Hecate, a incrível deusa. escrita por Bruna Joyce


Capítulo 5
A primeira mentira.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640793/chapter/5

Hades voltou ao seu palácio onde estava Hecate.

– Hecate meu amor não convenci ele de deixar você lá.

– Tudo bem.

– Mas você pode ficar aqui no meu palácio.

Naquele dia à tarde Afrodite estava em seu quarto dando grandes risadas, dizendo que conseguiu o que queria e Artemis estava lá por perto escutando tudo e sem entender um nada.

– Aquela Hecatezinha foi banida do Olimpo por uma simples mentira aquele Zeus acredita em tudo em que falamos – falava Afrodite para si mesma.

– Hecate foi banida do Olimpo? Por uma simples mentira? – sussurrava Artemis e ao mesmo tempo tentava escutar Afrodite.

– Zeus acreditou mesmo em que Hecate é uma deusa perversa, malvada e já foi usada por todos os tipos de deuses eu estou conseguindo o que eu quero. – Afrodite falava e dava altas risadas.

– Como ela pode fazer isso com a melhor amiga dela? Acho melhor eu ir – sussurrava novamente Artemis

Artemis saiu e foi correndo falar com Despina, Nyx, e Quione.

– Meninas a Hecate foi expulsa do Olimpo.

– Como? – falou todas as três meninas.

– Hecate foi expulsa do Olimpo e eu acho que ela esta no palácio de seu amado Hades.

– Como você ficou sabendo?

– Nyx eu estava passando pelo corredor dos quartos e ouvi comentarem.

– Vamos lá meninas falar com ela. – falou Despina

Nyx, Quione, Despina e Artemis foram todas falar com Hecate para entender melhor situação ao chegar lá deram de cara com Hecate chorando e muito triste.

– Hecate – chamaram todas de uma vez só.

– Hecate você foi expulsa do Olimpo? – perguntou Artemis.

– Infelizmente sim.

– Por quê? – perguntou Nyx

– Inventaram uma mentira absurda sobre mim ao Zeus e ele me expulsou Hades falou com ele, mas não teve jeito ele não me deixou ficar e agora ficarei aqui com Hades o ajudarei a decidir o destino dos mortos.

– Hecate você nós fará muita falta. – falou Despina

– Meninas eu queria ficar lá, mas fazer o que fui expulsa por causa de uma mentira absurda e o Zeus acha que é verdade.

– Um dia ele vai se arrepender.

– Por que Artemis?

– Porque ele precisa de você lá você Hecate é quem ajuda ele.

– Isso é verdade, mas ele encontrará alguém que o ajude – falou Artemis.

– Pois é – falou Nyx

– Meninas agora temos que ir temos que fazer nossas obrigações queríamos passar mais tempo com você Hecate, mas temos que ir. – falou Despina

– Eu sei. Tchau meninas.

– Tchau Hecate te visitaremos mais – falou Quione.

Nyx, Quione, Despina e Artemis foram embora tristes, pois a amiga delas não ficaria no Olimpo com elas e sentiriam muita falta dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hecate, a incrível deusa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.