Mom, I Love a Criminal escrita por arine


Capítulo 19
No One Knows


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeey, to sem muito o que falar aqui dijsfkxfklm então vejo vocês nas notas finais! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640721/chapter/19

Valery's POV

Depois de muita explicação, as garotas histéricas, que se chamam Lillia e Katherine, se acalmaram e enfim voltaram a sua rotina. Ashton me proibiu de sair de casa por medo de me acharem novamente. Calum, o assassino em série — pra mim, ele era —, saiu para a chacina, enquanto Mikey, Luke e Ashton foram para um racha. Afinal, precisávamos de dinheiro.

Sentei-me no sofá da sala e liguei a TV. Lillia estava sentada no chão, pintando as unhas dos pés, e Kat estava mexendo no celular. Suspirei e Lillia ergueu o olhar, abrindo um sorriso.

— Está tudo bem, Val? — Perguntou ela.

— Sim. — Dei um breve sorriso. — Apenas preocupada com Asht...

— Nem se dê ao trabalho. — Interrompeu-me Katherine. — Eles sabem se cuidar.

— Então qual o motivo das trinta chamadas perdidas no celular do Luke? — Disparou Lillia.

— Sair no meio da noite é uma coisa totalmente diferente. — Respondeu.

Concordei.

Ashton's POV

Ganhamos o racha. Cara, eu não queria me gabar, mas nascemos para isso. Estávamos dirigindo até o local que Calum disse para irmos buscá-lo. Estacionamos em frente ao prédio abandonado.

Esperamos pelo menos cinco minutos, e nada. Ligamos para Calum, e nada também. Desci do carro, fazendo os meninos o mesmo.

— Estranho? — Perguntou Luke.

— Muito. — Respondeu Mikey, fechando a porta e adentrando o prédio, seguido por nós.

— Cara, estamos desarmados. Não é uma boa ideia. — Disse. 

— Eu nunca estou desarmado. — Respondeu Mikey, tirando uma pistola do bolso. 

Suspirei. 

Ouvimos o som de algo de metal caindo no chão. O barulho ecoou e ficamos mais alertas. 

— O que foi isso?! - Luke sussurrou gritado.

— Não sei. — Respondeu Michael.

Até que um grito familiar preencheu o lugar.

— MICHAEL! — Era Calum. E então, o barulho de uma porta se fechando. 

— Droga. — Disse.

E fomos correndo até o som. Michael abriu a porta num chute e mirou para quem quer que fosse. Dois homens seguravam Calum, e o mesmo tinha sangue por todo o rosto. Havia três garotas no local. Uma de cabelos curtos e azuis, iguais o de Luke — tirando o topete de cacatua —, a outra tinha cabelos longos e castanhos e era magra. A terceira chutava Calum, sem ligar para nossa presença. 

Havia mais homens no lugar, inclusive o que se virou para nós e sorriu. 

— Finalmente nos encontramos! — Ele sorriu. — Eu sou Andrew Knight. Irmão de Aiden.

— Desgraçado... — Sussurrei. 

A garota parou de chutar Calum e abriu um sorriso psicopata para nós. A de cabelos azuis sacou uma pistola e mirou em Calum. 

— Aly... Para quê tanta violência. — Falou um garoto, se aproximando da tal Aly e tirando a arma da mão dela.

— Oliver tem razão. Precisamos dele vivo por enquanto. — Disse Andrew e fez um sinal com a mão. 

Os seus capangas avançaram em nossa direção. Michael atirou em alguns deles, mas eu e Luke fomos presos mais rápido. Outro rapaz de olhos azuis se aproximou, com um pé de cabra na mão e acertou Michael, o derrubando no chão e o deixando inconsciente. A garota loira deu risada e Aly observava. A garota de cabelos castanhos se aproximou do filho da mãe que acertou Michael e disse algo que não ouvimos.

— MICHAEL! — Gritou Luke, se contorcendo.

— Gabriela? — Chamou Andrew, e a garota de cabelos castanhos se aproximou. 

Ele sussurrou algo no ouvido da moça, que assentiu e arrastou Michael, ainda desacordado, para o fundo da sala. 

— Então, acho que nos apresentamos mal. Esse é o Oliver Wood... — Apontou para o que tirou a arma da mão de Aly. — Esse é o Logan Abernathy... — Apontou para o de olhos azuis. — Essa é Rebecca Owen. — Apontou para a loira que deu uma combinação de chutes em Calum. — Essas são as irmãs Jones. Aly... — Apontou para a de cabelos azuis, que mostrou o dedo do meio para mim. Andrew riu e apontou para a garota magra. — E aquela é a Gabriela. 

Era só o que me faltava.

— Vocês acabaram de conhecer o trio de assassinas em série mais temido de Portugal. — Concluiu Andrew, abrindo um sorriso diabólico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAAAAAAM? PQ EU AMEI SSIDJFKFLKBJC sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mom, I Love a Criminal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.