Mom, I Love a Criminal escrita por arine


Capítulo 18
Serial killer?


Notas iniciais do capítulo

Eeeeeeeeita que o capítulo de hoje promete -q (mentira rçrçrç)
Ps.: Peter Kürten era o assassino em série mais famoso do século 20, conhecido como o Vampiro de Düsseldorf. Foi chamado de Rei Dos Pervertidos sexuais (cara, isso é muito bizarro aujsdsdkf) pq ele fazia atos sexuais enquanto torturava ou estrangulava as vítimas.
Isso é só para não ficarem boiando no cap de hoje :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640721/chapter/18

Valery's POV

Mas espera aí. Ele estava com uma... arma?! Ashton procurava as chaves para abrir a porta, com o fuzil na outra mão.

Me afastei o mais rápido possível, mas meus movimentos, outra vez, foram limitados por uma parede. Ashton abriu a porta e se aproximou. Ele ergueu a sobrancelha quando viu que eu me afastava com medo.

— Hey, está tudo bem, vou te tirar daqui. — Ele sorriu.

— V-Você vai me machucar. — Desviei dele e fui para outro canto da sala, sentando-me no chão, de costas para Ashton.

— Do que você está falando? — Sua voz estava próxima.

— Da arma em sua mão. 

Um barulho de algo caindo fez-me virar novamente para ele. Ashton havia soltado a arma. 

— Está tudo bem... — Ele se aproximou devagar e libertou-me da camisa de força.

Eu estava atordoada, com medo e bem confusa. Levantei-me com a ajuda de Ashton e, para minha surpresa, ele ergueu com cautela meu rosto. Seu dedo indicador tocava a pele do meu queixo e eu podia sentir sua respiração. Ele abriu um sorriso e segurou minha nuca, acariciando minha bochecha com seu polegar.

Ashton's POV

Valery sorria. Toquei meus lábios nos dela e iniciei um beijo calmo. Suas bochechas estavam ficando quentes; Ela estava corada. O fato me fez sorrir entre nossos lábios e os separei em seguida, colando minha testa na dela, ainda de olhos fechados. 

— Precisamos ir... — Disse. 

Me afastei e entrelacei meus dedos nos dela, guiando-a para fora da sela. Mikey e os garotos estavam conferindo se todos estavam inconscientes — ou até mesmo mortos — com leves chutes nos pés dos que estavam no chão.

— Vamos? — Chamou Calum.

— Espera! — Disse Valery, e todos a olharam, inclusive eu. — O que vocês são?

Eu podia ver a confusão naqueles olhos. 

Suspirei. 

Contar a verdade nessas horas parecia bem difícil.

— Se contarmos, vamos presos. — Disse Calum, com sua desconfiança sem fim. 

— Assassinos em série? Vocês são tipo Peter Kürten? Vampiro de Düsseldorf? — Chutou Valery, fazendo Luke dar uma risada baixa. 

— TÁ CHAMANDO A GENTE DE REIS DOS PERVERTIDOS? TENHO CARA DE QUEM FAZ SEXO COM CACHORROS OU OVELHAS? — Berrou Michael, indignado.

Soltei uma gargalhada.

— Assassinos em série não vão presos mais de uma vez, Valery. — Debochou Luke, dessa vez, gargalhando. 

Ri dele e olhei para Calum, que o fitava tipo "Ah, é mesmo? Seu bosta". 

— Digamos que somos assassinos de elite, ok? — Disse Michael.

— Ahhhh... Serial killer. — Insistiu Valery de uma forma inocente. Ri da careta que ela fazia.

Ainda não tinha conhecido esse lado divertido dela.

— Não. Serial killer mata por vontade própria e com uma certa frequência. São psicopatas. Já eu e o Mikey somos pagos para isso. — Calum revirou os olhos.

— Ahhhh, mas você não deixa de ser psicopata, Calum. — Começou Luke. — Já vi você matar, fiquei duas semanas te evitando, com medo de você arrancar minhas tripas. 

Valery deu risada e Michael segurou a dele. 

— Ah, então foi por isso que você não quis jogar Call Of Duty comigo daquela vez? 

— GENTE! — Chamei, e todos me olharam. — Temos que sair daqui!

 ***

Valery tinha adormecido no meio do caminho. Estacionei o carro que nós pegamos "emprestado" e carreguei-a até dentro de casa. Michael parou perto da janela e eu ao seu lado. Vimos Kat andando de um lado para o outro, com o celular em mãos e uma Lillia gesticulando com as mãos e fazendo escândalo.

— Onde eles foram?! — Gritou Kat.

— Não sei! Michael estava dormindo! Quando eu acordei, puf! — Respondeu Lillia.

Olhei para Michael, que me fitava como se dissesse "ferrou, mano. Corre".

— Luke? Acho melhor conferir seu histórico de chamadas, amigo. — Falei. 

Ele pegou o celular e arregalou os olhos.

— T-trinta chamas perdidas da Kat... — Disse ele e Calum riu baixo.

Michael abriu a porta da sala, chamando a atenção das duas.

— ONDE VOCÊS ESTAVAM? QUEM É ESSA AÍ? AI MEU DEUS! — Disseram em uníssono. 

Deitei Valery no sofá e encarei a situação.

— Essa aí é a minha namorada-de-mentira-que-agora-é-de-verdade-que-escondia-as-coisas-de-mim. — Sorri, mostrando minhas covinhas. 

Lillia e Kat me encaravam de boca aberta.

É, seria uma longa madrugada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeeeeey, gostaram? Haha comentem aí



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mom, I Love a Criminal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.