01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar escrita por Corujinha Maria


Capítulo 28
Festa. - Especial Part. 3


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!!! Vamos acabar com o mistério de admirador secreto.
Bora lá galera.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640665/chapter/28

Autora POV

Como Silena mesma disse: " Alguns príncipes não chamaram suas princesas."

Tyson foi com Ella, o quê deixou a Rachel um pouco triste, afinal ele nem ao menos falou com a amiga. Percy decidiu levar Drew que ficou se atirando nele, fazendo com que Annabeth fosse com Nico, que queria sua ajuda e Thalia com Luke.

No meio da festa, todos estavam se divertindo, menos os ciumentos de plantão. Nico não se aguentando mais saiu e Annabeth foi atrás de Thalia a tirando de Luke, o qual ficou super confuso.

— Mas tem que ser agora? - pergunta Thalia que estava sendo puxada pela amiga.

— Sim. Ou vai me dizer que está pensando em ficar com o Luke? - pergunta.

— Não. - murmura Thalia baixo.

— Então nada de reclamar, preciso falar com você em particular.

— Então diga, não há ninguém aqui perto, para de mistério Annabeth.

— Vamos logo.

Elas seguem pelos corredores do imenso internato, até chegar na área das salas de aulas, ao fim do corredor, elas abrem a porta e sendo empurrada para dentro Thalia entra no local. Para sua surpresa ao se virar para encarar Annabeth, a mesma fecha a porta e sai andando.

Thalia POV

— ME SOLTA! - grito. - VOCÊ BEBEU, ANNABETH? TÁ ME TRANCANDO AQUI POR QUÊ? QUANDO EU SAIR DAQUI...

Até que eu ouço alguém tropeçar e um praguejo baixo. Me viro lentamente e vejo luzes pisca-pisca se acendendo.

Noto que a sala está toda arrumada, com as cadeiras em um círculo que se abre na lousa, e há várias fotos das quais eu nem sabia que existiam, eram fotos espontâneas daquelas que os amigos tiram para zoar com a sua cara. Mas aquelas até que estavam bonitas, cartazes com os bilhetes que eu havia recebido escritos.

Me assustei, afinal, já havia assistido Pretty Little Liars, vai que é -A atrás de mim.

Vejo uma sombra de um menino, pelo menos eu acho que é um menino, vai que está de capuz igualmente a -A? Ele sai das sombras mas continua de costas.

— Eu não aguentava mais. Eu não sou bom em falar, então comecei com bilhetes anônimos. Assim ficava mais fácil para saber se você gostava de mim mesmo não sabendo quem eu sou, apenas pelo jeito ou não. Porém você nunca expressava muita coisa. - começou a voz que eu reconheci imediatamente, e confesso que fiquei muito feliz. - Então começou a ficar uma coisa meio louca. Eu sem me mostrar como seu admirador, comecei a sair com você. E eu comecei a ficar meio louco, porque eu não sabia se você gostava de mim, ou de mim.

— Dos dois. - respondo.

— Me deixe terminar por favor. - diz já de frente para mim. - Então veio o loiro areia, o Luke, e piorou. Mas foi nesse pior, no meio dessa loucura de stalker que eu vi que na verdade eu estava apaixonado, sem querer admitir e com muito ciúmes. E fiquei com medo de te perder.

Ele pega as minhas duas mãos e olha nos meus olhos:

— Eu quero que você fique comigo, com o seu stalker. Thalia Grace, aceita namorar comigo? - pergunta.

— Claro que sim, meu stalker.

Dito isso nos beijamos.

— Você ficou com ciúmes do Luke? - pergunto abrindo um sorriso.

— Claro. Eu achava que ele ia pedir pra ficar com você, na verdade eu tenho certeza.

— Você é um bobo. E louco. Eu não ia ficar com ele, já tenho alguém. bem louco. - enfatizo.

— Vamos voltar para a festa? - pergunta ele.

— daqui a pouco. Primeiro quero saber sobre essas fotos, elas ficaram boas. - digo andando pela sala.

— Digamos que eu sou um stalker profissional.

— Você é muito bom em fotografia, deveria pensar nisso.

— Eu não sei. - responde. - Meu pai quer que eu seja advogado, eu quero fotografia. Mas onde já se viu um homem assim ter uma profissão de fotógrafo? Um Di Ângelo, um Olympus.- fala com a voz mais grossa.

— Não deveria fazer direito porque ele quer. O futuro é seu, não dele.

— Pena que ele não pensa assim. - diz cabisbaixo.

Ficamos um pouco lá conversando. Juro que conversando e depois voltamos para a festa.

Onde eu tive que dispensar o Luke, ouvir Silena e mais algumas meninas surtarem e ser zoada, viramos "Thalico, Os Emos Góticos das Trevas".

Will POV

No geral a festa estava boa. Claro, rolou bebida já que os Stolls não perdem uma, mesmo Connor não sendo tão assim igual o irmão.

Estava aproveitando a festa, mas a Reyna acabou bebendo, e bebendo demais.

Ela se esfregava em todos os meninos, e eles claro que não perdiam a oportunidade e se esfregavam de volta. Ela estava loucona mesmo, não havia outra definição para seu estado.

— Me deixa Will. Não é isso que eles querem, eu vou dar o que eles querem. - disse com a voz arrastada por conta da bebida.

— Vamos agora. - digo a pegando pelo braço e tirando de lá, mesmo com ela reclamando e tentando se soltar.

— Por que está fazendo isso? Não vê que eles estavam gostando de mim? Ninguém gosta de mim, eles estavam gostando. Mas agora vão odiar. - diz chorando.

— Não é assim que se deve gostar de alguém. - digo com uma enorme paciência. Falar com bêbado é difícil, e eu também estava um pouco bêbado.

— Mas ninguém gosta de mim de jeito nenhum. E só queria que gostassem de mim. - diz fazendo bico.

Esfrego os olhos para tentar desembaçar a visão e pensar. Eu estou bêbado também.

— Por quê você não tenta algo diferente? - pergunto.

— Como o quê? - pergunta com os olhos brilhando.

— Você pode tentar ser você mesma. Do mesmo jeito que eu conheço, a Reyna de verdade.

— Mas será que isso funciona? - perguntou cheia de esperanças.

— Você vai ter que tentar para saber. - digo.

— Você me conhece como eu sou. Você gosta de mim? - pergunta.

Arregalo os olhos surpreso com a pergunta e sem ao menos pensar respondo:

— Sim.

— Eu também gosto de você Will.

Tive a leve sensação de já ter ouvido esta frase antes.

— Acho que vou dormir. - disse ela se levantando e me dando um beijo na bochecha. - Obrigada por tudo Will.

Vou para o meu dormitório tomar um banho e caio na cama, dormindo do jeito que cai mesmo.

Percy POV

Nem acreditei quando o Nico chamou a Annabeth para ir ao baile com ele. Ele falou sobre falar com ela no baile e a chamou para ir com ele.

Durante a semana toda Drew ficou me importunando para ir comigo, e para não ir sozinho resolvi aceitar.

Sabia que seria um saco, afinal eu não quero nada com ela mas eu não iria sozinho.

No baile Nico estava a ponto de ter um ataque ao ver Luke com Thalia, estava na cara de que a qualquer momento eles iam se agarrar. Eu estava indo atrás do Nico para o acalmá-lo, até que a Drew entra no meio do caminho.

Ela estava com a roupa mais vulgar que poderia ter, o vestido - que não existia - mostrava ela quase como veio ao mundo. Alguns meninos estavam babando por ela, achando legal, a achando gostosa. mas eu não conseguia.

Ao vê-la e ver a Annabeth, com um vestido um palmo acima do joelho azul, e um laço de fita na cintura com renda apenas em cima, e azul. Eu via o quanto ela estava linda e simples, sem ao menos precisar ser vulgar ou algo do tipo, enquanto a Drew estava quase nua.

Me livro de Drew, dando um fora nela, que apenas ficou decepcionada por não conseguir me pegar e foi atrás dos outros garotos, e quando olho em volta não acho mais Nico, Annabeth ou Thalia.

Silena diz que a viu indo por um corredor com Thalia e eu corro atrás, elas não deviam estar longe, e eu precisava falar com Annabeth, tinha que ser naquela hora.

Corri para fora da quadra e acabei no jardim sem saber para onde ir, este internato é um verdadeiro Maze Runner. Ando um pouco sem rumo até que vejo um vulto vindo, penso que possa ser a Drew e já estou pronto para dar o fora nela, até que vejo a loira no vestido azul e babo.

— Pode fechar a boca, e engolir a baba, o maxilar não aguenta tanto peso. - diz rindo. - se perdeu?

— Na verdade eu tinha me perdido, mas já me achei.

Tyson POV

Sabia que Rachel estava com raiva e mágoa minha, mas eu já tinha combinado com a Ella, não dava para descombinar. Ela falou que estava tudo bem, mas eu sabia que não era bem assim.

Aproveitei a festa com a Ella, aproveitei o máximo que deu, ainda estava triste pela Rachel estar triste. Mas eu nem a vi, ela devia estar se divertindo.

Toda a hora Ella se jogava para cima de mim, parecia que ela estava afim de ficar comigo, até que uma hora ela se irritou.

— Tyson! Você gosta de mim? - pergunta.

— Go-gosto. - digo gaguejando.

— Então por que nem tenta ficar comigo? Não fala nada, não da em cima de mim, não tenta nada.

— É-é que e-eu...

— Respira fundo e fala, você tem cinco segundos ou eu saio daqui. - diz. Eu estava um "pouco" assustado.

— Eu gosto de você, Ella. Fica comigo? - pergunto.

— É claro que sim. - diz. - Porque qual outro motivo eu aceitaria vir ao baile com você?

Acho que mulher com raiva não é de TÃO ruim assim afinal de contas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BellaGamer10 e Percabeth, vocês acertaram o admirador * palminhas*, entrem em contato por MP, cada uma pode escolher um casal para um capítulo especial. Entrem em contato o mais rápido possível.
Comentem o que acharam, e eu não sei fazer mela mela gente, então o romance todo ficou "meio" ruim mesmo.
Beijos doces.
~corujinha-maria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.