Mom, I Love a Criminal escrita por arine


Capítulo 22
[Bonus] All the best people are crazy


Notas iniciais do capítulo

oeeeee, tudo bem? Esse cap é pequenininho pq como o nome diz: é um bônus, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640721/chapter/22

Gabriela's POV

Eu estava no site de relacionamento, procurando minha próxima vítima. 

Um garoto se interessou por mim, seu nick era "KnightOfHell". 

"Cavaleiro do Inferno"? Interessante. 

Marcamos um encontro. Ele disse que me buscaria no seu carro e ficaríamos no alto daqueles penhascos, nos beijando à luz da lua. 

Bem romântico. 

Dei risada e fui me arrumar.

Afinal, não poderia me vestir de qualquer jeito para matar.

***

Como combinado, estávamos à luz da lua. O garoto do nick interessante era bem bonito — super gato. Era alto, com um piercing no lábio inferior e tatuagens cobrindo ambos os braços. 

Ele me puxou para que eu sentasse em seu colo e eu assim o fiz. 

Ele foi a primeira pessoa que eu iria matar, que fez esse tipo de contato tão íntimo. 

Eu só esperava que o garoto reservasse um lugar escuro e afastado, e então, a adaga fincada em seu estômago. 

— Posso ao menos saber seu nome? — Sussurrava ele, entre nossos lábios. 

— Não. — Respondi e quebrei o beijo, revelando a faca de prata e abrindo o um sorriso psicopata. 

Ele não pareceu se afetar. Apenas abriu um sorriso irônico e, quando eu tentei empurrar a arma contra seu corpo, ele segurou meu braço. 

— Gabriela, Gabriela... Tsc, tsc... — Ele riu e tomou a faca da minha mão, jogando a mesma pela janela do carro. 

— Como sabe meu nome?! — Desesperei-me. 

Ele segurou minha nuca e sussurrou em meu ouvido, fazendo-me arrepiar. 

— Temos algo em comum... — Ele riu novamente — Nós tiramos vidas. 

Afastei-me bruscamente. 

— O que você quer de mim? Quem é você?

— Meu nome é Andrew Knight, e eu preciso de sua ajuda. 

E de novo aquele sorriso irônico e encantador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeeeeeeh, espero que tenham gostado IUKSJDKSLJFDK como eu disse, quando eu escrevi os caps, tive um bloqueio e mudei parte do enredo da 4ª temporada, mas acho que ficou bom! Bye! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mom, I Love a Criminal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.