Hecate, a incrível deusa. escrita por Bruna Joyce


Capítulo 2
O primeiro descobrimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640793/chapter/2

Quione era muito amiga da Hecate, Nyx e Despina, mas também era muito distante delas, pois ela tinha suas obrigações, mas naquele dia ela foi visitá-las.

– Oi meninas cheguei.

– Quione amiga estávamos com saudade de você vem cá nos dar um abraço. – Falou Despina. E Afrodite com uma cara não muito legal.

Quione abraçou todas e estranhou porque Nyx, Hecate e Afrodite estavam deitadas e perguntou.

– Porque vocês estão assim deitadas?

– Quione elas estão com um mal estar e eu estou aqui com elas pode ser que elas precisem de alguma coisa.

– Você sozinha?

– Sim

– Então ficarei aqui para ajudá-la.

– Obrigado Quione.

– Hecate será que você não consegue fazer uma porção que ajude vocês a melhorar? – perguntou Quione.

– Ótima idéia. Vou tentar fazer.

Hecate pediu todos os ingredientes para poder fazer e começou com muita delicadeza e quando terminou pediu que trouxessem alguns pratos para colocar a porção e a Quione foi buscar quando ela chegou colocaram a porção nos pratos e elas tomaram e ficaram de repouso com alguns minutos e o mal estar foi passando e elas ficaram melhores.

– Melhorei – falou Nyx

– Eu também – falou Hecate e Afrodite

– Que bom meninas. – falou Despina e Quione na mesma hora.

– Então acho que dar tempo de irmos á arena. – falou Hecate

–Então devemos nós apressar. – falou Nyx

Ao chegarem à arena todos os duelos estavam prontos só faltavam às cinco garotas. Eles foram ate o mestre que decidiu os pares Hecate duelou com Nyx e Afrodite com Quione e Despina ficou de fora. Começaram o duelo Hecate e Nyx estavam indo razoáveis com o ataque uma contra a outra, mas Afrodite lançava lanças contra Quione que quase a acertava, mas ela conseguia congelar as lanças e quebrar com chutes ou socos ao terminar o duelo na arena as cinco foram de volta para o olimpo juntas só Afrodite que seguiu outro destino.

– Meninas não sei como ainda estou viva. A Afrodite me lançava cada lança que quase acertava minha cabeça parecia que ela queria me matar.

As outras quatro fizeram um ar de riso. Ao chegarem ao olimpo foram tomar banho ao terminarem foram andar sobre o campo do olimpo andaram e conversaram e começou a escurecer e voltaram ao olimpo para poder irem dormir no outro dia Hecate conheceu Hades (deus dos mortos) e Artemis (deusa da caça) quando ela e Hades se conheceram logo os dois já se apaixonaram. Naquela manhã Hades e Hecate se conheceram e ficaram mais apaixonados ainda e nenhum dos dois tomava iniciativa ao voltarem para casa Hecate contou tudo a suas amigas e Afrodite inventou uma mentira para sair e ir conversar com Hades ela o encontrou e começaram a falar e Artemis estava passando e ouviu os dois e foi escutar a conversa atrás da porta e a Afrodite estava mentindo pro Hades, mas mesmo assim ele ainda estava encantado por Hecate. Quando os dois terminaram de conversar Artemis foi falar com Afrodite.

– Afrodite a Hecate é sua melhor e você inventa essas mentiras vou contar para Hecate.

– Se você falar eu conto seus segredinhos você que escolhe querida beijos tenho mais o que fazer.

– Ela é mesmo uma falsa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hecate, a incrível deusa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.