar, bateram na porta.
Fui até lá e a abri.
–Bom dia, mãe! -Vilu não me deixou nem respirar após abrir a porta e já me envolveu em um forte abraço.
–Bom dia, princesa! Dormiu bem? -perguntei também a abraçando.
–Muito bem! -respondeu minha filha de coração sorrindo -E você?
–Igualmente! Cade a Ludmi? -perguntei.
–Esta dormindo ainda, acredita que ela passou a noite trocando mensagens com o Federico? -perguntou Vilu incrédula. Rimos -E cade o papai?
–Foi na cafeteria, ele trouxe café da manhã pra mim e foi levar a bandeja.
–Porque ele não chamou o serviço de quarto? Oras! -perguntou Vilu.
–Acho que ele queria evitar que viesse aquele recepcionista -falei e me toquei, eu e Vilu conversávamos na porta do meu quarto, que tipo de mãe sou eu? -Vilu, entra!
Violetta entrou e se sentou na cama que eu havia acabado de arrumar, antes de fechar a porta da quarto, apareceu uma figura loira, linda e vaidosa como sempre.
–Bom dia, Luh entre! -dei espaço e ela entrou.
–Bom dia, girls! -disse Ludmila como sempre misturando nosso idioma com inglês. Ela nasceu em La Plata, na Argentina, mas sei que antes dela entrar no Studio, ela morou nos Estados Unidos por anos.
Assim que fechei a porta e ia me juntar as meninas na cama para conversar, novamente a porta foi aberta, mais será possível?
Dessa vez era o German.
–Bom dia, família! Olha que legal, as mulheres da minha vida juntas! -disse German, beijando a testa de Vilu e Ludmi e me dando um beijo rápido nos lábios.
–Quais são os planos de hoje? -perguntou Violetta se jogando na cama, como era enorme, cabia perfeitamente eu, Vilu, Ludmila e German.
–Quando fiz a reserva neste hotel, fiz várias pesquisas antes e aqui tem várias coisas legais, tem um fliperama, sala de videogames, quadras de esporte, piscinas, nessas SmartTvs das suite tem Netflix, tem Spa e sem contar a praia ai em frente! -German disse e meus olhos, os de Violetta e Ludmila brilharam.
–Primeira parada Spa! Com certeza Spa!! -disse Ludmila eufórica.
–Não! Com certeza a sala de Videogames!!!! -exclamou Vilu mais eufórica ainda.
–Calma meninas! Temos tempo de fazer tudo! -disse German tentando as acalmar e eu ri.
–Ok, então primeiramente vamos ver um filme? -perguntou Vilu fuçando na Tv e procurando algo no Netflix -Que tal esse?
–Ta louca, Violetta? Terror?! -Ludmila perguntou incrédula e fizemos uma votação.
Violetta e German eram a favor do filme de terror e eu decidi também ficar a favor, Ludmila ficou irada mas acabou concordando.
–AAAAAHHHHH -eu berrei quando uma criatura feia e nojenta coberta de sangue surgiu na tela. Me agarrei em German e riram de mim.
–"A filme de terror pode ser interessante" -Ludmila me imitou quando fiquei a favor do filme de terror, confesso que foi engraçado e ri.
Quando o filme acabou e mil gritos de medo meus depois, resolvemos desfrutar das atividades do hotel. Mas para isso nos separamos ou teria briga, enfim, Ludmila sem duvida foi pro Spa que me pareceu algo divino, as paredes eram de vidro e dava para ver as mulheres ali dentro recebendo tratamento de rainha, Violetta foi para a sala de Videogame, jogando Just Dance, a vocação dela é a música e a dança, esse talento percorre pelas veias dela e dei uma espiada, ela dança super bem. E eu e German, estávamos numa sala de jogos, onde você mostra o cupom que comprova ter reservado uma suite naquele hotel e pode escolher um jogo, escolhemos Banco Imobiliário e nos sentamos nos puffs da sala e iniciamos o jogo.
–Ganhei!!! -exclamou German ao esgotar minhas cédulas de dinheiro do jogo de tabuleiro.
–Tudo bem, você venceu!! -me rendi e beijei a bochecha de German.
–Não acha que mereço algum prêmio, Angie? -perguntou German e um sorriso malicioso foi se formando em seus lábios.
–Você acha que merece?? -perguntei o provocando e mordi os lábios.
–Sim, e muito mais!
–E as meninas? -perguntei me lembrando Da Ludmi e Vilu.
–Depois nos vemos, elas adoraram aqui, com certeza vão subir tarde ou vamos ter que vir busca-las -brincou German e rimos juntos.
Pegamos o elevador e subimos para o nosso quarto. De mãos dadas. Ao entrarmos, German trancou a porta e me beijou. Começou delicadamente e foi se intensificando, me pegou no colo e me colocou com cuidado na cama, fomos nos despindo e aconteceu.
A viagem era em família, não estávamos sozinhos, mas, em algum momento, tínhamos um momento só nosso.
Demos um ultimo beijo doce e rápido, e juntos adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bjoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.