Hecate, a incrível deusa. escrita por Bruna Joyce


Capítulo 4
O desentendimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640793/chapter/4

Afrodite furiosa, pois tinha inveja de Hecate foi ate o palácio de Hades para pergunta – lo se era verdade ao chegar lá ela foi ate Hades e disse:

– Posso falar com você?

– Claro que sim Afrodite – respondeu Hades

– É verdade que você e a Hecate estão namorando? É porque eu a ouvi dizer lá no Olimpo.

– É verdade sim Afrodite.

– Então obrigado tenho que ir.

– Tchau.

Afrodite saiu muito mais furiosa do que já estava e foi o caminho todo ate o Olimpo pensando em uma mentira para falar com Zeus.

– Zeus posso falar com você?

– Claro que sim Afrodite.

– É que eu fiquei sabendo que Hecate é uma deusa muito malvada, perversa, também fiquei sabendo que ela já foi usada por todos os tipos de deuses e agora ela esta namorando seu irmão e acho que ela não deveria continuar aqui no Olimpo.

– Afrodite isso é gravíssimo terei que falar com ela isso é uma pouca vergonha.

– Zeus, por favor, não diga a ela que foi eu que disse se ela souber me destronara.

– Não direi a ela que foi você que me disse, mas a chame aqui, por favor.

Afrodite saiu com sorriso estampado em seu rosto e foi chamar Hecate.

– Hecate eu ia passando por perto da parte central do Olimpo e Zeus pediu que eu dissesse a você que vá ate o Olimpo falar com ele.

– Já estou indo.

Hecate saiu sem entender o porquê de Zeus ter chamado ela ate o Olimpo, mas mesmo assim ela foi e ao chegar lá Zeus estava esperando por ela.

– Afrodite me disse que você queria que eu viesse ate aqui.

– Fiquei sabendo que você é uma deusa muito malvada, perversa, que você já foi usada por todos os tipos de deuses.

– Que te inventou essa mentira tão absurda?

– Hecate acho que terei que expulsa-la do Olimpo.

– Zeus como poderá fazer isso?

– Hecate não queria que isso acontecesse, mas vou ter que te expulsar agora vá pegar suas coisas e sai daqui.

Hecate saiu muito triste e chorando, mas foi pegar suas coisas e foi ate o palácio de Hades falar com ele.

– O que foi que aconteceu Hecate?

– Inventaram uma mentira absurda ao seu irmão Zeus e fui expulsa do Olimpo

– Vou ate o Olimpo falar com o meu irmão venha comigo Hecate.

– Não prefiro ficar.

Hades saiu meio confuso e andando muito rápido que dentro de três minutos ele chegou ao Olimpo.

– Zeus meu irmão vim aqui falar com você.

– Pode falar.

– Hecate chegou ao meu palácio chorando e muito triste e me disse que inventaram uma mentira absurda dela a você e você a expulsou do Olimpo posso saber por quê?

– Eu a expulsei, pois me disseram que ela é uma deusa muito malvada, perversa e que ela já foi usada por todos os tipos de deuses.

– Minha nossa que coisa absurda, mas meu irmão você não pode expulsa-la sem saber que isso é verdade.

– Prefiro expulsa-lá no aviso a quando isso for verdade.

– Ela foi expulsa daqui, mas ela morara comigo no meu palácio e me ajudara no destino dos mortos, mas você ainda vai se arrepender de ter tomado essa decisão.

– Agora vá para o seu palácio não quero mais discutir sobre isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hecate, a incrível deusa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.