01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar escrita por Corujinha Maria


Capítulo 27
Ciúmes. - Especial Part. 2


Notas iniciais do capítulo

Voltei rápido igual o Flash.
Só um comentário poxa.
Nem demorei, quero reviews depois em...
Eu esqueci o que ia falar... nas notas finais eu lembro.
Boa leitura.
~corujinha-maria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640665/chapter/27

Annabeth POV
– Gente esse é o Luke, Luke esses são Thalia, Nico, Leo, Calipso, Percy, Jason, Piper, Clarisse, Silena, Charles, Grover, Júniper, Bianca, Chris, Connor, Hazel, Frank, Katie, Travis, Malcolm, Rachel e Tyson. Acho que foram todos.
– Obrigada por me apresentar Annabeth. - disse Bethany irônica se levantando.
– Oh vaquinha! Fica triste não, eu senti falta dos seus mugidos. - diz ele a abraçando. - Tem dado muito leitinho? - pergunta com voz de criança.
– Vai se catar Luke! - diz ela saindo do abraço e sentando.
– Oi galera, são muitos nomes e muita gente, eu não vou gravar então desculpa se eu errar o nome. E menina, você é muito levada. - disse apontando para a Bianca. - Passou por São Francisco, ficou 2 semanas e saiu sem falar nada. Pensei que os ETs haviam te confundido com um dos filhos e levado embora.
– Eu voltei pra New York Luke.
– Estou vendo, e ainda trouxe bagagem. - disse apontando para Malcolm.
– Ah cara, achei minha irmã. - disse sorrindo para mim.
– Sabia! Sabia! Sabia! Eu te falei que eu sabia quem era a sua irmã, eu sabia que era a Annie, vocês são muitos parecidos.
– Espera, vocês já se conheciam? - perguntou Thalia confusa.
– Sim. - respondeu ele.
– Como? - perguntou ela.
– Eu era vizinho da Annie desde crianças, andávamos eu, ela e a vaquinha Mococa. Ai a Annie se ano passado, a Bethany foi no pacote e ficou apenas eu, alone, naquelas ruas de feno do velho oeste. então o Malcolm apareceu procurando a irmã perdida na vida. Então nós viramos amigos e a Bianca que era a esquisita e calada, sempre foi, virou nossa amiga. Ai eu comecei a ficar de vela, até que eles partiram e largaram a vela aqui.
– Está mais para candelabro. - digo.
– Eu tenho que ir. - diz Percy se levantando. - Tenho que ver quem saiu do time de natação.
– Faz isso amanhã cara. - diz Jason.
– Não, eu quero fazer agora. - diz bravo e sai andando.
– Acho melhor deixá-lo lá. - diz Thalia.
Luke se senta ao meu lado e passa o braço pelos meus ombros.
– Quais grupos vocês entraram? - pergunta.
Então todos começam a falar e rapidamente ele se enturma.
Percy POV
Menino chato, acaba de chegar e já vai agarrando - modo de se dizer - os outros, fazendo palhaçada.
Saio do refeitório de pego a lista de todos que estavam no time ano passado, checo os que já haviam dito que continuariam, os que saíram da escola e pego a lista de quem estava interessado. Dentre eles Luke Castellan, acho que é o mesmo Luke.
Deixo de lado as coisas e penso em como era diferente agora com um pai, um irmão. Não deixei a minha família de lado, minha mãe e Paul, mas agora tinha gente a mais. E Tyson já me considerava irmão há muito tempo, sempre nos demos bem.
– Posso entrar? - pergunta justamente Tyson, que eu reconheço a voz, batendo na porta.
– Entra. - digo me deitando.
– Por que saiu assim? - pergunta.
– Não sei. Não sei de nada, apenas quis sair.
– Parecia que você estava com raiva. Mas eu vim aqui porque... é que... meio que... - tenta dizer ficando corado.
– Tyson, pode me dizer qualquer coisa. - digo.
– Eu chamei a Ella para sair, e agora eu não sei mais o quê eu vou fazer. E a Rachel não olha mais na minha cara.
– Eita grandão! Olha, vocês vão aonde?
– No cinema.
– Então vai, seja o quê você é. A Rachel é uma amiga, ela vai entender, deve só estar brava e com receio de que você a largue. Na verdade você já a está largando, não perca a sua amiga.
– Mas por que eu a largaria? - pergunta.
– A Ella e a Rachel não são muito amigas, e você está deixando a Rachel de lado para ficar com a Ella o dia todo.
– Obrigada pela conversa irmão.
Ele sai e logo Nico entra.
– Preciso da sua ajuda. - diz rapidamente.
– Quem está morrendo? - pergunto.
– A Thalia e o Luke viraram melhores amigos. - diz Nico bravo e cheio de ciúmes.
– Mas eu sai de lá faz 15 minutos. - digo.
– Em mais cinco eles já estão namorando. - diz.
– O quê você quer que eu faça? Eles apenas fizeram amizade. - digo.
– É, sabe, a amizade dele com a Annabeth também já está voltando. - diz se deitando e eu me sentando.
– Como assim? - pergunto.
– Lembra que uma vez ela mencionou de um melhor amigo que ela namorou? O último antes de vir para cá? - assinto com a cabeça. - É o Luke.
– Mas... ele não...
– Percy, Percy, todos sabem que você e a Annabeth se gostam, vai atrás dela.
– Pode ir parando por aí Nico, quem entrou bravinho aqui por conta da amizade dele com um certo alguém foi você, não eu.
– Como se você não tivesse saído de lá por causa de ciúmes dele com a Annabeth.
Ficamos um tempo em silêncio.
– Na festa. - diz Nico do nada.
– Na festa o quê?
– Na festa a gente se resolve.
– Ok. - digo.
– Mas eu vou precisar da sua ajuda. - diz Nico.
– Com o quê, Sr. Mistério? - pergunto.
– Eu vou te contar... - e começa a falar.
Will POV
– Reyna posso falar com você no jardim? - pergunto.
Ela se levanta e sai normal, se fosse outro ela já estaria rebolando e tentando agarrar.
– Você gostaria de ir à festa comigo? - pergunto assim que chegamos ao jardim.
– Pode ser amigo. - diz.
– Por que me chama tanto de amigo? - pergunto.
– Sabe Will, você é a única pessoa com quem sou eu mesma, minha mãe vive tentando ver se arranja um pretendente e meu pai não liga. Os homens que a minha mãe arruma são muito velhos, uns já tentaram até algo a mais, e quando eu não dou o quê eles querem, minha mãe é informada e tudo cai sobre mim. Já apanhei muito, e a maioria só quer ter algo. Mas você é diferente Will, eu gosto de você. - diz ela e sai andando.
Eu paro e penso em tudo que ela disse, "eu gosto de você" não saia da minha cabeça. Ela gosta como amigo, que eu não a trato igual uma vadia, ou ela gosta mesmo de mim.
Eu tenho até sexta para descobrir, a semana já começou. Acho melhor ir ver uma roupa, a ficar pensando nas possibilidades.
Silena POV
Os dias da semana passam voando, mal tenho tempo para ficar com o Charlie. Com o baile tenho que ver tudo de todas.
Sexta chega rápido e passamos o dia no dormitório se arrumando, mal coube todas lá dentro, mas com um jeitinho eu consegui.
Às 20:00 horas já estavam todas prontas, inclusive eu.
Charlie foi o primeiro a chegar, fui com ele a quadra onde ocorreria o baile e as deixei esperando o príncipe encantado, ou quase isso.
Alguns príncipes não chamaram suas princesas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xenty! Eu esqueci mesmo o que ia falar nas notas.
Bom, comentem e me digam, o que acham que vai rolar no baile?
Beijos doces.
Prometo não demorar.
~corujinha-maria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.