Mom, I Love a Criminal escrita por arine


Capítulo 3
Set a fire in my head


Notas iniciais do capítulo

Finalmente atualizaçãããããão! Haha, curtam bastante o cap (é curtinho mesmo, não tive tempo guys, sorry :c)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640721/chapter/3

Michael’s POV

A noite passada foi praticamente a melhor da minha vida. Nós assistimos filmes até às três da manhã e nos entupimos de pipoca.

Entender o padrão de temperamento da Lillia não foi tão difícil. Eu a irritava o bastante para afastá-la ou a deixava puta da vida, mas era interessante. Ela me desafiava, o que eu achava o máximo, pois estou sempre disposto a novos desafios.

Lillia é interessante e linda. Rosto de anjo e cabelos de uma atriz pornô. O pecado estava estampado em sua face, mas ela o escondia muito bem. Quando ela saía para fazer compras ou algo do tipo, ficava louco por ela estar longe de mim. Doentio.

Nunca senti algo tão intenso e impactante como sinto por Lillia. É algo maluco. Toda a vez que Calum combinava comigo para voltar para a nossa rotina — ser pagos para matar alguém —, o rosto de Lillia surgia em minha mente, acompanhado de um olhar reprovador. Minha Sniper já estava toda empoeirada e Calum insistiu em comprá-la de mim. Ele choramingava dizendo que minha arma era a melhor e coisa e tal. Mas não. Eu e minha Sniper somos como marido e mulher. Dois em um.

Acordei com os raios de sol no meu rosto e me espreguicei. Lembrei-me do racha e acordei Ashton. Ele resmungou alguns palavrões alto o bastante para acordar Kat, Luke e Calum. Lillia dormia feito um anjo; tive até pena de acordá-la, mas ela disse que estaria lá para me ver correr. Ela e Kat foram para os banheiros de cima enquanto Luke e Ashton brigavam pelo banheiro de baixo que sobrara, depois que Calum entrou em um. Lillia não tinha levado absolutamente nada para o banheiro.

Como uma pessoa vai tomar banho e não leva nada?

Peguei uma toalha limpa e um shorts jeans preto e uma camiseta e mangas curtas brancas de Lillia. Caminhei para o banheiro em que ela se encontrava, bati na porta duas vezes e não fui atendido. Girei a maçaneta e a abri.

— Kat? — Sua voz doce ecoou atrás da cortina e sorri.

— Não, sou eu. — Respondi, deixando as coisas dela em cima da pia e escovando os dentes.

— Michael?! SAIA DAQUI! — Disse ela desesperada e eu ri.

Que boba. Eu poderia ser um assassino, mas isso... Tô fora!

Continuei escovando os dentes, e pude sentir os enormes olhos à amostra me fitando. Ignorei e saí do banheiro.

Depois de algumas horas, estávamos todos no Corola de Lillia; Kat e os meninos estavam espremidos no banco de trás.

Dei partida no carro e fui ao local do racha. Um nada. Mais parecia um deserto do que uma pista. A corrida seria baseada em drift, e eu era o único que sabia fazer isso e precisávamos de dinheiro. Estacionei o carro na oficina de Joe e descemos todos do carro.

Lillia’s POV

Eu não sei se Michael notou, mas todos pararam o que estavam fazendo para nos observar. Sussurros e risadas baixas preenchiam o local. Desprezo e horror tomavam conta dos olhos das pessoas ao nosso redor. Michael pegou minha mão e eu a apertei. Fomos caminhando em direção a um rapaz que parecia ter trinta e poucos, beijando violentamente uma ruiva de saia curta. Ele notou nossa presença e mandou-a sair; a ruiva obedeceu, como um cachorrinho.

— Ora, ora. Se não é o assassino mais temido de Sidney e companhia! — O rapaz riu e cumprimentou Michael com um abraço forçado.

— E aí, Joe. — Disse Michael. — Precisamos que você faça um upgrade nessa belezinha.

Joe riu como se fosse uma piada muito boa.

— Um Corola?! — Joe gargalhava — Saudades dos tempos em que o Mikey corria com uma Ferrari 458 SPIDER!

Michael teve um acesso de raiva e cerrou os punhos. Ele estava prestes a socar o rosto de Joe.

— O carro é meu, e daí? — Falei, na esperança de acalmar Mikey. Ele olhou para mim com os olhos arregalados e relaxou as mãos. Pude ver toda a sua raiva se derretendo.

Joe me olhou com certo desprezo.

— Confiando seu carro a ele? Fiquei sabendo de mais... — Ele deu uma risada irônica. — Tem hospedado os criminosos? Cuidado, pode ser presa por ser cúmplice... Além do mais... — Joe se aproximou e pegou em minha bunda com violência. — Quero ver você e sua família sendo mortos por esse otário.

As mãos de Joe saíram imediatamente dali quando um soco de Mikey acertou seu rosto. Joe caiu no chão e Michael o agredia com puro ódio.

— Peça desculpas! — Gritou Mikey. O rosto de Joe jorrava sangue e ele finalmente se rendeu.

— Tudo bem! — Falou Joe. — Quero ver você se ferrar nesse racha, otário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mom, I Love a Criminal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.