Hecate, a incrível deusa. escrita por Bruna Joyce


Capítulo 3
Uma nova noticia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640793/chapter/3

– Acho que devo contar para Hecate vou lá tentar falar com ela.

Antes mesmo de Artemis ir lá tentar falar com Hecate Afrodite já estava chegando lá, mas mesmo assim ela tentou falar com Hecate.

– Hecate posso falar com você?

– Sim Artemis pode dizer.

– Eu queria falar em particular com você.

– Ok.

Hecate e Artemis saíram, mas quando Artemis olhou para trás viu a cara de Afrodite que não estava nada boa e ela resolveu não falar.

– Diga-me o que você queria falar Artemis.

– É que o Hades está apaixonado por você e ele não diz ele pediu para eu te dizer que você o encontrasse na parte de trás da arena.

– Tudo bem obrigado por me dar o recado Artemis.

– Agora tenho que ir tchau.

– Tchau Artemis.

Artemis foi embora tentando pensar como ela falaria isso pro Hades, mas ele teve uma idéia. Ela foi procurar Hades quando o encontrou foi conversar com ele e nesse mesmo instante Hecate estava contando tudo para suas amigas e Afrodite quando escutou o assunto ficou aliviada, mas ao mesmo tempo com raiva, pois ela tinha inveja de Hecate e suas outras amigas

– Hades preciso falar com você.

– Sim pode falar.

– É que eu vi que você e a Hecate estão apaixonados e nenhum dos dois tomava iniciativa resolvi marcar um encontro para vocês dois e já falei para a Hecate e disse que ela fosse o encontrar na parte de traz da arena porque você queria falar com ela e que você a amava.

– Artemis você esta louca?

– Não você não a ama?

– Sim claro que a amo, mas você não deveria ter falado tão assim né?

– Ah desculpa, mas só quis ajudar.

– Mas agora me deixa ir tenho que encontra – lá

Hades saiu com um sorriso no rosto e alegre e que agora ia conseguir se declarar para ela.

– Oi Hecate

– Olá Hades então o que você queria me falar?

– É que estou um pouco sem jeito de te contar.

– Vai desembucha pode dizer.

– É que eu te amo. Você quer me namorar?

– A espera um pouco deixa eu ver claro que não.

– Eu já sabia disso;

– Te enganei seu bobo claro que sim te amei desde a primeira vez que te vi.

– Eu também. Quero passar tempos e tempos com você nos casar e ter filhos.

– Eu desejo o mesmo. Agora vamos voltar e contar para todos.

Artemis já sabendo no que ia acontecer reuniu todos para o centro principal do olimpo e esperaram eles chegarem com a noticia

– Lá vêm eles. – falou Artemis muito empolgado.

– Gente eu tenho uma noticia para vocês sobre eu e Hades ele não pode vim, pois tinha que ir ao seu palácio.

– Vamos diga. – falou Nyx

– Eu e Hades estamos namorando

Todos ficaram boquiabertos com a novidade, alguns felizes e outra com raiva como a Afrodite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hecate, a incrível deusa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.