Mom, I Love a Criminal escrita por arine


Capítulo 5
Devil's Night


Notas iniciais do capítulo

heeey gente, o nome da música que eu vou por nesse capítulo tá no título e é da minha banda de screamo preferida Motionless in White, e só ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640721/chapter/5

Michael's POV

Uma loira curvilínea, que estava quase sem roupa, parou entre os dois carros e deu seu melhor sorriso safado.

— Atenção... — Começou ela. — Preparar... — Nossos motores rugiam, uma mais raivoso que o outro. — Senhores? — Ergui o olhar, e ela estava fitando fixamente meus olhos. Nessa hora, a tensão já tinha tomado conta do meu corpo. — Já!

Disparei pela pista, sendo seguido por Eric. A Saleen era muito rápida, mas eu confiava o bastante em Joe, e ele não ia jogar sujo.

I am an enemy of everything
My life is not for sale
My heart is in this fight forever
What can you take from me?
There's not a single fucking day I haven't fought to stay alive
We're finding hope in the hopeless
I am still their voice that gets stuck in your head
I am me
And I've come to fucking scare you to death
Because that's what you deserve you disgusting piece of shit

Era como se o Corola voasse.Uma curva fechada se aproximava; puxei o freio de mão e acelerei, girando o volante e fazendo a curva com cuidado. Eric teve dificuldade para realizar seu drift.

I know the only words that you have for me
Are "Give up!" and "Get out!"
You'd like to think that we've been beaten
But we're here to stay
Forever and always

Isso já bastava para mim.

O cara era péssimo em drift.

Every single day
Not giving up, living up all my dreams
So go ahead and look like I'm inferior
Condescension, Suffering, Callousness and Loathing
Are the badges I have earned for my cause
And I am finding hope within hatred
A reason to persist, to push past everything
We are here
And we have come to scare you to death
Because that's what you deserve
You fucking fake ass hypocrite

Eric acelerou, fazendo que a Saleen batesse em minha traseira propositalmente e eu quase perdi o controle. Olhei para o retrovisor e fitei os olhos do meu adversário.

Quer jogar? Vamos jogar, mas vamos jogar limpo, pensei, dando um sorriso malicioso.

I know the only words that you have for me
Are "Give up!" and "Get out!"
You'd like to think that we've been beaten
But we're here to stay
Forever and always
So loud
We are the ones that you pushed away
For drowning your voice out
You'd like to think that we've been defeated
But we're here to stay
Forever and always

Eric alcançou-me, ficando ao meu lado. Passaríamos por um túnel em questão de segundos.

We've been through everything
And we all have our scars
We may be broken but you
Can't Kill All Of Us
Go!

A luz desapareceu quando chegamos ao túnel e apenas os faróis do carro o iluminavam. Olhei para o lado e Eric sacou uma pistola, mirando em mim, fazendo o pânico espalhar-se por meu corpo. Ele destravou a arma e quando estava prestes a atirar, a luz invadiu tudo novamente e eu vi uma outra curva se aproximando.

Think before you fucking speak
I am no villain, think before you fucking speak
People fear what they don't understand
And so now beauty has become the fucking beast
Maybe you didn't hear me?

Tive que me apressar para realizar o drift, mas Eric foi lento, ficando para trás. A linha de chegada estava próxima, eu já conseguia enxergar a multidão de pessoas. O barulho do disparo de uma bala machucou meus ouvidos e acertou em meu pneu traseiro, fazendo com que eu perdesse um pouco do equilíbrio.

Eu estava perto de mais, só mais um pouco.

I Said Go Fuck Yourself!

Podia ver Lillia a alguns metros de distância. A Saleen de Eric se aproximou e eu entendi suas intenções. Ele não queria ganhar e sim acabar comigo. Tive um acesso de ódio e lancei o Corola conta o carro de meu adversário, fazendo a Saleen ser lançada contra o ar, dando giros no ar e aterrissando de cabeça para baixo.

I know the only words that you have for me
Are "Give up!" and "Get out!"
You'd like to think that we've been beaten
But we're here to stay
Forever and always
So loud
We are the ones that you pushed away
For drowning your voice out
You'd like to think that we've been defeated
But we're here to stay
Forever and always

Ultrapassei a linha de chegada e saí do carro. As pessoas estavam com o queixo lá em baixo, mas eu estava com ódio de mais para ligar para isso. Jaden correu até mim.

— Você tá maluco, cara?!

— Ele tentou me matar, Jaden!

Eric se aproximava, mancando, e sua Saleen explodiu, fazendo todos se abaixarem e gritarem.

— Mikey, acalme-se, por favor! — Pediu Lillia, agarrando meu braço com delicadeza.

Soltei-me de sua pegada bruscamente e olhava com raiva para Eric. Ela tinha quebrado meu coração em milhares de pedacinhos e isso só me deixou mais puto.

Lillia's POV

Michael me fitou, ofegante de tanta raiva. Havia fogo em seus olhos, chamas de ódio.

— Não me diga para me acalmar! Eu odeio trapaças em rachas! — Gritou ele.

Kat apareceu em meio à multidão e puxou-me para seu lado.

— Não grite com ela!

A fúria de Michael não se derretia, estava invicta. Ele agarrou Eric pela gola da camisa e berrou:

— Eu deveria te matar de tanta porrada que estou prestes a te dar!

— Me matar? Assim como você vai fazer com Lillia em breve? — Retrucou Eric. Ele não tinha medo de Michael.

Michael o jogou no chão e lhe lançou uma combinação de chutes e socos, todos cheios de puro ódio. A multidão estava apavorada, mas ninguém podia fazer nada, nem comunicar à polícia, pois todos temiam Michael e os garotos.

Luke e os garotos pegaram Michael e o afastou de Eric. Eu chorava e soluçava do terror da cena que eu estava presenciando.

— E-eu... Eu não sei se quero isso para mim. — Falei, chamando a atenção de Michael. É como se o muro de ódio ao seu redor estivesse caindo quando ele me viu chorando.

Saí correndo em meio à multidão e ouvi os gritos desesperados de Michael.

— Lil, espera!

— Fica longe dela! — Gritou Kat.

Olhei a última vez para trás e vi Ashton nocauteando Michael com um único soco no rosto.

— Fica quieto, cara! — Gritou ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é issooo, espero que tenham gostado *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mom, I Love a Criminal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.