Mom, I Love a Criminal escrita por arine


Capítulo 21
4ª Temporada - Alive


Notas iniciais do capítulo

4ª TEMPORADA POOOOOOOOOOOOOOOOW!
MANO, TO MUITO ANIMADA, SÉRIO MESMO ~ninguém liga~
Enfim, vamos ao capítulo sfijkslgkjdjg AMO VOCÊS MANO, SÉRIO MESMO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640721/chapter/21

Rebecca's POV

Estava tudo acabado. Logo logo a polícia viria e eu seria presa. 

Estava sentada num canto de um beco afastado.

Nunca havia falhado numa missão antes...

Meu rosto estava cheio de cortes. Na minha boca eu sentia o gosto de sangue, e todo meu corpo doía. Eu estava sozinha.

Como não consegui matá-lo? Eu deveria ser imparcial. 

Ergui a cabeça e vi a sombra de alguém alto caminhando até mim. Parou na minha frente e ergueu a mão. 

Na pouca iluminação do lugar, pude ver um sorriso psicopata espalhando-se por aqueles lábios e olhos azuis sedentos. 

— Venha comigo. — Disse ele. 

Tentei me afastar, mas meus movimentos foram limitados pela parede. Grunhi quando ele agachou-se, próximo a mim, com o mesmo sorriso nos lábios.

— Eu sei quem você é. — Disparou. — Venha comigo, tenho algo melhor para você.

— Como sei que posso confiar em você? — Perguntei.

Ele ficou um tempo em silêncio, me fitando. Estiquei meu vestido vermelho e ele aproximou-se ainda mais. 

— Não confie. — Respondeu simplesmente. 

Fiquei confusa com sua resposta, mas ele apenas sorriu, se levantou e estendeu a mão novamente. 

— Venha. Ou pode ficar aí, até a polícia chegar e prendê-la. 

Peguei sua mão de imediato e me levantei com sua ajuda. 

O desconhecido levou uma mão até minhas costas inferiores, logo a cima da minha cintura e me conduziu até seu carro. 

Foi um caminho longo, e a maior parte silencioso. Até que decidi abrir a boca. 

— Por que me ajudou? 

— Porque preciso de você, Rebecca. — Respondeu, de olho na estrada.

Meu corpo estremeceu quando ele disse meu nome. 

— Como devo chamá-lo? 

Ele abriu um sorriso de lado e encostou-se no banco, enquanto dirigia tranquilamente pela cidade, até chegarmos onde quer que seja. 

— Meu nome é Andrew Knight.

***

A porta da sala se abriu. Andrew e os garotos entraram. Oliver tinha sua camisa branca de mangas curtas manchadas de sangue e Andrew estava do mesmo jeito que saiu. 

— Onde está Logan? — Perguntou Gabriela.

— Está vindo. — Respondeu Andrew, sorrindo como se tivesse ganhado na loteria. 

Ele se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido:

— Não precisa mais arrancar informações deles. Achamos o resto. — Andrew beijou minha bochecha e eu permaneci quieta. 

Eu não sabia o que era, mas tinha um medo inexplicável de Andrew. 

Talvez seja porque eu já o vi matar. Mas isso não tinha nada a ver. 

Eu apenas o temia. Assim como ele me ajudou, poderia muito bem fazer o que quisesse. 

Aly estava junto de Oliver, que dizia para ela se acalmar. 

— De quem é esse sangue, Oliver? — Perguntava ela. 

— Não é meu, Aly. Acalme-se. — Ele sorriu. 

Luke, a cacatua-que-acha-que-nos-ofende, estava desacordado. Aly perdera a paciência e acabou acertando um dardo tranquilizante nele. 

Tenho que admitir, foi engraçado. 

Calum me fitava com ódio. Lancei um olhar desafiador para ele e ergui a sobrancelha, como quem diz "O que você pode fazer? Está amarrado, idiota"

Minutos depois, Logan entrou na sala, trazendo consigo mais dois capangas de Andrew. Logan carregava uma garota de feições asiáticas e os outros traziam mais duas que não reparei direito. 

Quando Michael viu a cena, começou a se contorcer e a gritar por uma tal de Lillia, acordando Ashton. 

— LILLIA! SOLTA ELA, SEU FILHO DA MÃE! 

Logan riu e derrubou Lillia bruscamente no chão.

— Como quiser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tive um bloqueio terrível uaskjdsfdk desculpem pelo capítulo curto, enfim, espero que tenham gostado c: