Mom, I Love a Criminal escrita por arine


Capítulo 4
You make me feel so weak


Notas iniciais do capítulo

Heeey guys, se o cap for pequeno demais, não e culpem, culpem minha falta de criatividade haha, boa leituraaaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640721/chapter/4

Lillia's POV

O local da corrida estava entupido de garotas de mini saias, caras bêbados — a maioria menores de idade — e mafiosos apostando nos seus favoritos. Estávamos onde deveria estar meu carro: na linha de partida. Várias pessoas ao nosso redor berravam, socavam o ar e pulavam.

— Mikey, Mikey, Mikey! — Gritavam elas.

A maioria já vieram bêbados antes de começar a corrida e a outra parte da multidão estava enchendo a cara enquanto esperavam o Corola. Calum e Luke começaram uma discussão sobre algo que não entendi direito.

— A minha chave de fenda é maior que a sua. — Defendeu Luke.

— A minha que é! — Respondeu Calum, enfiando a mão dentro das calças. — Quer ver?

— Não tire isso daí, Calum! — Protestou Michael, rindo em seguida.

Passamos mais alguns minutos conversando e rindo das piadas bobas de Ashton, quando o barulho de um motor rugindo invadiu o lugar. Nos viramos em direção do barulho, e eu queixo caiu. Meu carro havia subido de Corola a Ferrari. Joe saiu do carro e os meninos comemoravam dando socos e tapas uns nos outros. Michael sorria como eu nunca vira antes. Um sorriso mais que perfeito. Sorri também e me aproximei.

— Sabe que eu nunca mataria você, não é? — Perguntou, colando a testa na minha e segurando meu rosto com ambas as mãos.

— Sim, eu sei.

Michael mirou meus olhos e eu senti uma onda de calor invadir-me e correr pelo meu corpo. Ele aproximou o rosto do meu e eu pude sentir sua respiração. Minha mente gritava ''Fogo!'', mas meu coração pulsava por Michael. Ele grudou os lábios nos meus, beijando-me com ternura. Isso não poderia estar acontecendo; é como se o mundo ao nosso redor ficasse em câmera lenta. Não havia como esconder meus sentimentos por Michael, mas eu não podia ficar com ele. Ele é perigoso, um assassino.

Afastei-me e deparei-me com a decepção em seus olhos.

— Michael... Não posso...

— Está certa, desculpe. — Ele sorriu, com a tristeza estampada em sua face.

Michael piscou, fez o motor raivoso do Corola rugir e eu ri. O adversário chegou na linha de partida. Seu carro era uma Saleen, pronta para engolir seu oponente.

— Senhoras e senhores! — Falou o DJ no microfone, chamando a atenção da multidão. — Houve uma mudança no prêmio do vencedor. Em vez de quatrocentos dólares a vista, o ganhador irá levar seu carro e o do perdedor para casa!

As pessoas berraram em comemoração.

Michael's POV

Eram muitas vozes gritando por mim, mas eu só precisei de uma para me incentivar. A de Lillia.

— Vai, Mikey! — Gritou ela, sorrindo.

Kat e os garotos berravam.

— Dá uma no rabo desse boiola, Mikey! — Incentivou Ashton.

Luke tomou Kat e a ergueu sobre a multidão. Ela socava o ar e gritava por mim. Calum gritava algo como ''Leva essa Saleen, cara!''.

— ... Por isso, não usem suas putinhas para fraudar o sistema, caras! — Disse Jaden, o DJ. — Então, fiquem de quatro, meninas! Com vocês, Michael Clifford e Eric Marshall! — Nossos motores grunhiam e rugiam, raivosos.

Era hora de levar aquela Saleen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee, desculpem pelo capítulo curto, é que eu escrevi no curso e tá quase na hora, então sorryyyy, prometo recompensar no próximo! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mom, I Love a Criminal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.