Mom, I Love a Criminal escrita por arine


Capítulo 20
It's the end?


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEY GUYS, ÚLTIMO EPISÓDIO DA 3ª TEMPORADA! UHUUUUU, Enfim, vamos direto ao capítulo, tenho umas coisas pra dizer nas notas finais.
Enjoy! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640721/chapter/20

Ashton's POV

Michael estava acordando. Olhei para Luke, que fitava o grupo com ódio.

— Ninguém liga. — Ele riu. — Nós vamos te matar, assim como fizemos com Aiden. 

Andrew pareceu se afetar com isso, por isso, deu as costas para Luke, disse algo à Aly e a mesma se dirigiu até Luke, dando um soco em seu rosto. 

Eu nunca vi esse lado raivoso de Luke.

— Cala essa boca, animal! — Ordenou Aly.

Luke riu novamente e cuspiu o sangue da boca no chão.

— Eu sou o animal, não é? — Disse com ironia. 

— Luke, cala a boca cara... — Falei baixo.

— Por que não ouve seu amigo? — Perguntou Gabriela. 

— Andrew, o que vamos fazer com eles? — Perguntou Oliver. 

Andrew olhou para nós com desprezo e respirou fundo. 

— Prenda-os e façam eles falarem onde estão o resto do grupinho. — Disse por fim. 

— Não há mais ninguém! — Falou Michael, já acordado. 

Oliver riu e catou nossas armas. 

— Não sejam bobos, garotos... — Disse com uma voz calma e baixa, como fizera com Aly.

— Logan, Oliver? Preciso de vocês. — Chamou Andrew, saindo da sala junto com os que chamou, e suas vozes foram sumindo conforme se afastavam.

— Parece que somos só nós. — Rebecca abriu um sorriso malicioso. 

***

— EU NÃO VOU DIZER NADA, SUA VADIA! — Gritou Calum, enquanto Rebecca estava sentada em seu colo, como uma adaga afiada na mão, rasgando a pele do abdômen de Calum.

Ela riu. Calum estava sentado numa cadeira, com as mãos amarradas para trás, assim como nós — só que sem uma loira psicopata trucidando nossos corpos.

Aly estava sentada num canto da sala, teclando no telefone — COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECENDO! — e Gabriela assistia ao "show" de Rebecca.

— Onde elas estão? — Perguntou Rebecca.

Calum aproximou os lábios do ouvido dela, e isso pareceu excitá-la, e disse:

— Eu. Não. Vou. Dizer. NADA! 

Rebecca mordeu o lábio inferior e fincou a ponta da faca em um ferimento no braço de Calum, o fazendo urrar de dor. Ela mexia e remexia a adaga, o torturando até que falasse. 

Por fim, Aly levantou-se e tocou o ombro de Rebecca.

— Ele não vai falar. Tente os outros. 

— Preciso da ajuda de vocês — Disse Rebecca em um sussurro e Aly sorriu; chamou Gabriela e jogou um canivete a ela. 

— Só tem isso? — Perguntou Gabriela.

— Gabs, já disse que em momentos assim, só carrego uma faca comigo. Isso deve adiantar. — Respondeu Aly e encaminhou-se para trás de Luke. — Ora, ora... Parece que temos uma cacatua aqui. — Disse ela, fazendo Rebecca rir. 

Valery's POV

Ai meu Deus.

Elas estavam sendo histéricas novamente. Lillia andava de um lado para o outro, com rolinhos na cabeça, enquanto Kat gritava com todos da linha telefônica, se não tinham visto Luke, Ashton, Michael ou Calum. 

Ela ligou para outro e começou a gritaria novamente.

— Kat, seja educada! — Pediu Lillia. 

— Alô?! — Disse Kat. — Ah, olá, Andrew. Eu estou desesperada atrás do meu namorado, porém não posso comunicar à polícia... — Ela assentia. — Aham... Você viu um garoto alto, cabelos loiros, topete de cacatua e que tem um piercing no lábio inferior? Ele tem mais três amigos... — E descreveu os garotos. — VOCÊ VIU? — Ela pulou do sofá.

***

Estávamos no local em que o tal Andrew-que-disse-que-viu-os-meninos pediu para nos encontrar. Era uma rua deserta, com quase todos os estabelecimentos fechados. Avistamos um carro preto no fim da rua, vindo até nós. 

— Valery, não é coisa boa. Fuja. — Uma voz parecida com a de minha mãe surgiu do nada. 

Olhei para Lillia e Kat, mas seu comportamento dizia que não ouviram nada. O carro parou à nossa frente e três homens saíram do carro, todos com um sorriso estranho no rosto, menos o de olhos azuis escuros.

Ele parecia levar a situação a sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gostaram?
Eu to sentindo falta dos meus leitores, cara sz
Ontem, a fic completou 1025 visualizações, então meu recado é: Dean e Sam caçam fantasmas, eu não, então apareçam sz amo vocês
Espero que tenham gostado! :)