Hecate, a incrível deusa. escrita por Bruna Joyce


Capítulo 6
A volta de Hecate.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640793/chapter/6

Naquele dia estava ficando perto de escurecer e Zeus se lembrando de como Hecate o ajudava e como ela estava fazendo falta para ele. Afrodite muito falsa como é foi procurar suas amigas para saber onde Hecate estava e ela acabou encontrando Nyx.

– Nyx você sabe onde a Hecate esta?

– Ela esta no palácio de seu namorado, pois ela foi banida do Olimpo.

– E por que ela esta lá? – falou Afrodite

– Inventaram uma mentira absurda para o Zeus e ela foi banida.

– Acho que vou visita-lá

Nyx saiu sem dizer mais nada, pois ainda estava abalada com o acontecido o Olimpo estava meio esquisito, a movimentação tinha diminuído e a noticia tinha se espalhado pelo Olimpo inteiro e a maioria foi visitar Hecate e dizer a ela que ela esta fazendo falta no Olimpo enquanto todos estavam no palácio de Hades Afrodite foi procurar Poseidon (deus dos mares) para tentar deixar Hecate banida dos mares ela foi indo e ficou a beira mar e chamou por Poseidon.

– Poseidon

Poseidon surgiu dos mares e lhe respondeu:

– Me chamou querida Afrodite?

– Você já ficou sabendo da nova noticia?

– Não qual foi?

– Hecate foi expulsa do Olimpo, pois disseram ao Zeus que ela era uma deusa perversa, malvada e que ela já foi usada por todos os tipos de deuses. Você a deixará vim aos mares Poseidon?

– Claro que sim não sei se isso é verdade não irei julga - lá sem saber se é verdade ou mentira.

– Se eu fosse você proibia a entrada dela nos mares.

– Eu já disse que não – falou Poseidon meio irritado

– Acho melhor eu ir, mas não fala pra ela sobre nossa conversa ela pode me destronar.

– Não falarei nada sobre isso Afrodite.

– Já vou indo.

Afrodite foi embora irritada, pois não tinha conseguido proibir a entrada de Hecate nos mares, mas ela já estava planejando uma nova mentira. Enquanto Afrodite estava indo de volta para o Olympus todos os moradores do Olimpo foram ate Zeus para tentar trazer Hecate de volta.

– Podem me dizer o que é isso aqui?

– Zeus todos nós estamos sentindo falta da Hecate e nós resolvemos nós juntar para vim conversar com você. – falou Nyx.

– Nyx e todos os outros eu também estou sentindo falta de Hecate ela me ajudava muito andei pensando em traze - lá de volta e resolvi que sim e agora percebi que ela não esta fazendo falta só para mim e sim para todos.

– Ela vai voltar para o Olimpo? – perguntou Hestia (deusa do fogo).

– Sim Hestia. Peso carecidamente a Nyx, Quione, Despina e Artemis que vão buscar a Hecate.

– Sim iremos agora Zeus e com muita alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hecate, a incrível deusa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.